#EndireitaCNBB, hoje, às 21 horas.

#EndireitaCNBB

Marque a página da CNBB e de seu bispo diocesano no Facebook ou no Twitter.

Participe, compartilhe, divulgue!

Que os bons bispos não se deixem silenciar!

Anúncios
Tags:

3 Comentários to “#EndireitaCNBB, hoje, às 21 horas.”

  1. Impressionam mal certos comentarios da RCR – Rede Católica de Radio, às 07:00 H, de puro ou quase esquerdismo, como o irmão Diego, quando se expressam particularmente sobre o caótico momento político brasileiro!
    Mesmo a CNBB, que deveria contestar os comunistas do PT, ela é grande ou maior responsável pelo caos ao apoiar os marxistas pelo silencio em suas investidas; nunca os ataca e eles tal qual retribuem, demonstrando apoios recíprocos, cumpañeros, apesar de doutrinas paradoxais, e aquela se passando por católica frente ao povo!
    Assim como a peste PT deve sair pela pressão popular, interpelemos a CNBB para decidir com mais clareza de lado está, embora os comportamentos indiquem adesão aos social-marxistas, ainda que camufladamente!

  2. Rssss…

    Vocês viram alguns Bispos olhando pra faixa exposta, mais do que necessária e certa, e dizendo que “temos que respeitar…”

    Mas veja só, os antecessores deles invadiram nossa Igreja com idéias comunistas e heréticas, gestaram um dos pais do bandidismo político atual, o seu lulalá, quase destruíram a FÉ CATÓLICA no Brasil, só não o fizeram porque nossa Igreja é divina, acabaram com a vida religiosa, deixaram os Seminários virarem gaiolas de loucas, chafurdaram a piedade popular trocando-a pela lama fecal da tl, impuseram a MALDITA e SACRÍLEGA comunhão na mão, permitiram e permitem que as mulheres frequentassem e frequentem nossos Templos parecendo, muitas vezes, prostitutas chiques, e agora vêm pedir respeito…

    Vá dormir caro Bispo, vá rever para que fostes sagrado… Se nunca o fez, por clareza e honestidade intelectual, leia, ao menos leia, algo sobre a VERDADEIRA TEOLOGIA CATÓLICA…

  3. Muito boa a manifestação. Acho até que devia ser usada sempre, em momentos assim, manifestando educada e respeitosamente que os católicos estão vendo e não estão estão gostando. Que os católicos querem postura fiel de seus bispos. Que os católicos não aguentam mais politização da fé. Que os católicos querem a verdadeira fé e pastoral católica, religiosa, espiritual, pura e verdadeira.
    Agora coisas assim como o nosso amigo Marcelo disse. Ainda que possa ter razão, não devem ser ditas dessa forma. Desmonta tudo. Tira toda a nossa razão, porque nos mostra como desrespeitosos, cheios de ódio. Falar a verdade, sim. Mas como cristãos.