Outra Ave Maria pela nossa valorosa Gercione Lima.

Que hoje começou sua quimioterapia. Ave Maria.

17 Comentários to “Outra Ave Maria pela nossa valorosa Gercione Lima.”

  1. Ave Maria, gratia plena,
    Maria, gratia plena,
    Maria, gratia plena.
    Ave, Ave, Dominus,
    Dominus tecum.

    Benedicta tu in mulieribus,
    et benedictus,
    et benedictus fructus ventris,
    ventris tui, Jesus.
    Ave Maria!

  2. Ave Maria, gratia plena; Dominus tecum: benedicta tu in mulieribus, et benedictus fructus ventris tui Iesus. Sancta Maria, Mater Dei ora pro nobis peccatoribus, nunc et in hora mortis nostrae. Amen.

  3. Rezei por você. Confie e Deus te dará a cura! Rezarei todos os dias!!

  4. Rezei uma Ave Maria por você, Gercione! Que Nossa Senhora te envolva com seu manto!

  5. Senhor, Tu sabes que sou aquela que nada é; mas Tu És, Senhor! Tu és a minha fortaleza, o meu refúgio, o minha alegria, o meu consolo… Tu és minha alma, Senhor!
    Sem Ti minha alma adoece, meu corpo fraqueja, meus olhos marejam; falta-me o ar quando fico longe de Ti…
    Venha, Senhor, ao meu encontro, pois sei que Tu desces do Céu mais empíreo para encontrar uma alma que Te chama; e eu chamo-Te pelo nome: Jesus, Filho de Davi, tende compaixão de mim!

    Filha, nunca te esqueças: quando estou ao teu lado – e sempre estarei pelos séculos dos séculos – fico quieto a fitar-te nos olhos, pois filha minha tão amada nunca há de sofrer em vão pelo amor que me tens. Prometo-te um lugar no meu coração – pois já o tens.

    Senhor, tenho medo…

    Sou Eu que seguro a tua mão, filha. Eu que guio o teu caminho. Eu que lhe guardo do perigo. Confia, pois que estás a minha destra. Olho por ti, sempre. Que neste olhar de eternidade, guardemos pelo tempo afora o nosso amor.

    Que Deus, Pai amantíssimo, sempre lhe guarde, caríssima Gercione!

  6. A destinatária desta postagem pode contar igualmente com minha oração diária. Nesta hora, divergências doutrinárias devem ficar de lado.

  7. Muitas Ave Maria. As diversas vezes que me lembrar de você

  8. Estarei rezando por ela junto à Auxilium Infirmorum para que saia bem dessa situação, para que retorne em breve!

  9. Muito obrigada a todos! Venci a etapa de ontem e com fé em Deus e a oração de todos os irmãos vencerei a próxima também. Deus os recompense abundantemente.

    • Estimada Gercione,

      Conte também com minhas preces.

      Permita-me, porém, indicar-lhe um lugar bem heterodoxo para seu gosto (e para o meu também), mas que propõe uma alternativa curativa: http://www.centrodevidamadreclarice.com.br .

      Como disse São Paulo, retenha o que é bom, se for possível fazer o retiro nessa Casa das Irmãzinhas da Imaculada Conceição. Sugiro-lhe, com todo o respeito.

      Que Deus lhe dê e conserve a saúde!

      Salve Maria Santíssima!

      Forte e fraterno abraço,

      Stan

  10. À Sra. Gercione Lima,
    brava irmã na fé,
    além de minhas orações,
    sugiro, sem prejuízo do tratamento convencional, pesquisar acerca da Fosfoetanolamina sintética, descoberta pelo Dr. Gilberto Chierice.

    Que a Bem-aventurada e sempre Virgem Maria a proteja.

  11. Sei que a senhora não aceita a S. Missa no rito de 69, mas, oferecerei na sua intenção uma hoje mesmo; que Nossa Senhora de Lourdes alcance de Deus sua cura plena…

  12. Caro Marcelo, a Santa Missa mesmo no rito de 1969 se for rezada com fórmula, matéria e intenção válidas também é válida. Eu nunca disputei isso. O problema é que o rito em si virou uma metamorfose ambulante, mudado ao gosto do freguês, “enriquecido” com coisas que beiram o sacrilégio e eu me recuso a participar de qualquer coisa que profane o Sacrifício de Nosso Senhor Jesus Cristo. De qualquer forma agradeço e muito por suas orações. Elas me são preciosas e necessárias.

  13. Ave Maria rezada.

  14. Obrigado pelo esclarecimento; concordo plenamente com sua explicação, contra os fatos não há argumentos… Pode contar com minhas orações e não me esqueça nas suas…

  15. Ave Maria rezada. Pedimos que Deus proporcione a Gercione Lima a graça da cura o quanto antes, e que ela, uma vez livre desse incômodo e doloroso sofrimento, seja ainda mais forte na Fé e na graça de Deus.