Bispo auxiliar de Aparecida: Pisar a cabeça “daqueles que se autodenominam jararacas”.

Missa realizada ontem, domingo (6), quando Dom Darci José Nicioli, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Aparecida, pregou: “Peça, meu irmão e minha irmã, a graça de pisar a cabeça da serpente, de todas as víboras que insistem e persistem em nossa vida, daqueles que se autodenominam jararacas, pisar a cabeça da serpente, vencer o mal pelo bem, por Cristo Nosso Senhor. Amém!”

Anúncios
Tags:

25 Comentários to “Bispo auxiliar de Aparecida: Pisar a cabeça “daqueles que se autodenominam jararacas”.”

  1. Parabenizo D. Darci pela sua assertividade. Temos que agora dar todo apoio ao juiz Sérgio Moro, para debelar a serpente do lulopetismo em nosso país.

  2. Desde o princípio, a serpente maligna seduziu a muitos. Mas ela nunca prevalecerá.

    “E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.”

    Recomendo a leitura:
    https://padrepauloricardo.org/episodios/quem-esmagou-a-cabeca-da-serpente-jesus-ou-maria

  3. Esse é macho!

  4. Não entendo… Qual foi o contexto daquela afirmação?

    • “Se quiseram matar a jararaca, não fizeram direito, pois não bateram na cabeça, bateram no rabo, porque a jararaca está viva”,

      Lula em resposta a açao da PF na ultima semana.

    • Obrigado Renê, agora percebi. Ainda não tinha visto essa notícia aqui do outro lado do Atlântico.

  5. Ainda bem que Dom Darci é Bispo, porque se não fosse, iriam afasta-lo como fizeram com o Pe. José Augusto da Canção Nova. Por mais pastores que levantem a sua voz!

  6. Esse bispo desagradou a CNB do B!!!Virá represália.

  7. Até que D Darci foi razoável, levando em conta que, em geral nada se diz contra as “jararacas ideológicas marxistas que nos acossam; aliás, por onde anda a CNBB nessas horas”!
    Ele poderia ter completado para que fosse objetivo, mais incisivo, com; “as jararacas que tentam nos amordaçar representam-nas todos os que atentam contra fé cristã e queiram implantar algo que não pertença ao Reinado Social de N Senhor Jesus Cristo, incluindo-se os partidos comunistas, como o PT, exponentes do diabolismo na terra, contra os quais devemos orar pela conversão e os rejeitar sob todas as formas, ainda que recomendados ou omitidos em serem denunciados a partir de diversos do clero, nos mais diversos escalões hierárquicos”.
    Se os bispos do brasil nesse hora se alvoroçassem contra o PT, inclusive com ameças de excomunhão, sei não, apesar de tantos imergidos no paganismo, teria um efeito avassalador anti crise e pró afastamento de Dilma, desestimulante de Lula querer agir com tanta soberba e empafia por a Igreja o condenar e ele, “católico”, sentir-se desamparado dela!
    Assim, desestimularia-o de se achar um semi-deus, intocável, acima de tudo e de todos!
    Se a nação chegou a esse ponto de praticamente se engalfinhar numa luta pela ascensão dos satanistas marxistas no poder, foi em grande ou maior parte pelo silencio ou conivencia de não poucos eclesiásticos!
    Lembram do Lulinha, o que queria ser técnico de futebol, dando aquele vexame no Circo Le Soleil?
    E sentou no lugar de 3 mulheres, não queria sair e interpelou quem pediu para ele desocupar o lugar:
    “QUEM MANDA NESSE PAÍS É MEU PAI, eu sento onde eu quiser e mando minha turma bater em você, porque descubro onde você mora”.
    E repetia mil vezes e estaria bêbado: “Você sabe com quem está falando? Também, posso fazer você perder seu emprego.”
    É assim que os “Silvas” pensam: o Brasil é deles e da sucia e todos os mais mercadorias, esse agindo com soberba tal qual o seu deus-pai; tomou o assento de três senhoras que haviam pago seus ingressos, e não queria sair do lugar delas de jeito nenhum.
    Pelo jeito que se notam preparativos, mais os desafios demonstrativos que o PT tem de instalar coleira no pescoço e fecho eclair na boca dos brasileiros, condená-los à fome, á miseria, ao escravagismo e à alienação, sei não, dia 13, parece as massas estarão em peso contra o 13 num vale-tudo!

  8. A jararaca é cria da CNBB, que assim como a Hidra de Lerna (conectada ao mito de Hércules) compartilha um número de similaridades com a Hidra (besta do mar) do Apocalipse.
    Primeiramente, ambas são descritas como tendo sete cabeças. O sete indica infinidade, o que significa que tanto uma como a outra tem a habilidade de renegerar-se de qualquer ferida ou golpe: “corte a cabeça fora e ela cresce mais forte”.
    O que precisa ser esmagado de uma vez por todas é o ninho das jararacas. É necessário que casa Bispo volte a ter autoridade sobre a sua diocese e esqueça essa palhaçada chamada COLEGIALIDADE.
    Ficar jogando indireta durante a missa ao invés de vir a público denunciar abertamente os escroques do PT não vai mudar em nada a situação calamitosa do país. Coragem e humildade seria admitir em público:
    _ Nos enganamos, fomos nós que criamos essa jararaca e agora cabe a nós acabar de vez com ela e suas crias.

    • Gercione mexeu no ninho das jararacas, dando nomes a elas, e coloco um texto que li aqui, tem semanas:
      “Em nossos dias, a voz da maioria dos bispos se assemelha ao silêncio dos cordeiros diante de lobos furiosos, os fiéis são abandonados como ovelhas sem defesa. Cristo foi reconhecido pelos homens como alguém que falava e agia em uníssono, que tinha poder e é este poder que Ele concedeu a Seus apóstolos. No mundo de hoje, os bispos precisam se libertar de todos os laços mundanos e – depois de terem feito penitência – converterem-se novamente a Cristo, para que fortalecidos pelo Espírito Santo possam anunciar Cristo como o único Salvador” – Da carta aberta de um arcebispo sobre a crise na Igreja.

    • Concordo com o comentário, mas discordo do trecho: “Ficar jogando indireta durante a missa ao invés de vir a público denunciar abertamente os escroques do PT não vai mudar em nada a situação calamitosa do país. Coragem e humildade seria admitir em público”

      A questão não é a coragem de falar de modo direto, a questão é que, assim como o Apocalipse de São João, escrito em alegoria para simbolizar tanto o fim do mundo como a perseguição promovida por Nero à Igreja, a fala do bispo adota a alegoria para que bom entendedor entenda: se no Apocalipse a besta era Nero e também o inimigo de Deus, a jararaca e a serpente encarnam o mesmo ser vil e traiçoeiro que deseja ser adorado no lugar de Deus. A mudança no discurso já sinaliza uma mudança na atitude, mas tudo na hora certa.

      Quando chegar a hora de falar às claras, os suscitados por Deus falarão. Espero que seja em breve.

  9. A História recente mostra que o Lulopetismo (bolivarianismo tupiniquim) foi fomentado e mantido pelas vertentes da Teologia da Libertação, cujos próceres até hoje vociferam encômios aos esbirros ateus e anti-católicos da nossa Terra de Santa Cruz. A manifestação inusitada de um Prelado brasileiro no interior da Basílica de Nossa Senhora Aparecida nesses tempos maus de revelações bombásticas sobre corrupção e danos morais é sintomática e aponta para os sinais dos tempos que a mesma Mãe do Salvador nos revelou em Cimbres, na Cidade de Pesqueira, há 80 anos atrás. É tempo de oração intensa, pois os Profetas se manifestam, e os Mártires surgirão. É tempo de martírio.

  10. Quanta ternura!

  11. “A Jararaca (Lula) terá que acertar suas contas com o Leão (Fisco)”

    Espero que ocorra com o Lula o mesmo fato corrido com o mafioso Al Capone (1899-1947), que embora tenha cometido inúmeros crimes: corrupção, lavagem de dinheiro, homicídio… durante a Lei Seca (Volstead Act), sua queda deveu-se à SONEGAÇÃO FISCAL.

    A Receita Federal participou ativamente da 24ª fase da Operação Lava Jato (força-tarefa que investiga relações espúrias entre o Governo e Empreiteiras).

    Em relação aos contribuintes investigados, já foram iniciadas 484 ações fiscais desde o início de 2015, com lançamentos tributários já promovidos na ordem de R$ 1,4 bilhão, entre impostos, contribuições, multas e juros, dos quais cerca de 90% foram contra as principais empreiteiras envolvidas em ilícitos investigados na Operação Lava Jato.

    Historicamente, no caso James X United States (1961), a Suprema Corte americana reafirmou o precedente representado na máxima latina “pecunia non olet” (dinheiro não tem cheiro). Traduzindo: para a Justiça seria um contrassenso taxar ganhos LÍCITOS de trabalhadores e empresários e isentar de tributação os lucros auferidos de atividades criminosas.

    Justiça tarda, mas não falha (nem que seja a Divina).

    “E Jesus disse-lhes: Em verdade vos digo: os cobradores de impostos vos precedem no Reino de Deus” (Mateus 21,31).

  12. Dom Darci José Niccioli está bastante cotado para ser o novo Arcebispo de Aparecida e quiça cardeal da Igreja, confesso que não tinha simpatia por ele, porém parace estar no caminho certo. Deus seja louvado.

    • Acho que as chances dele ser Arcebispo agora caíram a zero.

    • Estava bastante cotado, Luiz DeMolay. No atual pontificado, acabou de enterrar sua chances. Porém, como disse Nosso Senhor “de que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e vier a perder a sua alma”.

  13. Data vênia Sr. Bispo, o clero modernista (atualmente chamado de progressista) não é vitima e sim cúmplice da serpente comunista que assola o Brasil e o Mundo.

    Há todo um serpentário criado principalmente depois do Concílio Vaticano II a ser pisado, aniquilado.

  14. Logo, logo o bispo voltará atrás nas palavras. Vai dizer que não era bem isso que ele queria falar e também não era do Lula que ele se referia.

    Eu conheço esse pessoal da CNB do B.

  15. O comentario do MANUEL PEÇANHA, tomando como base o Ap não se justificaria, pois ele foi escrito de forma que se caíssem os pergaminhos em mãos indevidas, não entendessem a mensagem; apenas o destinatario saberia corretamente o conteúdo..
    Quanto à abordagem da jararaca, deveria ser direto, apontado o dedo ao Lula por procedimento soberbo, altivo, orgulhoso, de um partido que causa imensos males ao povo brasileiro, de um regime que o diabo montou no inferno para espalhar na terra, como fez S João Batista com Herodes e mesmo imitar a Jesus chamando os religiosos hipócritas de seu tempo de “raça de víboras”!
    Teria sido por prudencia, temor de represalias ou outros motivos não conhecidos? O povo precisa de sim, sim, não, não e nunca deixando imaginar o que quiser, não acham?

  16. Fez bem o leitor Carlos Maria em lembrar acima as aparições de Nossa Senhora em 1936 no agreste pernambucano que caíram no esquecimento. Ela anunciou que viriam 3 grandes castigos para o Brasil. Vejam os detalhes neste endereço: http://www.sacralidade.com/igreja2008/0178.castigos.html

  17. A sorte dele é que é bispo auxiliar, porque se fosse o arcebispo certamente receberia uma fraterna “visitação apostólica” por estar saindo da “comunhão”…

  18. O Poder de Cristo é maior, nós venceremos e destruiremos as cabeças das jararacas….