Foto da semana.

PrimeraComunionErbil_DiaconoMomica_31052016

Crianças do campo de refugiados em Erbil (Iraque) na Missa de Primeira Comunhão. Foto cortesia Diácono Roni Momica.

Por ACI – Na sexta-feira, 27 de maio, 175 crianças sírio-católicas que vivem em um campo de refugiados em Erbil (Iraque) fizeram sua Primeira Comunhão, um sinal de esperança para esta comunidade de cristãos que foi obrigada a fugir ante a perseguição do Estado Islâmico.

Das 5.500 pessoas que vivem no campo de refugiados, 2.200 são crianças. Dessas, 470 crianças fazem a sua Primeira Comunhão durante estas semanas.

Anúncios
Tags:

4 Comentários to “Foto da semana.”

  1. A desesperança não resiste a fé!

  2. Quanta diferença entre o tratamento dado pelos católicos “machistas” às suas pequenas filhas de Maria e o tratamento dado pelos “coitados” e “pacificos” mussulmanos às pobres inocentes meninas capturadas por eles. É, a mídia deve ter razão, a Igreja Católica deve ser destruída por tantas atrocidades que faz ao ser humano para dar lugar aos boníssimos pagãos!

  3. Hoje o Boletim da Santa Sé anunciou que a única diocese da ilha de Guam recebeu um administrador apostólico sede plena (http://www.news.va/pt/news/318940). Como não é algo muito comum, fui pesquisar pra ver por que o bispo de Guam foi misericordiado. Acho que cheguei à resposta: http://cnsnews.com/blog/mark-judge/catholic-bishop-gay-marriage-has-always-been-about-destruction-family-and-creating

  4. Dois dos países que mais protegiam essas comunidades católicas foram justamente os que tiveram seus governos destroçados em nome de uma suposta luta pela ‘democracia’ ao estilo americano – Síria e Iraque. Sobrou, por enquanto o Líbano, mas em frangalhos. Será que o Saddam Hussein e Bashar Assad eram tão ruins assim que justificassem esse banho de sangue irresponsavelmente financiado pelos EUA e União Europeia? Prestarão contas diante de Deus por esse genocídio não somente os energúmenos membros do Estado Islâmico, mas também as nações ocidentais que prepararam o terreno para o seu surgimento.