Excesso de futilidade.

Publicamos apenas para registro, entre outras tolices e heresias ditas por um fulano que sequer deveria ter sido admitido em um seminário, quanto mais ordenado padre.

172fed08-bdd1-4d4e-8b8c-c1a3c3d0f16c

A pergunta que não quer calar: qual é a participação da diocese de Taubaté nos lucros dos shows nas “obras de evangelização” desse senhor, para suportar passivamente tal excesso de cretinices proferidas?

Anúncios

26 Comentários to “Excesso de futilidade.”

  1. Mais Deus, sempre!
    Menos desequilibro!

  2. É mau, mas não é dos piores tweets e é até compreensível.

    Este para mim ainda é pior e mais gritante:

    «Menos Deus e mais responsabilidades humanas.
    Este é o eixo de coerência para a maturidade da fé».

  3. Eu só não comento de forma mais truculenta porque no caso, apesar de tudo e infelizmente, trata-se de alguém que foi ordenado. E que não deveria ter sido!!! Ele tem a capacidade de, quando não diz uma heresia, dizer uma abundância de NADA desconcertante.

  4. Fábio de Melo é quinto colunista e, mesmo que não o diga claramente, tem sua cabeça tomada pelos ideais da maçonaria; ele não merece o nosso respeito como Padre ou Sacerdote do Altíssimo pois nunca fez jus a esse ofício verdadeiramente divino ( se é que a ordenação dele foi válida, material e formalmente ).

  5. Gostaria muito de perguntar ao senhor bispo de Taubaté por que o senhor Fábio de Melo, se é um sacerdote devidamente encardinado em seu diocese, não recebe um encargo pastoral? Ele é pároco ou vigário de casa de shows e redes sociais? Por que o Fábio de Melo recebe um tratamento diferenciado dos outros padres? Ele se julga melhor que seus companheiros de clero?

  6. Eu me recuso a chamar esse sujeito de padre. Se ainda houvesse nesse país um mínimo de hierarquia na Igreja, o Bispo desse sujeito já o teria feito se calar, ou lhe apresentado a bola preta. E outra: que raio de seminário que esse cidadão cursou, Santo Deus? Por que, pelas sandices que diz, demonstra completo e cabal desconhecimento de Teologia e, pior, de Sagrada Doutrina. Infelizmente, a Igreja no Brasil está numa condição humilhante…

  7. Se analisarmos a fundo a partir do que disse o Pe Fabio de Melo, não como católico, porém sob as ideias do Islã, admite-se que têm um deus até demais, sendo o detalhe é de ele ser pagão, Alah, a deusa da lua, recordada pelo quarto crescente nas torres das mesquitas – impossivel de gerar a paz por ser em si mesmo o caos – além de inverso de nosso Senhor Deus Verdadeiro!
    Mesmo assim, apesar do conteúdo abaixo, o Islã propagandeia que o deus dele é o mesmo de Israel; há lógica nessa farsa?
    Enquanto aquele é o do odio, o nosso é o do Amor, Ele mesmo O encarna!
    Confiramos abaixo:
    *Os 20 Mandamentos mortais do islamismo
    01) – Tu deves violar e casar meninas na pré-puberdade. Alcorão 65:4, 4:3
    02) – Tu deves ter relações sexuais com escravas sexuais e trabalhadoras escravas. Alcorão 4: 3, 4:24, 5:89, 33:50, 58: 3, 70:30
    03) – Tu deves bater nas escravas sexuais, nos trabalhadores escravos, e nas esposas. Alcorão 04:34
    04) – Tu deves ter quatro testemunhas masculinas muçulmanas para comprovar um estupro. Alcorão 24:13
    05) – Tu deves matar aqueles que insultam o Islão ou Maomé. Alcorão 33:57
    06) – Tu deves crucificar e amputar não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 47: 4
    07) – Tu deves matar os não-muçulmanos para garantir receber as 72 virgens no céu. Alcorão 9: 111
    08) – Tu deves matar quem deixar o Islã. Alcorão 2: 217, 4:89
    09) – Tu deves decapitar não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 47: 4
    10) – Tu deves matar e morrer por Alá. Alcorão 9: 5
    11) – Tu deves aterrorizar os não-muçulmanos. Alcorão 8:12, 8:60
    12) – Tu deves roubar e furtar os não-muçulmanos. Alcorão Capítulo 8 (Saque / Espólios de Guerra)
    13) – Tu deves mentir para fortalecer o Islã. Alcorão 3:28, 16: 106
    14) – Tu deves lutar contra os não-muçulmanos, mesmo que você não queira. Alcorão 2: 216
    15) – Tu NÃO deves tomar os não-muçulmanos como amigos. Alcorão 05:51
    16) – Tu deves chamar os não-muçulmanos de porcos e macacos. Alcorão 5:60, 7: 166, 16: 106
    17) – Tu deves tratar os não-muçulmanos como as criaturas mais vis, que não merecem misericórdia. Alcorão 98: 6
    18) – Tu deves tratar os não-muçulmanos como inimigos jurados. Alcorão 4: 101
    19) – Tu deves matar os não-muçulmanos por não se converterem ao Islão. Alcorão 09:29
    20) – Tu deves extorquir não-muçulmanos para manter o Islão forte. Alcorão 09:29.
    * maispatos.com e idem em varios outros.

  8. “Excesso de Deus” só mesmo na mente de quem não percebe seus próprios excessos de shows e holofotes na vida.

  9. No aguardo da hermenêutica da continuidade para as palavras do citado padre, já que o discurso dele não é tão diferente assim daquele tomado desde de 1965.

    • Eu também não entendo, queria saber qual a Paróquia dele em taubaté, pq a todos programas de Tv ele fala que celebra missa em taubaté,fala que não gosta de celebrar casamento,mas casa artistas em qualquer lugar, e o que ele faz no snapchat é humorismo para se aproximar dos globais, pois aquilo não é evangelizar, a Igreja dele é a Globo, celebra missa de 7º dia para global, eu nunca vi nada dele em taubaté,

  10. Por que o sr, pe Fabio, arranje um jeito de ir se encontrar lá com os dirigentes dos carniceiros do Estado Islãmico?
    Quem sabe com muito respeito, acolhimento, diálogo, compreensão, amizade e carinho, voz macia e uma musiquinha, coisas em que é mestre consegue?
    Cuidado: como o sr. está muito GORDINHO, cobiçarem sua CARNE SUCULENTA para CHURRASQUINHO, não boto a mãos no fogo por eles…

  11. Engraçado é que tem um grupo aí de pseudo católicos da tradição chama a FSSPX de cismática justamente por ter um tribunal eclesiástico. O fato do padre em questão não ter sido excomungado já dar a legitimidade da Fraternidade em toma conta de si mesma juridicamente, já que no ambiente conciliar nada é feito nessas questões. O caso do “padre” Betto foi uma exceção, infelizmente.

  12. A Arquidiocese de B Horizonte é muito acolhedora: sempre esse cantor meloso e psicólogo está palestrando, cantando, sendo bem possível que inspire muita gente nas bandas das Alterosas.
    Também o cardeal amigo das esquerdas, D Hummes sempre, no ano passado, até pregando retiro para os padres – não será que os pobres de D Hummes seriam os mesmos do Lula pobrezim?

  13. Modernista!

  14. Procurei nos tweets dele e não achei o post do print.
    Cadê o link?

  15. Está aí um padre que vai passar a vida tendo que se explicar publicamente por causa de tolices que ele mesmo fala. A cada dia que passa nós vemos o Fábio de Melo se tornando mais e mais progressista. Isso é ruim pois influência uma geração de católicos adolescentes e jovens. Eu tenho muitos de amigos católicos que andam postando citações progressistas do Pe Fábio de Melo nas redes sociais.

  16. Longe de mim pensar que o meloso Padre Fabio seja um enrustido herege, e, dada a passividade do episcopado em vigiar para que candidatos indignos não sejam elevados às sagradas ordens, tenha ele, Padre Fabyo, assim, conseguido chegar ao presbiterato da Santa Igreja Romana (não obstante, é claro, as múltiplas lacunas, defeitos e e n r u s t i m e n t o s anglicanos do rito Bugnini Masssson da anti-igreja burlesca e sem rumo de funesta presença e-cle-si-ALL.

    Não creio que seja este o caso de Padre Fábio… Não! Não pode ser! Ele não é um enrustido herege que, mais cedo ou mais tarde, irá sair armário das heresias (depois de ganhar muito dinheirA) com suas musiquetes vagabundas a la Padre Jiboia, seu preclaro antecessor no ministério bicéfalo do mau gosto e e do dinheirismo pobretista de calça justa. Justíssima ira.

    VADE RETRO!

  17. Execrável na mais plena acepção do termo.

  18. Esse sujeito, se foi validamente ordenado, está apenas usurpando o sacerdócio de Cristo em proveito próprio, colocando-a serviço de sua própria vaidade e ganhos financeiros.

    • Ordenado validamente deve ter sido….Porém, falta equilibrio, e um verdadeiro zelo pastoral e presença no meio do povo…

  19. Por que o padre Fabio não mora em uma paróquia, e reza Missa para seus fiéis. Vai ao confessionário, visita os doentes, ajuda aos mais humildes? Ah, isso não dá manchete, nem aplauso, nem fama.

  20. Que ninguém mais chame um sujeito desse de padre, pois isso é uma ofensa à nossa Santa, Única e Verdadeira Igreja e ao próprio sacerdócio, do qual tivemos santos e notáveis homens de fé que souberam honrar a Nosso Senhor e Sua Esposa, jamais podendo ser comparados a um tipo desse.

  21. Cadê o Bispo desse Padre?

  22. Minha única dúvida é: Será um mal maior desrespeitar esse Padre ou respeitar esse Padre?