#EndireitaCNBB!

A hashtag criada e difundida por FratresInUnum.com em vários tuítaços chegou ao O Antagonista.  

A figura envolvida não poderia ser outra: D. Leonardo Ulrich Steiner, o lamentável secretário geral da CNBB, a quem nenhum católico leva a sério. 

Anúncios
Tags:

12 Comentários to “#EndireitaCNBB!”

  1. Ele me lembra mto mais um secretário-geral do Partido Comunista, um cargo bem prestigiado que existia do outro lado da Cortina de Ferro…

  2. Os antecedentes da ecohumanosocialista CNBB, sempre ao lado dos esquerdistas, não poderia ser senão novas investidas em defesa de seus partners comunistas, e seu secretario vir a público os acobertar é o costumeiro!
    Evidente que Dom Leonardo refutaria o governo Temer; afinal, não foi sempre arduo defensor da vermelha Dilma e de seu desgoverno marxista, que tentou institucionalizar a corrupção e implantar todas as mazelas da ONU-NOM?
    Impressionante, como o representante dessa Conferencia Episcopal supostamente católica, apesar de eles perseguirem a Igreja e “feito o diabo” como relatam, também com a sociedade, ainda se posiciona a favor desses diabolistas do martelo e foice!
    Quais da alta cúpula do PT não estaria envolvido em diversas graves irregularidades ao apontá-las em opositores, D Leonardo?

  3. Quanto ao Impeachment e ao fato do vice presidente assumir dizer que “não tem legitimidade, não é efetivo e não é reconhecido pela Constituição”?! Imediatamente vem essa pergunta: Como assim? Será que o tal Prelado também não conhece a Constituição?
    A resposta é óbvia: É claro que eles não sabem! Comprovadamente mostram que não sabem liturgia, normas canônicas, Teologia, etc. Ações que são próprias do exercício Episcopal. Mas isso não interessa a eles! Querem mesmo é meter o bedelho na política de forma tendenciosa e fazer conchavos para que se mantenham no poder e levar a diante seus interesses obscuros.
    Deveriam realizar o que é próprio de suas funções como pastores, voltando um pouco o olhar para Deus, em favor da salvação espiritual de seus rebanhos, desempenhar bem suas funções nos altares, antes de se preocuparem com política preferindo asneiras!
    Essa gente age com má fé com certeza!
    Lamentável.

  4. Acho que nem a CNBB se leva a sério. Até ela sabe que não tem nenhuma importância. Só servem para fazer a Igreja passar vergonha.

  5. O que leva um bispo católico a apoiar um governo ateu, gayzista, abortista, assassino e corrupto? Existe algum mandamento, dentre os dez, que costume ser observado por membros do PT? O que querem os bispos da CNBB? Será que não sabem o que os comunistas fizeram com padres na guerra civil espanhola? O que quer a CNBB? Substituir a Igreja Católica pela fé ao Estado? Acham que terão alguma voz, caso o Estado substitua a Igreja? Acham que continuarão vivos?

  6. A CNBB está a nível de poleiro de pato!
    A Reforma Política para Eleições Limpas do PT e batalhada por D Joaquim Mol da CNBB e com apoio do PT, da TL, sindicatos e as esquerdas em geral não alcançaram nem a metade de 1.500.000 assinantes em todo o Brasil de 204 000 000, mesmo assim devem ser dos velhinhos que assinaram nem sabendo o que era isso!
    Bem se diz que a CNBB é puxadinho do PT, ao lado da atriz Dilma que encenava governar o Brasil, mas era para Cuba e mais comunas!

  7. Deixe eu ver se eu estou entendendo. Vocês estão apoiando o governo Temer (um membro da maçonaria) e o Eduardo Cunha ( evangélico).Então esses dois são cristãos exemplares (nenhum pouco corruptos diga-se de passagem ) que todos os católicos devem apoiar?

    • Entre 2 males v escolhe o menor!
      O Cunha não é santo mesmo, mas fez uma de heroi de tirar o PT, é verdade!
      Existe coisa pior que os comunas depravados do PT? Se eles estão no poder agradecem aos vermelhos da CNBB apoiando não é de hoje!
      Pelo menos, com Temer o Brasil começa a ter uma arzinho de melhoras e parou de piorar!
      Viu as leis duras para gerenciarem as estatais lançadas hoje x a corrupção e aprovadas?
      E anteontem em entrevista ela falou que se voltar vai abafar o Congresso, quer dizer, será a Fidel Castro, Maduro e outros parecidos!
      Nem pintada de ouro queremos essa quadrilheira com seu bando!

  8. Espanta-me os católicos ainda se espantarem com atitudes como essas de Leonardo Steiner: ele, L.U.S., é “quinto colunista do clero” .’. … não nos iludamos: ele sabe muito bem o que faz e para quem faz… tem muito claro seus objetivos…

    E os bons bispos, bons padres, calam-se, concordam com tudo isso??

  9. Não Wagner não está entendendo, mas não está entendendo nem um pouco. Leia as mensagens anteriores à sua. Não se trata de apoiar Temer, trata-se de não apoiar a volta da Dilma.

  10. Sem dúvida é uma vergonha para a Igreja Católica. Estes sim deveriam pedir perdão ao povo brasileiro por estar colaborando para implantar o comunismo na América e todos os estragos causados por esta ideologia anticristã. Todos os cristão devem protestar contra estes lobos disfarçados. A CNBB pode ser o sindicato de qualquer coisa menos da Igreja Católica.

  11. Eu partilhei a # em O Antagonista . Denunciei também a Canção Nova .