O Deus das surpresas. 

Basílica de São Pedro, 1 de setembro de 2016 – Solenes Vésperas pelo Dia Mundial de Oração pelo Cuidado da Criação.

Em sua mensagem para o dia, o bispo de Roma propôs uma “conversão ecológica”:

“Utilizar com critérios o plástico e o papel, não desperdiçar água, comida e eletricidade, diferenciar o lixo, tratar com zelo os outros seres vivos, usar os transportes públicos e partilhar o mesmo veículo com várias pessoas”.

Na imagem, multidão acompanha celebração presidida por Francisco.

Sinais do Deus das surpresas, como costuma repetir o papa argentino…

Tags:

2 Comentários to “O Deus das surpresas. ”

  1. É a CNBB elevada ao papado.

  2. Que a eco-humanista e esquerdista CNBB está de pleno acordo com as ideias do papa Francisco, evidente que sim, pois até ao último momento apoiou os comunistas do PT, também confirmado por D Leonardo que se assestava um golpe na democracia – na mesma “democracia” praticada em Cuba, “eu mando e v obedece”, diga-se de passagem – comportou-se como um golpista, como os vermelhos que acusam os desafetos dos planos maléficos que assestam na sociedade!
    Discordaria de forma respeitosa do papa Francisco de o Brasil estar num momento triste – muito ao inverso – foi uma graça do Senhor de nos livramos das pestes mortais que são os comunistas, pelo menos assim esperamos, embora sejam diabolistas e nunca cedam em nada, mesmo derrotados, tentam de todas as formas possíveis retornarem aos patamares anteriores, pois são controlados por forças satãnicas que os impelem para fazerem o mal!
    De qualquer forma, estamos atentos a seus movimentos e nos sites anti comunistas o sarrafo neles desce direto e reto, 24 H!