Foto da semana.

O leitor Marcelo Costa nos escreve:

“Gostaria de partilhar contigo, um apostolado que começamos há 2 anos. Nós, eu e minha esposa e um grupo de amigos (3 casais), começamos a rezar o santo Terço, todos primeiros sábados de cada mês, em frente a catedral da Sé. Começamos o Terço às 15 horas, e depois fazemos uma pastoral de rua, onde servimos lanche e bebidas a cerca de 700 irmãos de rua abandonados,

Temos um padre que inicia o Terço conosco, fazendo uma catequese sobre o Terço e sobre Nossa Senhora (Padre Jonas dos Santos Lisboa), e depois tem um outro padre, o Frei André, que fica o tempo todo, ouvindo confissões”.

Anúncios
Tags:

7 Comentários to “Foto da semana.”

  1. Caríssimo colega e amigo Padre Jonas, há muito tempo que não tenho notícias suas e de seus familiares. Não sabia onde V. andava. Desejo de todo coração que o seu apostolado seja sempre o mais profícuo para a maior glória de Deus e a devoção à Sua Mãe Santíssima. Oremus invicem! Peço a sua bênção! Tenho certeza que continua a espalhar aquela santa alegria de estar com Jesus e ao seu serviço.

  2. E quem são as irmãs?

  3. Deo gratias! Será o surgimento de uma autêntica PASTORAL católica, expurgada da demagogia marxista das comunas clericais que levam o mesmo nome? Deus os abençoe!

    • Salve Maria Imaculada!

      As irmãs são da ordem das Dominicanas, que estão presentes sempre que possível, assim como outras religiosas e religiosos de outras congregações, como as carmelitas

  4. Um belo trabalho católico, provido por leigos e acompanhado por padre e religiosos.

    Nossa Senhora ajude neste autêntico apostolado.

  5. Belíssimo trabalho.

    Deus abençoe a todos!

  6. Verdadeiro trabalho apostólico. Parabéns.