Anúncio: Site Obras Católicas faz rifa para levantar fundos.

Caríssimo,
Salve Maria!
Enquanto continuamos disponibilizando as obras da nossa 5ª Campanha de Digitalização, o nosso site esta fazendo uma rifa beneficente com a finalidade de obter fundos para a compra do Scanner Planetário A3/A2 DIGISCANNER S1500 A2. Com este equipamento, poderemos ter um maior alcance de novas obras e iniciar projetos de digitalização de obras nas bibliotecas.
Segue aqui o link da rifa e abaixo o boletim informativo que publicamos semana passada.  Se nos próximos dias sobrar um espaço no blog de vocês e for do interesse do blog divulgar essa rifa, ficaríamos muito agradecidos.  Estamos constantemente tentando ser criativos no modo de levantar fundos para que possamos continuar adicionando obras no site.

Caríssimos amigos e demais leitores,

Salve Maria!

O site ObrasCatolicas.com está promovendo uma rifa beneficente no valor de R$ 30,00 (clique aqui), cujo prêmio é a famosa coletânea História da Igreja de Cristo, do historiador Daniel Rops, da Academia Francesa, editada pela Editora Quadrante:

Quadrante

Sua contribuição irá ajudar na compra de um Scanner Planetário A3/A2 DIGISCANNER S1500 A2. Com este equipamento, o site criará novos projetos de digitalização de acervo das importantes bibliotecas católicas – algumas já estão sendo feitos trabalhos iniciais, tais como o acervo da Federação das Congregações Marianas de São Paulo e do Instituto Santo Tomás de Aquino, em Juiz de Fora – MG.

Esperamos contar com a contribuição de vocês. E mais do que boa sorte, desejamos que Deus possa lhe recompensar muito mais por sua simples generosidade em contribuir com este projeto.

AD IESVM PER MARIAM,

Eduardo Gomes

Paulo Frade

* * *

Todo anúncio veiculado no FratresInUnum.com é absolutamente gratuito, visando apenas o bem das almas. Caso queira divulgar algo, nosso e-mail de contato é fratresinunum@gmail.com

Anúncios
Tags:

One Comment to “Anúncio: Site Obras Católicas faz rifa para levantar fundos.”

  1. Olá pessoal do Fratres,
    Salve Maria!

    Mais uma vez presto os meus mais sinceros agradecimentos pelo espaço dado em divulgar o nosso trabalho. Deus lhe pague!