“Podemos fazê-lo, o Papa nos deu permissão”.

Muçulmanos cospem sobre hóstia consagrada e quebram crucifixo em igrejas de Veneza

MADRI, 10 Ago. 16 / 08:00 pm (ACI/Actuall).- Mais uma vez os templos católicos da cidade italiana de Veneza foram vítimas de profanações e falta de respeito pelos muçulmanos: um jovem magrebino entrou no último dia 12 de julho na igreja de São Jeremias e se pendurou em um crucifixo, do qual quebrou o braço.

Este acontecimento faz parte de uma série de ataques cometidos nas igrejas católicas de Veneza: no último domingo, o pároco da igreja de ‘San Zulian’ (Veneza), Massimiliano D’Antiga, denunciou a profanação que ocorreu recentemente na sua capela.

Segundo o religioso, o ataque foi liderado por quatro mulheres muçulmanas que entraram na igreja com o rosto tampado com um véu, aproximaram-se do crucifixo e cuspiram nele. Em seguida, explicou que saíram do local sagrado escondendo-se entre os turistas presentes na igreja.

O pároco denunciou esta profanação ante as autoridades e pediu que reforcem as medidas de segurança, pois não se trata do único ataque que sofreu esta paróquia localizada próxima à conhecida Praça de São Marcos.

Outro caso que aconteceu nesta igreja foi o de dois jovens árabes que, depois de participar da celebração da Santa Missa presidida pelo pároco, aproximaram-se do altar para receber a comunhão e quando o sacerdote lhes deu a Hóstia Sagrada, cuspiram nela e fugiram do templo.

Além disso, os católicos que costumam frequentar esta paróquia asseguram que há muçulmanos que rezam suas orações dentro da igreja.

O próprio pároco relatou há quinze dias à mídia italiana como dois muçulmanos entraram no templo, estenderam um tapete e começaram a rezar.

Depois deste acontecimento, o sacristão da igreja se aproximou deles para que saibam que esse não era o local apropriado para rezar a Alá, mas eles responderam: “Podemos fazê-lo, o Papa nos deu permissão”.

Publicado originalmente em Actuall.

Tags:

13 Comentários to ““Podemos fazê-lo, o Papa nos deu permissão”.”

  1. Efeito Francisco, papa.

  2. Quem sou eu para ensinar o padre Rezar muito menos o Papa, Mas aguem ai por caridade poderia Dizer para o Papa, Que a porta da Igreja está aberta para os pecadores que realmente arrependerem e estão buscando a conversão, se um muçulmano está buscando a conversão, abra a porta, se não está, feche a porta e reze por ele, Simples a sim.

  3. Pelo menos ainda não é uma bomba.

    • A profanação é pior do que uma bomba acionada por um louco. A destruição material pode ser reparada, a vida ceifada é resgatada pelo sangue de Nosso Senhor, mas o dolo e a premeditação na atitude do sacrilégio é pecado sem perdão.

  4. O Papa não, mas deram sim permissão os bispos e sacerdotes covardes e apostatas da Europa. Traidores q servem à causa diabólica de islamizar a Europa inteira.

    • Caro Vandré, sinto lhe dizer mas o próprio Francisco pediu várias vezes para que as paróquias acolhessem os refugiados mulçumanos. Pior cego é aquele que não quer ver.

    • Quando os católicos que se julgam fiéis ao papa vão tirar as vendas dos olhos e as mãos dos ouvidos?

  5. Os muçulmanos são assim mesmo: sempre detestaram a fé cristã e não é agora que iriam mudar. O que mudou nos tempos atuais foi a antiga resistência que se lhes opunha: o ecumenismo, por um lado, paralisa o combate apologético contra eles; o laicismo, por outro, com a separação entre Estado e Igreja, leva os poderes seculares a não mais protegerem a verdadeira religião como deveriam (e como faziam no passado). O resultado é as feras de Maomé se verem soltas para atacar e para fazer tudo o que sempre teriam feito se tivessem tido ocasião.

  6. Francisco nunca deu permissão para fazerem isto, deu a entender claramente que poderiam quando lavou e beijou os pés deles e disse os abobroglios em relação ao islã que recentemente acompanhamos.
    Católico vai a mesquita, tira o calçado, beija o alcorão e rende culto a Alá, os muçulmanos entram nas igrejas católicas para fazer suas orações – para Alá, claro – nem os católicos rezam para Jesus quando vão a mesquita porque os muçulmanos farão reverência a imagem de um homem pendurado na cruz ou um pãozinho no ostensório, já que nem o papa faz?
    Há um vídeo recente do papa em que ele incentiva o esporte como meio de promover a fraternidade entre os povos para uma cultura de paz. Nem se lembrou de falar em Jesus. Deve ser porque o tema é esporte e não religião.
    Por falar em esporte, a situação dos católicos sob a condução de Francisco está parecendo o trágico jogo do 7×1. Rezemos irmãos que o jogo tá feio pro nosso lado!

  7. A credibilidade dos católicos melhor informados a respeito da realidade por que passa a Igreja presentemente, em particular aos veiculados à Tradição de sempre, é bastante deficitaria em relação ao pontificado do papa Francisco, por certos seus comportamentos que transpareceriam apoio a heterodoxias, ou não censuras, como ao Islã!
    Nesse ínterim, parece pulularem dentro da Igreja varios hierárquicos que conspirariam contra a fé católica, bastante afinados com os globalistas, os quais, depois da entrada do papa Francisco e em muito com a saída do papa Bento XVI, parece terem se sossegado.
    Diversos comentaristas já tratam o papa Francisco como pertencente às hostes da Igreja, quase como a níveis de varios Altos Hierárquicos nossos conhecidos que pareceriam desempenhar os modelos dos cardeais expulsos do Vaticano II, como Dom Anibale Bugnini, Dom Benelli etc., conspirando internamente contra a Igreja, ao menos em suas observações transparecem em termos demasiado ásperos e muitos deles de forma bastante contundentes em suas críticas!
    O ecumenismo que foi proposto no Vaticano II, proveniente mais daqueles pertencentes ao Pacto das Catacumbas ou associados às ideias deles, mais se pareceriam pertencer ao Pacto dos Esquerdas em prol de destruição da Igreja, como se isso fosse possível!
    Os mesmos modi agendi desses correspondem ao que o diabo planejava, a nós de um pedido do diabo a Jesus, sucedido aprox. em 1890, posteriormente revelado pelo papa Leão XIII, ao pedir-Lhe licença para tentar destruir a igreja junto a seus asseclas de dentro do clero e de fora, como os partidos de esquerda, um só pacto!
    À entrada do papa Francisco e recorrentes encomios ao seu novo modelo de condução da Igreja que imprimiria, provenientes de todas as facções dos inimigos formais da Igreja, como da MAÇONARIA e tudo mais quanto são conspiradores anticatólicos seus serviçais, não deixou de ser um sinal de alerta!

  8. Estão aí os frutos podres da aventura conciliar. Tudo isso, e muito mais, deve ser posto na conta dos Papas conciliares, com exceção, talvez, de Bento XVI, que só entendeu o alcance da desgraça in extremis. Pois foi clero conciliar que abaixou a guarda da Igreja, abandonando-a a toda sorte de prostituição doutrinal para agradar o mundo, seus amantes e mandatários. E os menos péssimos, trataram de se calar para não perder o emprego. “Emprego”, sim, é assim que eles entendem o ministério, com plano de carreira e tudo.
    Foi em nome do concílio que se destroçou a liturgia latina; foi em nome do concílio que se laicizaram as nações confessionalmente católicas; foi em nome do concílio que João Paulo II promovia aqueles abomináveis e asquerosos encontros panconfesssoonais onde cada pagão teve o direito de profanar os altares de Deus com seus falsos cultos e suas falsas divindades: procurem, os mais novos, as fotos do “Encontro de Assis”, que o funesto pontífice polones promoveu em 1986.

    Depois, perguntem-se o porquê do assanhamento satânico dos infiéis e dos hereges de todas as plumas.

    A resposta é imediata.

  9. Como Sacerdote Católico vejo o perigo eminente na Europa e também na América! há muita “poeira” debaixo do tapete! não sou obrigado a acolher refugiado Muçulmano na Paróquia. Em casa se acolhe quem nos entende, nos ama e é amigo! Não quem declaradamente quer a nossa morte! Isso não!!

  10. Aconselho a que leiam esse texto publicado no Figaro sobre a desastrosa incursão do Papa Francisco na Política

    http://blog.lefigaro.fr/rioufol/2016/04/le-pape-francois-sest-donne.html?xtor=RSS-19