Unisal – Campus Pio XI abriga conspiração de Lula e movimentos de esquerda.

Por Catarina Maria B. de Almeida | FratresInUnum.com – No último sábado, 21, alguns leitores de FratresInUnum.com viram o ex-presidente Lula nas imediações da Universidade Salesiana, Campus Pio XI, em São Paulo. Descrentes do que estavam vendo, foram conferir e lhes informaram que o ex-sindicalista investigado pela Operação Lava Jato estava reunido no recinto com “movimentos sociais”. Eis do que se tratava:

pioxi3

Publicação na página da Frente Brasil Popular no Facebook: “A Frente Brasil Popular conta a participação de mais de 60 entidades do movimento social e sindical e discute hoje (21) o calendário e estratégia de luta para o próximo período”.

A reunião não foi divulgada para além de seus próprios participantes e a publicação na página da Frente Brasil Popular sequer cita o local em que ocorreu.

São fotos de pessoas lá presentes que corroboram o testemunho de nossos leitores:

Talvez os próprios salesianos temam eventuais reações de seus paroquianos na nobre região paulistana do Alto da Lapa, onde não optaram preferencialmente pelos pobres ao decidirem onde atuar. Se a Lava Jato já chegou num padre do Distrito Federal, esperamos que os salesianos  não entrem para a lista de investigados…

Já Dom Bosco havia profetizado a infestação de todos os espaços da sociedade pelos comunistas, identificando a nefasta ideologia com cavalo vermelho de que fala capítulo 6º do Livro do Apocalipse: “Partiu então outro cavalo, vermelho. Ao que o montava foi dado tirar a paz da terra, de modo que os homens se matassem uns aos outros; e foi-lhe dada uma grande espada”. Assim contam as memórias do Santo fundador dos salesianos:

No sonho de Dom Bosco parece que o cavalo representasse o comunismo, que procedendo furiosamente contra a Igreja avançava conspirando contra a ordem social, sem deter-se nem um só passo; impunha-se aos governos, nas escolas, nos municípios, nos tribunais, desejando realizar a obra destruidora começada com o apoio e cumplicidade das autoridades constituídas, em prejuízo da sociedade religiosa e de todo piedoso instituto e do direito de propriedade.

Dom Bosco disse:

— Seria necessário que todos os bons e nós em nossa pequenez procurássemos com zelo e entusiasmo pôr um freio a esta besta que irrompe em qualquer parte aloucadamente.

Rezemos, pois, a Maria Auxiliadora, pedindo-lhe hoje, dia de sua grande festa, que fulmine a besta comunista que, ao que parece, infiltrou-se inclusive entre os filhos de Dom Bosco.

Não deixemos, todavia, de manifestar o nosso repúdio às autoridades eclesiásticas pelo aparelhamento das estruturas da Igreja para fins contrários à Lei de Deus e ao Magistério:

NUNCIATURA APOSTÓLICA

Excelência Reverendíssima Dom Giovanni D’Aniello, Núncio Apostólico
Av. das Nações, Quadra 801 Lt. 01/ CEP 70401-900 Brasília – DF
Cx. Postal 0153 Cep 70359-916 Brasília – DF
Fones: (61) 3223 – 0794 ou 3223-0916
Fax: (61) 3224 – 9365
E-mail: nunapost@solar.com.br

* * *

ARQUIDIOCESE DE SÃO PAULO

Eminência Reverendíssima Dom Odilo Pedro Cardeal Scherer
Facebook: http://www.facebook.com/domodiloscherer 
Twitter: http://twitter.com/DomOdiloScherer
E-mail: opscherer@terra.com.br 

* * *

VIGÁRIO EPISCOPAL DA ARQUIDIOCESE DE SÃO PAULO PARA A EDUCAÇÃO E A UNIVERSIDADE 

Excelência Reverendíssima Dom Carlos Lema Garcia

E-mail: vicariatoeducacaouniversidade@gmail.com – Twitter: https://twitter.com/vicariatoeduca

* * *

RETTORE MAGGIORE DELLA CONGREGAZIONE SALESIANA (Superior geral)

Reverendíssimo Padre Ángel Fernández Artime
E-mail: hlopez@sdb.org

* * *

INSPETORIA SALESIANA NOSSA SENHORA AUXILIADORA (SP)

Reverendíssimo Pe. Edson Donizete Castilho – Chanceler da Unisal e Inspetor Salesiano de São Paulo

E-mail: ecastilho@salesianos.com.br, ecastilho@essj.com.br, secretaria@pio.unisal.br

* * *

CONGREGAÇÃO PARA A DOUTRINA DA FÉ

Eminência Reverendíssima Dom Gerhard Ludwig Müller
Palazzo del Sant’Uffizio, 00120 Città del Vaticano
E-mail: cdf@cfaith.va – Tel. 06.6988-3438 Fax: 06.6988-5088

 

Anúncios

13 Comentários to “Unisal – Campus Pio XI abriga conspiração de Lula e movimentos de esquerda.”

  1. 60 entidades? Tudo não passa de propaganda ao estilo KGB… com o apoio do clero modernista.

    O comunismo só não foi destruido por causa da cumplicidade dos católicos que aderiram ao modernismo e que estão autodemolindo a Civilização Cristã para construir a República Universal.

  2. Lucas J. C., só prudência ai irmão em usar a palavra “cumplicidade dos católicos que aderiram ao modernismo” nem todos os católicos aderiram a orientação modernista ou neomodernista, ainda que em minoria, e escala de formigas. E digo de passagem que orientação modernista não é só comunismo mas uma cambulhada de heresias que pairam e circulam por ai uma vez que o modernismo é um mecanismo aglutinador de vários erros já condenados pela Igreja de Cristo. A.M.D.G.

  3. Porque somos coniventes com essa malta? Vamos acordar desse sono, meus irmãos!! O PT é como Satanás que veio para roubar, matar e destruir. Assistam ao noticiário e vejam a criminalidade que atingiu níveis alarmantes nesses últimos anos, a quantidade de pessoas assassinadas, a destruição de empresas como a Petrobrás e a falência de milhares de pequenas empresas. O PT apenas usa o pobre como escudo para proliferar suas odiosa agenda comunista: sexismo, gayzismo, abortismo… Deus dos Céus, como é que a Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo é conivente com isso???!!!! Aos olhos de um cristão o réprobo deve ser desprezado (Salmo 15) entretanto, algumas pessoas insistem em cair nos ardis da esquerda brasileira e se deixa seduzir por retórica vazia.

  4. Aqui o contato da UNISAL/ Pio XI:

    http://unisal.br/contato/

    Alexandre V

  5. Enquanto isso…
    Depois que os golpistas do subversivo PT – obra-prima moldada pelas patas de Satã – foram desempoleirados e cada vez evidencia suas conspirações contra o Brasil, mais desesperados ficam, pois gostam de “fazerem o diabo” como dizem – esse e eles são do mesmo naipe!
    Notaram como a CNBB está silente, emudeceu-se de vez, pois jamais esperava que seus companheiros de viagem fossem despejados do poder, tornando-se praticamente inviável a volta, por o Pres Temer já estar trabalhando com metas de medio e longo alcances – no fundo, os comunistas sabem que doravante é iniciar a contraofensiva de forma, talvez, estilo terrorista pois pelas vias democráticas será impossível o retorno deles à Mafia que outrora instalaram no poder.
    Se os salesianos da UNISAL de fato estiverem envolvidos nisso não é de se estranhar, pois a CNBB antecede a eles e há muito e em nome da “obediencia”, tem que ser fiel à essa suposta Conferencia Episcopal, que tem sido até o presente uma das vigas-mestras de sustentação dos partidos comunistas no Brasil, caso do PT!
    Mesmo as diversas seitas “evangélicas”, aquelas famosas que apoiavam o diabólico PT estão taciturnas, enquanto seus proprietarios sedizentes pastores mais se parecendo terem sido lhes colada a boca, nem um pio sequer emitem!
    O traidor do Brasil PT perdeu totalmente a chance de ficar no poder, menos ainda de retornar, pois o que fez de sobra em quase 14 anos foram: subversão da infancia e juventude, perseguição formal à Igreja, roubos recorrentes, devastação da nação pela pilhagem, favorecendo outros ditadores comunistas em detrimento daqui, instigações de odios entre pessoas e grupos, separação do povo em castas, destruição do patrimonio ético-moral e religioso do povo, além de promover sua bancarrota financeira para mantê-lo dependente das “bolsas” estatais!!
    EM SUMA, O PARTIDO DAS TREVAS FOI A TEMPESTADE DE FOGO E ENXOFRE QUE ASSOLOU O BRASIL!

  6. Tem um crucifixo de Jesus em cima da turma da sabotagem, desde já debaixo de seus pés, também testemunhando religiosos deixando um lugar de fé ser usado indevidamente, não acham?!
    34 – Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada.
    35 – Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra;
    36 – e assim os inimigos do homem serão os da sua própria casa” Mt 10 34-36.
    O versículo 36 não tem tudo a ver com permissão de inimigos conspirarem contra Igreja, logo num lugar como esse?

  7. “… Presidente legítima Dilma Rousseff.”

    A legitimidade que uma campanha eleitoral movida a dinheiro desviado das estatais confere ao eleito é de que tal pessoa é mesmo legitimamente um larápio.

    • Correndo um outro grande risco ainda da Dilmaracutaia de ter sido eleita pela SMARTMATIC, que “preferiu” ela ao Aecio!

  8. Rezei para Nossa Senhora Auxiliadora para esmagar o modernismo. Sem o modernismo – e as cloacas do inferno que o defendem e o promovem – não existiria espaço para o comunismo de forma tão aberta dentro da Igreja; além de causar a confusão aos maçons, servos da Sinagoga de Satanás, que não teriam soldados dentro da Única Esposa de Cristo, a “teo”logia da libertação não existiria. Se tal coisa ocorre, é porque homens como Bea, Casarolli, Camâra, Arceo, Gutierrez, Boff, Beto, etc. sempre tiveram liberdade para agir, quando deveriam ter sido fulminados com excomunhão e colocados como inimigos públicos da Igreja, ou seja, que a simples associação deveria ser evitada. Mas pelo liberalismo reinante que prefere dialogar com o erro do que defender as ovelhas dos lobos, nada aconteceu e o fato aqui mostrado é só um desdobramento de tudo isso. No Julgamento particular, não quero esta na pele nem do salesiano que permitiu isso, nem de um membro da alta hierarquia que seguindo o que o Vaticano II ensinou não se levanta de forma enérgica e condenatória sobre isso! Rezemos por essas almas!

  9. Mensagens enviadas!

    Fiquem com Deus.

  10. TRECHO TIRADO DO DOCUMENTO Nº 67 DA CNBB – ELEIÇÕES 2002 E PROPOSTAS PARA REFLEXÃO [quando a chamada “direita neoliberal” ainda estava no poder]:

    ” [34] …A luta por uma real democracia representativa deve impelir os partidos a assumir, plenamente, sua responsabilidade na escolha dos seus candidatos às eleições. É inadmissível que muitos desses partidos, mesmo entre aqueles de grande representação nacional, continuem apresentando, como candidatos, pessoas comprovadamente inescrupulosas no uso de recursos públicos. Há quem se aproveite das brechas da lei para não perder a elegibilidade, mesmo quando condenado.”

    MORAL DA HISTÓRIA: O PEIXE MORRE PELA BOCA…