“Guardai a Missa de Sempre”.

Aos nossos caros sacerdotes, neste dia de São João Maria Vianney, tão importantes em nosso pobre apostolado: Guardai a Missa de Sempre!

Anúncios

7 Comentários to ““Guardai a Missa de Sempre”.”

  1. Adoro te Devote:

  2. Obrigado Fratres por esta excelente publicação. Deus lhes pague!

  3. Se a minha obra é de Deus, Ele saberá mantê-la e fazê-la servir ao bem da Igreja. Nosso Senhor no-lo prometeu: ‘as portas do Inferno não prevalecerão contra ela’.
    É por isso que eu me obstino, e se quereis conhecer a razão profunda dessa obstinação, ei-la. Eu não quero, na hora de minha morte, quando Nosso Senhor me perguntar: ‘Que fizeste de teu episcopado, da tua graça episcopal e sacerdotal?’ ouvir de Sua boca estas palavras terríveis: ‘Tu contribuíste para destruir a Igreja com os outros.’
    Dom. Marcel Lefebvre

  4. Maravilhoso!
    Mons. Lefebrve foi um Apóstolo incansável, combatendo pela Fé, como o fizeram Santo Atanásio, São Basílio, Santo Irineu de Lyon e Santo Hilário de Poitiers!
    Que junto ao Bom Deus ele interceda pela Igreja de Cristo.
    Viva Cristo Rei!

  5. Só o fato deste verdadeiro santo ter sido “excomungado” ao passo que senhores seguidores de outra religião que não a Católica (tais como Casper ou Schönborn) se encontram no cume da Igreja a conduzi-la já demonstra a GRITANTE inversão de valores a que estamos assistindo. O mundo está de cabeça pra baixo, e a Igreja, mais ainda… Até quando Senhor?

    Exsurge Domine!

  6. Como é doce ouvir a voz de um bispo católico

  7. Há um tema referente à santa missa que gostaria de trazer à discussão. Refiro-me a abominação da desolação: E (o Cristo) confirmará com muitos a sua aliança durante uma semana; no meio da semana fará cessar a hóstia e o sacrifício; entrará no templo a abominação da desolação; e a desolação durará até à consumação e até ao fim.” (Daniel 9,27)
    O Pe. Gobbi falava da abominação da desolação como a cessação do sacrifício eucarístico (abolição da santa missa) no fim dos tempos.
    Essa interpretação da Escritura é verdadeira ou há outra mais fidedigna?
    A missa deixará mesmo de ser oferecida no final dos tempos?