Ressuscitando defunto.

Por FratresInUnum.com: Com a participação de parte do episcopado gaúcho, ocorreu, entre os dias 21 e 24 de abril, na diocese de Caxias do Sul, o encontro estadual das Comunidades Eclesiais de Base (CEBs).

Destaque para a palestra de Dom Leomar Brustolin (bispo auxiliar de Porto Alegre) que, com o tema “Comunidade de Comunidades”, quis dar uma roupagem nova às CEBs, embora a cara hippie maluco beleza anos 60 do movimento permaneça a mesma, como se vê nas fotos. A decadente organização católica CEBs, com suas idéias esquerdizantes e contrárias à Fé Católica, ajudou a fundar o PT. Nos dizeres dos cartazes, é possível perceber a linha ideológica que pautou o encontro.

Tags:

32 Comentários to “Ressuscitando defunto.”

  1. a igreja nunca é defunto, menos ainda o trabalho de nosso bispos. Voces sao malignos

    • É o retorno da família monstro! A imagem de Che Guevara é um dos maiores desrespeito a fé católica e ao infalível sagrado magistério da Igreja

    • tu és certo, esta igreja de vocês nem é defunto, é o próprio capiroto de foice e martelo, seus apóstatas malditos.

    • maligno eh quem engana voces ensinando ideologia marxista difarcada de Cristianismo. agora va pegar seu violao e rebolar na frente daquela mesa que dizem ser altar.

    • Tens razão, a Igreja nunca é defunta. Mas as CEBs não são a Igreja Católica, por isso elas são defuntas e seus seguidores múmias ambulantes. Maligno é tudo o que TL fez na Igreja Católica.

    • A Igreja nunca é defunto, assim como as CEB nunca foi Igreja, Che Guevara nunca foi herói e Marxismo nunca foi compatível com Cristo

  2. Se fosse um filme o titulo seira “o retorno da múmia”

  3. Se fosse um filme o título seria ” O retorno da Múmia”

  4. A programação acima desses encontros socialistas, apesar de se disfarçarem como da Igreja católica, é apenas fachada: a realidade é outra, pois os termos que usam como “diversidades” são eufemismos de “multiculturalismos”, equivalem a debates em que as distinções entre grupos, pessoas e mesmo de religiões passam por um processo de homogenização, sendo um golpismo proposto e promovido pelo globalismo.
    Os religiosos participantes seriam serviçais dos ideologistas, ou então subvertidos, tornados idiotas-uteis!
    Em suma, as diversidade são uma falacia para que todos os grupos étnicos e religiosos passem a ter unificados os pensamentos, os quais são ministrado pelas ideologias dominantes que, em nome do “bem estar geral”, impõem como normas, mas à realidade é um imenso esforço de domesticar as mentes sob o “politicamente correto”, ao qual todos devem se submeterem!
    Os objetivos dos ideologistas do poder são evidentes na área acadêmica, promovendo gradativamente uma lavagem cerebral no multiculturalismo ou diversidade, um esquema para todos se condicionarem sem restrições ao modelo proposto.
    Enquanto promovem o multiculturalismo desde as escolas infantis, alardeiam que as crianças recebem uma educação isenta, laica, livre de valores “discriminadores”, porque todas as culturas estão sendo tratadas igualmente; porém, é uma farsa por os valores tradicionais do Ocidente, do tronco judaico-cristão, particularmente da Igreja católica com sua doutrina tradicional serem sumariamente rechaçados!

  5. Quando a gente acha que se livrou desse encosto que são as CEBs, aparece um ser para ressuscitá-las. Tenha a santa paciência! Para ter tempo de fazer isso, deve estar faltando serviço pros bispos lá nas dioceses do Sul..

    • Quando a gente acha que se livrou desse encosto que são as CEBs, aparece um ser para ressuscitá-las…

      Inclusive o ilustrissimo jesus manuel antonio monroy TORPEZ que às vezes vem ao blog do Fratres chorar suas pitangas

  6. Será que eu enxerguei direito ou vi uma criatura com a camisa do assassino, misógeno, terrorista, homofóbico, hipócrita, ladrão e canalha do Che Guevara? Meu Deus, essa gente não tem mais o que fazer? É por causa de atitudes como estas que as igrejas daquelas plagas estão cada vez mais relativizadas… E o cartaz promovendo a ideologia de gênero? Meu Deus, como um bispo pode apoiar tamanha sandice?

  7. Só pessoas velhas e de cor branca.
    NENHUM NEGRO !!!!
    E a maioria são homens…
    A esquerda foi e sempre será hipócrita no seu discurso “hobin hood” de defensor das minorias.
    (alguém já viu alguma mulher negra e nordestina na direção das CEBs e do MST ???)

  8. No terceiro quadrinho, na direita, de cima para baixo, a mulher de camiseta vermelha leva nome do ídolo dela, o deus Che Guevara, que deve ser um dos patronos da CEB!
    O problema é que uzamerikanu fuzilaram esse deus na Bolivia, num cochilo dele!

    • E foi entregue pelos camponeses bolivianos que ele dizia ser idolatrado para ser fuzilado… E ainda tem meia dúzia de bobos que carrega a foto desse comunista assassino (pleonasmo vicioso). Os camponeses bolivianos simples tem muito mais lucidez que todo esse grupo que está na foto. Aliás, não sabia que Bispo usasse Mitra. Mas é só para esse tipo de encontro comunista para dar algum brilho da tradição católica e ver se dá prestígio para ver se ressuscita essas células comunistas.
      Traidores de N.S.Jesus Cristo, i.é, Judas Iscariotes. Aliás, dizem que se tem 12, um é “traira”. Mas hoje essa proporção aumentou e muito!

  9. A Carta do 14º Encontro Estadual de CEBS às Comunidades do RS, para quem tem estômago, poderá ser conferida no site da Diocese de Caxias do Sul: http://www.diocesedecaxias.org.br/2016/conteudo_artigos.php?cod_artigo=1324#sthash.pRouhWRo.dpuf

  10. Deixe esses restos de Bispos saudosistas e sua tchurminha dos trenzinhos das cloacas imundas das cebs incensarem o defunto…Loucos!!!!!! Continuem em seus delírios da década homicida de 70!!!! Celebrem suas casas de deformação fedorentas e seus “Conventos” agonizantes…Isso…Tolos!!!!!

    Enquanto isso a maior parte do Episcopado não cai nisso mais…

    Ainda pouco D. Valentini, que continua mandando brasa do seu Palácio Episcopal Resignatário de Jales, quase como Bispo Auxiliar, desceu a lenha porque um “subsídio consistente” proposto para reflexão na reunião da CNBB passada foi majoritariamente rejeitado pelo Episcopado…rssssssssssssssssss….Que maravilha…………..Os demônios das trocentas comissões da CNBB estão perdendo espaço…D. Valentini chooooooraaaa e se condoe por essa reação e também pela saída da “tchau querida” filha do lulalá de quem ele participou num ministério quando o barbudo ladrão foi governo….

    Isso é muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    É pouco, mas, em terra de cego quem tem um olho é rei!!!!!!!

  11. A Igreja sobreviveu, dentre tantas outras estações de sua paixão, seguindo os passos de seu Mestre, aos abjetos clérigos e leigos juramentados da Revolução Francesa.

    Não se esqueçam Satanás e esses senhores disso!

    Desde sempre os infiéis prestam juramento a ideologias anti-cristãs, tendo a única e verdadeira Religião de Deus por pretexto.

    Mas “As portas do inferno não prevalecerão sobre a Igreja”. Haverá beneditinos, joaninos, arautos etc e gente piedosa e caridosa, de todos as épocas e lugares, novas Verônicas e Simões Cirineus, que lhe enxuguem o rosto suado e ensanguentado e a auxiliem no carregamento da cruz, com a propagação íntegra e incansável da sã doutrina, com o empreendimento de ações litúrgicas dignas e obedientes às disposições da Santa Sé e com a verdadeira Caridade, que é contribuir, acima de tudo, para a salvação das almas.

    Reze-se pela Igreja e pela conversão dos pecadores! Enquanto houver vida, há esperança de arrependimento, de conversão, de perdão!

    Que a emenda de todos esses clérigos, fieis e sobretudo da Senhora com a camisa de Guevara (Pai, perdoa-lhe, será que ela sabe o que faz?), esteja nas nossas intenções de missas, adorações ao Santíssimo e Rosário.

  12. “…a igreja nunca é defunto, menos ainda o trabalho de nosso bispos. Voces sao malignos”
    Má fé ou falta de compreensão mesmo? Em que parte o artigo afirma que a santa Igreja é defunto? A texto se refere as Cebs e pelo que sei as Cebs não são e nunca foram a Igreja de Cristo? Ou para que fez esta afirmativa Cebs e Igreja é a mesma coisa? Claro que não é . Na verdade são uma contra Igreja isto sim.

  13. depois disso, Maria do Rosário, Luciana Genro e a Unisinos o Rio Grande do Sul devia pedir desculpas ao Brasil

  14. Deveria haver uma política de cotas raciais para a direção das CEBs, do MST e do PT, instituições que continuam a perpetuar as desigualdades históricas em nosso país.

  15. Com gente do tipo Marcello Lavenere assessorando os bispos,tão cedo a CNB do B não vai mudar de rumo.
    Vão para o abismo junto com o PT e sua laia.

    Nós católicos,ignoremos essa imensa geringonça burocrática chamada CNB do B que incentiva esses eventos ridículos das CEBs.

  16. Deixem o moço em paz, por favor. Ele quer apenas um arcebispado. Se não fingir de marxista vai ficar como bispo coroinha mais cinco anos, ninguém merece, é muito castigo. Deixem em paz o coitadinho, esse é o único jeito dele galgar posições mais altas. Como vocês do Fratres são sem coração…

  17. As CEBs são importantíssimas para a Igreja. Não leram a Evangelii Gaudium do Papa Francisco I?

    • A CEBS existem para a Igreja atinja os seus objetivos através da evangelização, porém as mesmas estão a serviço do sincretismo, dos eufemismos de “multiculturalismos, do relativismo e de todas as premissas que regem os objetivos da teologia da libertação.

  18. Se é caduca e defunta, por que vcs. vivem proibindo?!
    Se é caduca e defunta, por que os seminários com esse rito estão em grande expansão e os da linha “defunto CEBs” estão vazias embora esmolando vocações por toda parte?
    Use ao menos um neurônio do seu cérebro(?) antes de escrever esses desatinos.
    Agora me diga: onde as CEBs tem força? Desde que foi escrito um livro e divulgado pela TFP desmascarando-as, as CEBs foram para o túmulo.

  19. Ai e’ que voce se engana, podem tentar matar a verdadeira Igreja , mas ele sempre volta com mais intensidade. agora a sua (sinagoga de stanas) vai ficar cada vez mais vazia,me voce sabe bem…

  20. Talvez eles até consigam “ressuscitar” as Cebs, se incluirem na cesta básica aquele “iphone 6” que estão usando pra fazer “selfie”.
    Mesmo porque o “pobre” de hoje é muito diferente daquele das décadas de 60 ou 70! Ele está mais preocupado em ter wi-fi grátis pra acessar o wassup do que em receber multi-mistura ou farinha de casca de ovos na Pastoral da Criança!
    Depois de todos esses anos, esses impostores ainda não entenderam o refrão da música dos Titãs:

    Bebida é água!
    Comida é pasto!
    Você tem sede de que?
    Você tem fome de que?…
    A gente não quer só comida
    A gente quer comida
    Diversão e arte
    A gente não quer só comida
    A gente quer saída
    Para qualquer parte…

    E a saída nós sabemos qual foi: as milhares de seitas protestantes que se espalharam por toda a América Latina. Para o pobre mais simples a “teologia da prosperidade” falou mais alto do que a “teologia comunista da libertação: “o Senhor me abençoou com um emprego melhor, com um carro, com celular novo, me curou, me transformou, nunca mais faltou comida na minha mesa…etc”.

  21. Frater Hugo, prepare-se, os mais lúcidos um dia irão interromper esse absurdo, espere e verá!