Fe-mimimi-nista.

Niterói, RJ: Colégio católico abriga conferência de vereadora feminista do PSOL.

Cancelado!

feminista

20 Comentários to “Fe-mimimi-nista.”

  1. Graças a Deus!!! Continuaremos a lutar contra qualquer um que seja contra os princípios cristãos.

  2. O que corrobora para a violência contra mulher, não são os católicos apostólicos romanos, pelo contrário a falta da fé católica e o distanciamento de Deus, é que corrobora para essa violência, inclusive a doutrina marxista que essa senhora defende é uma doutrina que ajuda e muito na paganização da sociedade ocasionando essas barbáries que as mulheres sofrem.

  3. Este blogue conservador e fundamentalista fez mais pela Igreja de Deus em 8 anos que os últimos 6 papas em 50 anos. Parabéns, grão-mestre Ferretti!

    Para a dona Talíria e a direção do colégio, sugiro que a melhor medida com relação ao índice de estupros em Niterói e em qualquer lugar do planeta é retomar o 6º Mandamento da Lei de Deus e a doutrina católica da castidade.

  4. Deo gratias!

  5. Viva a Santa Igreja!

  6. Somos contra o seu fundamentalismo gay, laicista e comunista, dona Talíria. A senhorita integra uma organização que mente até no nome, socialismo e liberdade são duas coisas que não se misturam.

  7. Impressionante! Como os comunistas chantageiam, acusam os outros do que fazem, apreciam se passar por vítimas alheias e amantes do bem!
    São experts na DOUTRINA DO VITIMISMO quando confrontados e não possuem saída adequada aos que os acusam, assim partem para essas apelações!
    Confiram as bandeiras do asqueroso PSOL, as mesmas dos vampiros do PT, seguidores do DECÁLOGO DE LÊNIN, cujo 1º mandamento é adiante e se empenham a fundo nele: ” CORROMPA A JUVENTUDE E DÊ-LHE TODA LIBERDADE SEXUAL” e no 9º mandamento “CONTRIBUA PARA A DERROCADA DOS VALORES MORAIS, DA HONESTIDADE, DA CRENÇA NAS PROMESSAS DOS GOVERNANTES…
    Aliás, esses fariseus e hipócritas são os defensores das infernais LUTAS DE CLASSES e de todas as mazelas para alienarem a sociedade, e depois se apresentam como paladinos da justiça e defensores da mulher!
    Os comunistas são o diabo encarnado em nosso meio, ele em pessoas embora sob aparencias humanas não assustadiças, tendo como ele um visual para cada momento e, se necessario aparece até em forma de anjo de luz!
    Amor e justiça no comunismo? A CNBB poderia tentar nos explicar nesse item, não é, D Leonardo?
    “PRECISAMOS ODIAR. O ODIO É A BASE DO COMUNISMO. AS CRIANÇAS DEVEM SER ENSINADAS A ODIAREM SEUS PAIS SE NÃO FOREM COMUNISTAS” – Lênin.
    A CNBB expert em defesa do parceiro PT, bem que poderia tentar nos explicar nesse item, não é, D Leonardo?
    Foi por amor e justiça que os comunistas trucidaram quase 170 000 000 de inocentes só no sec XX, continuam ainda vitimando, caso da herança maldita no Brasil, na Venezuel-hambre, na França etc?
    No Brasil, ao tempo da “Ditadura Militar truculenta e violenta”, 05 000 mortos/ano, com os “pacíficos” martelo e foice comunistas do PT apenas 60 000/ano – pouca diferença, e sempre crescente!

  8. “…Faremos a conversa no mesmo horário, na PRAÇA, na RUA, AONDE SEMPRE FOI NOSSO LUGAR…”

    É isso aí! Lugar de meretrizes ideológicas é mesmo na praça, na rua, onde as prostitutas trabalham, não em colégios.

  9. Graças a Deus e ao auxílio da Santíssima Virgem Maria! Parabéns ao Fratres e aos irmãos em Cristo que mandaram email contra esse absurdo contra a Fé Católica (a Sã Doutrina do Nosso Senhor Jesus Cristo). Vivemos tempos difíceis… Hoje em dia, não existe nem Universidade, nem Colégio católico aqui no Brasil, e quem tem filhos, corre sério risco de vê-los pervertidos nesses ambientes mundanos, é triste!
    Nós sabemos que todos os pais irão “prestar contas” a Deus sobre a instrução(educação) religiosa dos filhos na Fé, e diante dessa tragédia que vemos hoje (que só os cegos de espírito não enxergam, infelizmente), a solução mais adequada seja a educação doméstica mesmo.

    Salve Maria Imaculada!

  10. Segue notícia que retirei do blog o Fiel Católico…

    VERGONHOSAMENTE, O PROJETO de lei “Escola sem Partido” –, que está em tramitação no Senado e que prevê o fim da doutrinação ideológica em nossas escolas, deixando claro que o direito sobre a educação moral dos filhos pertence aos pais, está sofrendo votação popular contrária na página do Senado(!). Importa dizer que este absurdo está acontecendo num país que se declara majoritariamente “cristão”. Quem é que pode ser contra um projeto que visa frear, simplesmente, a doutrinação esquerdista de nossas crianças – de teor ateísta, materialista e anticristão, de apologia ao homossexualismo e à negação de todos os valores que construíram a nossa civilização –, e se manifestar a favor desse estado de coisas… absurdo!!

    https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=125666

    Basta um simples cadastro para votar, divulguem aos católicos para tentarmos reverter essa tragédia.

    Salve Maria Imaculada!

  11. Tanto lugar de portas abertas e essa senhora quer fazer palestra em colégio católico? Piada.

  12. Por aí se percebe a crucial importância da mobilização. Um voto de congratulações a todos que envidaram esforços contra este pernicioso evento.

    VIVA CRISTO REI !

  13. “Os grupos conservadores não corroboram com o quadro de violência contra as mulheres”. Só o fato do Brasil ser o 5o. país no mundo que mais mata mulheres, prova que o problema é bem outro. Agora é verdade que um Colégio Católico JAMAIS deveria “abrigar” uma conferência feminista. Errou o Colégio e errou feio ! Vale a máxima: “cada macaco no seu galho”, simples assim.

  14. Esse é o problema das escolas e dos professores no Brasil. Atuam a fim de educar os alunos, grande engano, ou melhor dizendo, diabólico!! Escola serve p/ ENSINAR, TRANSMITIR CONHECIMENTO e nada mais. Educar é OBRIGAÇÃO de pai e mãe, e a escola juntamente com os professores, quando assume o papel de educar que não lhes pertence, está na verdade doutrinando crianças e adolescentes a pensar da maneira que queiram, enfiando ideologia, sexo, feminismo, enfim, tudo de anticristão que se possa imaginar, na cabeça dos filhos dos outros.

  15. Nas escolas públicas já ainda há quem resista. Mesmo as pedra que falam.

    Em Londrina acontece a mesma coisa. Os ataques pulverizados contra a família é estratégia, sistemática e premeditada dos derrotados que queriam colocar pornografia nas grades curriculares das escolas através do PNE – Plano Nacional de Educação – que foram frustrados no Congresso Nacional. Agora tentam de toda forma impor nas UFs – Estados, Municípios e Distrito Federal – a agenda antifamília.

    PROIBIÇÃO DA IDEOLOGIA DE GÊNERO NAS ESCOLAS DE LONDRINA-PR.
    A ideologia de gênero, que afirma que ninguém nasce homem ou mulher, corriqueiramente entra na pauta política de nossa cidade. Na prática significa: que nenhuma criança seja educada nos moldes masculino e feminino, banheiro único para meninos e meninas, aulas de orientação sexual e sexualização precoce de crianças, que é uma porta aberta para a pedofilia.
    Há uma única maneira de barrar todas essas tentativas: um projeto de lei de INICIATIVA POPULAR alterando a lei orgânica, de modo a vedar qualquer política pública educacional de promoção da ideologia de gênero. Para isso precisamos de 16 mil assinaturas.
    ASSINE E AJUDE A DIVULGAR!
    http://www.citizengo.org/pt-pt/signit/34657/view

    https://video-frt3-1.xx.fbcdn.net/v/t43.1792-2/13778927_613056185541870_1224322823_n.mp4?efg=eyJybHIiOjE1MDAsInJsYSI6NDA5NiwidmVuY29kZV90YWciOiJzdmVfaGQifQ%3D%3D&rl=1500&vabr=542&oh=aba6f2eac59a74fe4f5c0ac5ca961261&oe=5790721B

    Fonte: https://www.facebook.com/endireitalondrina/posts/285233551818707

  16. Parabens pelo trabalho!

  17. Deus seja louvado e para sempre seja louvado e sua Mae Maria Santissima!

  18. Eu fiz a minha parte e estou feliz. Glória a Deus. Fundamentalistas??? Vai dar a sua palestra numa escola do EI para ver o que é fundamentalismo.