#EndireitaCNBB, quarta-feira, às 21 horas. Católicos pedem uma Igreja livre do PT e dos Comunistas em Missa na Basílica de Aparecida, SP.

12970871_1227283183963726_7760508826080064482_o

O tuitaço de sexta-feira, 8, foi um verdadeiro sucesso, apesar de pouco tempo de divulgação.

Assim, vamos repetir a dose na próxima quarta-feira, às 21 horas. 

Como dissemos em nosso artigo CNBB em chamas:

É importante que nós, católicos, manifestemos aos bons bispos nosso desejo de que eles ousem sair da zona de segurança – ¡Hagan lío! – e falem o que é necessário falar, sem nenhum respeito humano.

Assim, façamos ouvir a nossa voz nas redes sociais, usando a hashtag #EndireitaCNBB. Marque a página da CNBB e de seu bispo diocesano no Facebook ou no Twitter. Que a CNBB mantenha coerência com seu passado e não se faça de surda aos apelos dos brasileiros.

Divulgue, compartilhe!

Imagem: Após a benção final da missa, no último domingo, dia 10 de abril, membros do movimento Legislação e Vida e do movimento Missão Tarso ergueram uma faixa com os dizeres : “Por uma Igreja livre do PT e dos comunistas”, durante a procissão final na saída dos bispos e cardeais. Ainda na ocasião, foram entregues cópias da Carta aberta aos Bispos, com petição pública no CitizenGo.

Tags:

6 Comentários to “#EndireitaCNBB, quarta-feira, às 21 horas. Católicos pedem uma Igreja livre do PT e dos Comunistas em Missa na Basílica de Aparecida, SP.”

  1. A tutti quanti:

    “No momento atual em plena transformação há quem pense erradamente que as normas morais estão ultrapassadas. Verifica-se um relaxamento na observância dos preceitos que a Igreja, até o presente, propôs para a santificação e dignidade de seus filhos. Um, espírito de crítica, e por vezes até de indocilidade e de rebelião, põe em discussão normas sacrossantas da vida cristã, do comportamento eclesiástico, da perfeição religiosa. Chega-se a falar de “libertação”, faz-se do homem o centro de tudo. Cede-se a critérios materialistas, priva-se a consciência da luz das leis morais, altera-se a noção de pecado (…) aceitam-se formas de ação, de pensamento, de diversão que fazem do cristão, não o mais forte e austero discípulo de Cristo, mas o sequaz da mentalidade da moda corrente.”

    (PAULO VI, Alocução em Audiência Geral, 14 de julho de 1965).

    “Quem quer que veja (…) um relaxamento das obrigações anteriores da Igreja para com a sua fé, tradição, ascese, caridade, espírito de sacrifício e adesão à Palavra e à Cruz de Cristo, ou uma indulgente concessão à frágil e versátil mentalidade relativista de um mundo sem princípios e sem objetivo transcendente, a uma espécie de cristianismo mais cômodo e menos exigente – esse comete erro”.

    (PULO VI, Discurso ao Capítulo Geral dos Salesianos, 21 de malo de 1965).

  2. Não temos que lutar por uma Igreja livre do PT. Nós temos que lutar por uma Igreja livre da “Teologia da Libertação”.

    O PT caindo a CNBB vai correr atras de um outro partido de esquerda estilo PT.

    Eu acredito que esse novo partido será o PSOL.

  3. Sr. Renato,muito lúcida a sua observação.

    Apoiado!

  4. As ovelhas acordaram do dopping a que foram submetidas por longos anos, descobriram estarem mesmo é sendo direcionadas para o precipicio do material-ateísmo por falsarios religiosos, tratadas como massas-de-manobra, idiotas-uteis à causa marxista, enganadas por lobos em peles de ovelhas que se camuflam em muitos sacerdotes e diversos bispos, até cardeais, temos varios exemplos desses últimos: alguns daqueles, na vermelha TL atuantes nos “movimentos sociais” dos terroristas do MST, das CEB ou simpáticos a ela, e aplicando nas paroquias suas alienações ou diretamente enfiados em PCs, como o tal deputado Pe João de MG, no diabólico PT!
    De similar forma, alguns bispos, quer não atacando o PT, quer se juntando à esquerdista CNBB sem a contestar, caindo naquela do colegiado e não criar “divisões”, quando á realidade, o proprio comportamento de apoio a ideologias já os separa do cristianismo e automaticamente já os adere aos marxistas, assim como os leigos em iguais condições – embora esses últimos por ignorancia sejam mais vítimas que tanto culpados, por inadvertencias!
    À verdade, se os comunistas estão no poder relativizando o povo e pilhando a nação agradeçam a esses, suspeitos, até de serem infiltrados na Igreja católica, a mando da Regua e Compasso; o golpista Lula já o reconheceu, como disse, aos amigos no “clero” que tanto o ajudaram e assim se seguem, e suas amizades com certas eminencias são notorias, dando para se desconfiar desses com quem se relaciona mui amistosamente – possiveis cumpañeros – não é para menos!
    Nesse caso, como sucede no presente, sigamos os parâmetros do mestres prof Hermes Nery, mais Pe Paulo Ricardo, Pe Rodrigo Maria, Pe Lodi, o leigo antiideologista Olavo de Carvalho etc. que, juntos, valem mais que a CNBB toda!
    Vamos de novo quarta feira 21 H no twitaço, conf recomendado acima!

  5. No facebook tem 30 páginas da CNBB. Qual delas é a página onde se deve marcar o bispo? Sou de Belo Horizonte.