Foto da semana.

bispos

Aparecida, 10 de abril de 2016: Bispos recebem a imagem de Nossa Senhora Aparecida em celebração no Santuário Nacional, dentro da Assembléia Geral da CNBB, encerrada na última sexta-feira, 15.

Que Nossa Senhora Aparecida proteja a nossa Pátria.

Tags:

5 Comentários to “Foto da semana.”

  1. O recente encontro da CNBB, ao final demonstrou que é a de sempre e mais ainda no presente: EM CIMA DO MURO, quer dizer, do lado da situação, para não magoar e se comprometer com seus pupilos, os amados zumbis do PT – e nessa hora em que correm risco de serem banidos, é melhor dizer que a “Igreja não toma partido”…
    Só de dizerem que a Igreja não toma partido, nem denunciam quem conspira contra o catolicismo e o povo, já se entregaram, tomaram partido!
    Ontem e hoje ouvi 2 homilias, de um padre e um bispo, ambos lamentando sobre a conflitiva situação atual sem ouvir até hoje, à exceção da 1/2 duzia de sempre, de onde procede e quem são os responsaveis diretos pelo caos que se instalou no Brasil após a saída do Regime Militar, chamado pelos déspotas, conspiradores e peçonhentos “liberais” esquerdistas de Ditadura Militar.
    Os posteriores empossados no poder são adeptos de “Democracias”, dos métodos ultra “liberais”, os mesmos adotados pelo burguês, capitalista de Estado e ditador F Castro assim como do tal qual Kim Jong Un e hienas semelhantes, e como disse Jararaca, na Venezuela tem democracia até demais!
    E dessa acima tem tanto que sobrado até para mandar para o Brasil!
    Não creio que N Senhora Aparecida esteja satisfeita com o silencio que redunda em conivencia dos que deveriam serem os arautos do S Evangelho, no entanto se mantêm como ovelhas acuadas frente a lobos furiosos, os quais odeiam o Senhor Deus e a Igreja!

  2. Que belo sinal de esperança! Que Nossa Senhora Aparecida possa obter a misericórdia de Deus para nós brasileiros nestes tempos de calamidade social e política! Lembrando de que, em 2017, será o aniversário da aparição da imagem Nossa Senhora nas águas do rio Paraíba. E que o Papa Francisco, quando veio ao Brasil, na Jornada Mundial da Juventude em 2013, disse que voltaria ao Brasil em 2017 para visitar o santuário de Nossa Senhora Aparecida.

  3. Vejo esse fato de os bispos terem recebido a imagem de Nossa Senhora Aparecida como uma forma de preparação para os 300 anos de aniversário da aparição da imagem de Nossa Senhora no rio Paraíba do Sul. Lembrando que o Papa Francisco disse que voltaria ao Brasil para o aniversário de Nossa Senhora Aparecida. No vídeo abaixo a partir de 2:59:00 se pode ver o papa expressando seu desejo de voltar a Aparecida.

    Que Nossa Senhora Aparecida possa obter a misericórdia de Deus para o povo brasileiro e a renovação da fé católica no Brasil.

  4. Recordando mais um fato que ilumina esse acontecimento presente:
    “Estive com o Santo Padre nesta manhã de segunda-feira (12/10) em seu gabinete na Casa Santa Marta, renovando o convite para que ele possa, se Deus assim o permitir, ir novamente ao Brasil, visitar novamente o Santuário da padroeira do Brasil. É claro que o convite é para 2017, quando celebraremos 300 anos do encontro da imagem de Aparecida no Rio Paraíba. O Santo Padre, é claro, deseja ir, como já o manifestou em outras oportunidades. Está distante ainda, não podemos dizer que esta visita é oficial porque não nos cabe dar esta notícia, pois cabe é claro à Santa Sé, à Sala de Imprensa do Vaticano, comunicar a agenda e a programação do Santo Padre, sobretudo em relação às suas visitas ao exterior, mas nós o aguardamos e esperamos que o Santo Padre nos visite em 2017; será realmente uma bênção muito grande para todo o Brasil a sua visita”. (Dom Raimundo Damasceno)
    http://br.radiovaticana.va/news/2015/10/12/papa_promete_voltar_ao_brasil_em_2017/1178649

  5. “Sobre a posição da CNBB em relação ao impedimento da presidente, dom Sergio deixou claro que a missão da Igreja é profética, mas não é de caráter político-partidário”.
    Que vexame, CNBB, numa hora aflitiva dessa ou não, sempre deves tomar posição, mostrares de que lado estás, sob pena de aliares com a situação e se envolveres com ele, mesmo que dês uma saída vergonhosa como acima!
    Tal descontrole na política tupiniquim poderia estar noutro nível se tivesses ensinado ao povão o que estar debaixo das botas dos comunas, ateus, estúpidos e arrogantes de acharem donos do país e sob as tuas barbas forçando a barra sem ser incomodado, impondo aborto, pedofilia e ideologia de gênero e mais taras e silenciares, como o Lula e Dilma, “não sei de nada, não vi nada e nem estava lá na hora”!
    Olha aí por és tida como extensão do Planalto!