Mortadela profética.

Escreve o leitor Marco Martim:

Caiu a mascara da declaração da CNBdoB de que a missão da Igreja é profética, mas não é de caráter político-partidário. Na manhã de quarta-feira 20/04, 15 senadores contrários ao impeachment de Dilma serão recebidos para um café da manhã na CNBB para discutir estratégias contra o impeachment.

A informação é da senadora Fátima Bezerra (PT-RN).

images.jpg

Terá pão com mortadela?

Anúncios
Tags:

25 Comentários to “Mortadela profética.”

  1. Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós !

  2. O Santo Padre sabe disso? A Igreja sempre esteve envolvida em coisas e assuntos polêmicos: esse deve ser mais um dos tantos já acontecidos.

  3. Impeachment para a cnbb!

  4. Nós, os CATÓLICOS, estaremos atentos.

  5. A começar do Pe João, deputado do PT, evidente, né CNBB?
    Dessa vez, se já marretávamos essa ong esquerdista martelo e foice, tentáculo do PT e associada à TL, aumentará o assedio, desde a gênese convergente com o socialismo, se confirmado o “acolhimento, e respeito” para com os defensores da “Democracia” dos comunistas do PT!
    Aliás, a “Democracia” que defendem é a mesma dos burgueses e capitalistas de Estado, como Fidel Castro, Kim Jong Un etc!
    À hora dos votos no Congresso, causava asco quando um comunista a pronunciava, a qual significa ocultamente DITADURA COMUNISTA!
    A bandeira vermelha representa o sangue dos adversarios; o martelo, a destruição; a foice, a morte e os comunistas “são iluminados” pela estrela vermelha de 5 pontas que é o pentagrama satãnico!
    Vá fundo, embarque nessa, CNBB!

    • O Pe. João não é padre da igreja católica apostólica romana. Procure informações antes.

    • Foi ordenado padre para a Arquidiocese de Mariana. Em tese é padre sim, mas na prática está excomungado, pois defende o comunismo marxista ateu.

  6. Não vamos desmerecer a mortadela! As hienas – dizem – deliciam-se com outro tipo de antepasto e quitanda. E riem.

    E não adianta nada usar cilício e ficar defendendo, acobertando e adulando aos hereges inimigos da Cruz. Defender herege também é pecado mortal, e a fé informe não produz atos meritórios. Gastem o seu tempo com outras coisas, talvez um pratinho de lentinha… Herodes deve ter uma boa cozinheira. Salomé?

  7. Este post e blog ñ é católico e além subverte a imagem da Igreja d Cristo, acolher é um dever da Igreja a todos q a procuram, ela sempre teve um papel fundamental em assuntos políticos em todo o mundo, este post tem uma opinião própria e se vê como o dono da razão e agride qm o faz d forma diferente. Qm ama a Igreja ñ a denigre, a corrige.

    • Edmar, avise-nos quando a CNBB acolherá Jair Bolsonaro…

    • Opa, um do lado das esquerdas aqui; o Pe João, deputado do PT é super lembrado no programa “Amigos da Madrugada” do Pe Ângelo Marcio, da Radio América e essa arquidiocese apoiou pela comissão de política da PUC a candidatura dele!
      BH na PUC é um paraíso de esquerdistas, a começar de D Mol.

    • Ou quando a CNBB ira falar contra o marxismo

  8. Sou, sempre fui, se Deus quiser morrerei Catolica, por graça divina…A Igreja de Cristo, infelizmente, sempre foi perseguida, por mtos de seus filhos,infieis a seu Magisterio, infieis ate ao sacramento do batismo. Cristo caminho, verdade e vida me terah sempre com Ele com toda minha pequenez e indignidade…Pels CNBB eu nunca mais poria os pes na Igreja de Cristo…Eu me sinto envergonhada e avovardada por Eles…Rezemos!!

    • Concordo plenamente contigo. Infelizmente se for verídica mesmo essa matéria, não dá mais para seguir o que a CNBB nos diz. A nós católicos basta somente pedir, aclamar a Deus pelos nossos governantes da Igreja.

  9. Tem sentido Bispos Católicos se aliarem ao que há de mais corrupto na face da terra?

  10. Que vergonha!

  11. Não sei se o Código de Direito Canônico permite mas não seria o caso dos bispos fiéis se desligarem da CNBB e trabalharem contra ela e a favor da Igreja? O que tem de bispo excomungado nessa porcaria não dá pra contar nos dedos, há mais infiéis que católicos. Nunca foi uma organização católica.

  12. Ah, entendi: quer dizer então que a CNBB de agora para frente quer ser a profetisa do caos, não é?
    Muito bom; será melhor que faça assim e saia da moita de vez, pois dá uma de católica e comuna, mas desse jeito, assume oficialmente o marxismo e que substitua de imediato seu logotipo e apresente os dos vermelhinhos!
    D Leonardo, D Sergio: coloquem dentro da CNBB os retratos dos focinhos de Marx, Lula, Chávez, Dilma, Fidel Castro, Stálin, Maduro, Mao Tsé…

  13. FRATRES IN UNUM, blog católico que é, sempre está alertando as almas contra o comunismo venha donde vier. A tática dos comunistas é a mesma dos modernistas: infiltrar-se na Igreja para atacá-la por dentro. Meus parabéns a este blog que não tem opinião própria, mas, segundo a doutrina tradicional da Igreja está sendo alertando contra os lobos vestidos com peles de ovelha. É um blog que ama a Igreja, não a denigre, condena os que o fazem.

  14. “A Comissão Brasileira Justiça e Paz, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), criticou hoje (3) o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que autorizou a abertura de processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff. Em nota, a CNBB questiona os motivos que levaram Cunha a aceitar o pedido de abertura do processo.
    Manifestando “imensa apreensão”, a comissão da CNBB diz que a atitude de Cunha “carece de subsídios que regulem a matéria” e que a sociedade está sendo levada a crer que “há no contexto motivação de ordem estritamente embasada no exercício da política voltada para interesses contrários ao bem comum. Para a CNBB, Cunha agiu por interesse pessoal”…
    E mais disparates do tentáculo da CNBBolivariana, a CBJP, no “emcongressoemefoco.uol.com.br”.

  15. E de pensar que eu AMO pão com mortadela!!! Esses esquerdistas mancham até nos meus gostos pessoais!

  16. Que absurdo!!!!!!!!
    Fora CNBB!

  17. Bem, vejam o que acaba de sair no site do Vaticano e tirem suas próprias conclusões: http://www.news.va/pt/news/a-desilusao-de-dom-erwin-krautler-pela-classe-poli

  18. Sim, quando Nosso Senhor Jesus Cristo fundou a Igreja Católica, o profetismo não foi revogado. Profetismo não é só de prever, nem é principalmente a de prever. É de indicar um rumo. Alertar. O problema maior penso eu, não a é CNBB indicar o falso rumo para que os fiéis caminhem para o “paraíso” socialista cubano-venezuelano, com a perdição de incontáveis almas. Não podemos alegar ignorância – embora pessoas mais simples tenham a “ignorância irresistível”, não podemos ajustar a mascara de que a CNBB não seja comunista.

    O problema maior, é um católico que se diz TRADICIONALISTA não denunciar, increpar publicamente a esquerda católica, a CNBB e Francisco, como também, ignorar, sabotar e deturpar o trabalho anticomunista ferrenho do Prof. Plínio Correa de Oliveira.

  19. “Sede quente ou frio, Morno Eu vomito” (Ap 3, 15-16)

    Caros amigos,

    Recebemos a notícia que o encontro foi cancelado.
    Independentemente, é preciso protestar (segue modelo-padrão abaixo).
    Informo a todos que no 17/04/16 (Domingo) rezamos um Rosário completo (4 terços) em frente à sede da CNBB,das 13:00h às 14:30h, Uma repórter do jornal Folha de São Paulo, passando naquele local, entrevistou o prof. Hermes. Na capital mineira, também o Paul Krause puxou o Rosário na frente do Palácio Episcopal (Praça da Liberdade, às 13:00h).
    Compareceram poucos católicos (7 pessoas, sinal divino), mas nomes de peso do catolicismo no Brasil, como:
    – Prof. Hermes Nery (SP);
    – Adrian Paz (BH, do Rallye com Maria),
    – Caio Bellote (BH, famoso pelo frase: “quem matou Celso Daniel”, na faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia-BH- veja vídeo abaixo).
    Convidamos, por, fim, os religiosos que estavam presentes na CNBB naquele momento. Ninguém apareceu…

    Saiba mais:
    Caio Bellote:
    http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/cultura/video-gilberto-carvalho-e-alvo-de-panelaco-e-apitaco-em-faculdade-de-bh-quem-matou-celso-daniel/

    Prof. Hermes
    https://professorhermes3133.wordpress.com/biografia/

    Adrian
    http://amadosdamae.blogspot.com.br/2012/05/iii-rallye-com-maria-e-gloria-polo-ja.html

    MODELO DE PROTESTO

    Excelentíssimos Reverendíssimos Vice-Presidente e Secretário-Geral,

    Vejo com grande preocupação a notícia que saiu há pouco na imprensa de que a CNBB receberá hoje 15 senadores contrários ao “impeachment”.

    http://www.oantagonista.com/posts/cnbb-recebera-petistas?platform=hootsuite

    https://fratresinunum.com/2016/04/19/petistamente-profetico/

    Esses senadores são os mesmos que pediram ao CNJ para punir exemplarmente o Juiz Sérgio Moro, que tripudiam e querem obstruir a justiça.

    http://m.politica.estadao.com.br/noticias/geral,senadores-pedem-que-cnj-abra-processo-disciplinar-contra-sergio-moro,10000022725

    Será que Vossas Excelências Reverendíssimas ignoram as pressões descomunais que o juiz Sérgio Moro e os procuradores da República da operação Lava Jato sofrem? Esses homens estão limpando o Brasil praticamente sozinhos, mesmo debaixo de toda a pressão dos que se apossaram do poder.

    Espero que a CNBB adote uma postura clara em favor do povo, que foi as ruas pedir por mudanças e um basta à corrupção, e apóie com decisão o Poder Judiciário e o Ministério Público Federal na sua luta contra o abuso do poder econômico na política.

    Cordialmente,,