Foto da semana.

13177711_496686087197499_5329397378700312665_n

Bento XVI venera imagem de Nossa Senhora de Fátima, em visita ao Vaticano, em outubro de 2013. “Enganar-se-ia quem pensasse que a missão profética de Fátima esteja concluída”. (Bento XVI, Sermão em Fátima em 13 de Maio de 2010).

* * *

Recordamos nosso post de fevereiro de 2013:

Estou bem consciente de que este ministério, pela sua essência espiritual, deve ser cumprido não só com as obras e com as palavras, mas também e igualmente sofrendo e rezando.

Declaração de abdicação do Papa Bento XVI – 11 de fevereiro de 2013.

* * *

O Senhor me chama a ‘subir o monte’, a dedicar-me ainda mais à oração e à meditação.

Palavras do Papa Bento XVI em seu último Angelus – 23 de fevereiro de 2013.

* * *

“Ele continuará a chamar-se Sua Santidade Bento XVI, mas foi escolhido também Papa Emérito ou Romano Pontífice Emérito. Sobre as vestes: branca, simples, sem mantelete”.

Esclarecimento prestado em 26 de fevereiro de 2013 pelo porta-voz da Santa Sé, pe. Federico Lombardi.

* * *

E vimos n’uma luz emensa que é Deus: “algo semelhante a como se vêem as pessoas n’um espelho quando lhe passam por diante” um Bispo vestido de Branco “tivemos o pressentimento de que era o Santo Padre”. Varios outros Bispos, Sacerdotes, religiosos e religiosas subir uma escabrosa montanha, no cimo da qual estava uma grande Cruz de troncos toscos como se fôra de sobreiro com a casca…

Da transcrição da terceira parte do Segredo de Fátima.

Tags:

5 Comentários to “Foto da semana.”

  1. Claro que não está concluída, e por causa dele, dos cléricos e dos demais papas modernistas é que não está concluída. O desrespeito à Nossa Senhora por conta deles, em não consagrar a Rússia ao Imaculado Coração de Maria, reunindo todos os bispos do mundo é uma afronta a Virgem e a Deus. Muita sofrimento e milhões de mortes teriam sido evitados desde 1917.
    Não gostaria nunca de estar na pele deles. Nunca!

  2. “Hoje, na festa de Pentecostes, eu liguei para Padre Ingo Dollinger, um padre alemão e ex-professor de teologia no Brasil, que é agora bastante idosos e fisicamente fraco. Ele tem sido um amigo pessoal do Papa Emérito Bento XVI há vários anos. Padre Dollinger inesperadamente confirmou por telefone os seguintes fatos:

    Não muito tempo depois a publicação do Terceiro Segredo de Fátima em Junho de 2000, pela Congregação para a Doutrina da Fé, o cardeal Joseph Ratzinger revelou pessoalmente a Padre Dollinger durante uma conversa, que ainda há uma parte do Terceiro Segredo que não foi publicado! “Há mais do que o que nós publicamos”, disse Ratzinger. Ele também disse a Dollinger que a parte publicada do Segredo é autêntica e que a parte inédita do Segredo fala sobre “um mau concílio e uma missa má” que está pra vir num futuro próximo.

    Padre Dollinger me deu permissão para publicar estes fatos nesta Festa do Espírito Santo e me deu sua bênção.
    http://www.onepeterfive.com/cardinal-ratzinger-not-published-whole-third-secret-fatima/

  3. Que Deus o conserve Santo Padre, e lhe dê vida, e o faça santo na terra…

  4. Não foi por acaso que a providência nos deu dois papas. Só espero é que Bento XVI denuncie o escândalo que se passa na cátedra de Pedro e o mais rápido possível, para que se separem as águas.