Foto da semana.

e1f1d95e-4178-475c-8cb5-044d3d211d83

Por FarodiRoma, 16 de maio de 2016 | Tradução: FratresInUnum.com: Um ícone de São Clemente de Ohrid e uma tiara trabalhada a mão por um grupo de religiosas. Estes foram os presentes oferecidos respectivamente ao Papa Francisco pelo presidente da República da Bulgária, Rosen Plevneliev, acompanhado pela delegação e pelo patriarca ortodoxo, e pelo presidente do Parlamento da antiga República Iugoslava da Macedônia, Trajko Veljanoski, recebidos em audiência na manhã de segunda-feira (16) no Vaticano.

 

Anúncios

9 Comentários to “Foto da semana.”

  1. Parece que ele não gostou do presente. Nada a ver com àquele “maravilhoso” crucifixo em formato de foice e martelo ((alusão ao comunismo cucaracha da UNASUL)) que ele tanto gostou, advindo do Cocarelo Moralez da Bolívia. Sem essa da Sagrada Tradição bi-milenar ou algo que remete ao passado glorioso da Santa Madre Igreja Católica, pois, o negócio agora é aggiornar. O tempo agora e mais ainda é o de escancarar as portas para que a fumaça de satanás incense com à todo vapor o intestino da Santa Igreja. Satanás esse que é o progressista-modernista por excelência. O resto, ficou no passado e na mente retrógrada desses católicos pitorescos ((assim dizem eles)), pois, a Igreja se atualizou e é agora é uma demoniocracia vibrante, moderna, ecumenista. Viva O Papa do Fim do Mundo ((Jorge Mário Bergóglio)), viva a Nova Ordem Mundial. Viva!!!

  2. Usa, usa, usa, usa, usa, usa… Só que não!!!

  3. Quem é mesmo o “cristão com cara de vinagre”?

  4. cara indigestão de Francisco!

  5. Ele não parece nada contente com o presente. Já era de se esperar….

  6. Amado Pontífice, não faça cara feia! os pobres aqui no Brasil têm um célebre ditado: “de cavalo dado não se olham os dentes”

  7. Não sou nenhum cleaner, mas aqui ele faz outra cara:

    http://www.nossasenhoracuidademim.com/2016/05/papa-francisco-ganhou-uma-tiara-papal.html

    Neste caso, não creio que tivesse feito cara feia pra tiara Papal.

  8. A expressão de contragosto de Francisco nesta foto contrasta com a expressão de satisfação dele quando recebeu a foice e o martelo das mãos do índio comunista Evo Morales.

  9. O ” “Santo Padre” ” “está” “visivelmente” “enlevado” com o “opressor e triunfalista” “adereço medieval”.