Foto da semana.

Valencia, Espanha, 16 de junho de 2016: Milhares de pessoas atendem ao chamado do Arcebispo local, Dom Antonio Cardeal Cañizares Llovera, e participam de ato de desagravo à Santíssima Virgem na plaza de la Virgen de Valencia.

O Cardeal convocou o ato em reação ao que chamou de “grave profanação” promovida pela organização do “Dia do Orgulho LGBT”, que divulgou um pérfido cartaz em que duas virgens aparecem se beijando. O Arcebispo fez constar sua “rejeição enérgica e plena” ao que qualificou como profanação “injusta e gratuita”.

O laicismo na Espanha cada vez mais toma posições extremas diante de uma Igreja fragilizada e temerosa. O Cardeal Cañizares, ao se posicionar publicamente contra a corrente, tem sido alvo da ira dos filhos das trevas.

Fotos: El Mundo

 

Anúncios

14 Responses to “Foto da semana.”

  1. Vai entender, hein? O cardeal se posicionando contra a corrente maligna, perversa e satanista mundial e sendo perseguido,….e o bispo de Roma, elogiando amasiamentos e recebendo aplausos.

  2. Lindíssimas fotos. O católico precisa deixar de ser passivo!

  3. Temos informações que “Igreja”, com o apoio do reitor do Santuario de Aparecida, palco de certos fatos estranhs, teria aprovado à “Unidos da Vila Maria” em “homenagear” a Nossa Senhora Aparecida no Carnaval de 2017!
    Será que o amigo do PT sempre em “diálogos” com a amiga do ISIS, a ex presidanta marxista Dilma, D Damasceno, concordaria com isso?
    Imaginemos que culto a Ela prestarão os asseclas de Satã, se concretizada essa ostensiva profanação, justamente no “Retiro Espiritual” que a Serpente inspira em seus fantoches a lhe prestar por três dias, a cada ano!
    Inversamente, inserir N Senhora numa bacanal que é o carnaval, os símbolos católicos mesclados aos esotéricos, constituirá numa flagrante profanação!
    Apreciaremos mais uma vez bem comodamente a esses desvarios sem protestarmos contra mais essa grave ofensa a Nossa Rainha e Padroeira?!
    O ipco.org.br patrocina o protesto; participe, de pref. aos 2 acima!

  4. Um fragoroso voto de congratulações, reconhecimento e apoio a sua Eminencia Reverendíssima, o Cardeal Cañizares, por este mui necessário ato de desagravo. Que, por interseção da Santíssima Virgem, ele, e cada fiel que atendeu à sua convocação, receba copiosas bençãos de Deus. (E que os impios, responsáveis por tais profanações e sacrilégios, se arrependam, se emendem e se penitenciem).

  5. Muitos relapsi (cristãos que tinham prevaricado qdo das perseguiçoes do Império romano) alcançaram depois a palma do martírio. Oremos pelo cardeal.

  6. Que Nossa Senhora, Mãe de Deus e da Igreja, nos proteja de todos inimigos, covardes e crueis assassinos, e dos[inimigos] das almas.

  7. Quando os imigrantes muçulmanos se tornarem mais e mais numerosos na Europa, vamos ver se o laicismo funciona.

  8. Que belas imagens!

    Que Deus abençoe o Cardeal e esses católicos e que as pobres almas que perpetraram tal profanação se convertam.

    Fiquem com Deus.

  9. Tem Cardeal de uma Metrópole sul-americana querendo cair no samba no próximo carnaval, não é isso? Seja humilde, sr. Purpurado sul-americano, aprenda a fazer O QUE PRESTA com este irmão espanhol. O povo quer a santidade. Se for para viver a mesma esbórnia do mundo, de que valeu o Sangue de Cristo? Sua veste vermelha lembra o sangue dos mártires, não a luz vermelha dos prostítulos. Derrama, Senhor, o Vosso Espírito de Santidade, disposto ao martirio, nesta Terra de Santa Cruz. Existiu uma mulher chamada Catarina de Sena, leia o que ela escreveu, por favor.

  10. Muito bonita a homilia do arcebispo. Foi interrompido várias vezes pelos aplausos do povo: “de mim não espereis outra coisa que não seja o ensinamento da verdade, ainda que alguns não a tolerem e me crucifiquem”.

  11. O vídeo da Arquidiocese de Valência é muito tocante:

  12. E o papa Francisco que sempre se compadece com as situações de violência e desrespeito (principalmente aos LGBTs) nunca se manifesta quando os mesmos agridem nossa fé.
    E a dignidade da mulher que ele exaltou em Amoris Laetitia?
    Coloca Maria Madalena à condição de apóstola, mas não se pronuncia em defesa da Mãe de Deus.
    A fumaça branca do Vaticano não é a mesma de antigamente!

  13. Isto prova que se o clero quisesse, falta vontade, se acabava com a partidos comunistas, repúblicas socialistas-maçônicas, movimentos LGBTs, enfim, com a Revolução em um instante.

Trackbacks