Uma prece por nossa colaboradora Gercione Lima.

unnamed-13

Amanhã, às 8 da manha, vou fazer minha terceira quimioterapia. Então, lembrem-se de mim em suas orações. Minha filha tirou essa foto hoje depois que saí do hospital. A notícia boa é que minha contagem de células cancerosas está caindo… Sinal que a químio e as orações estão funcionando ! Graças a Deus!

Tags:

36 Comentários to “Uma prece por nossa colaboradora Gercione Lima.”

  1. Gercione,

    Não estava sabendo de nada. Já comecei a rezar, entregando-a à proteção da Mãe que você tanto venera. O Senhor a abençoe e guarde

  2. Nosso Senhor é fiel e vai renovar suas forças. Rezando por você…

  3. Querida irmã em Cristo,
    todo dia eu rezo aquela oração de Nossa Senhora do Bom Conselho que copiei do site da Montfort. A página aponta que esta oração foi uma contribuição sua para o site.
    Você está em minhas orações.

  4. Que o Senhor te fortaleça e Nossa Senhora a cubra com seu manto. Abraços irmã, conte com nossas orações.

  5. Sempre tive a curiosidade de ver o rosto que exprime com muita sabedoria o seu amor pela Igreja.
    Deus Proverá os meios para a vossa recuperação. Abraços de Angola!

  6. Uma intenção na Santa Missa de hoje pra senhora…

    Deus vai terminar a obra de sua cura pela intercessão de Nossa Mãe a sempre Virgem Maria…

  7. Prezada Gercione, graças a Deus há boas notícias. As minhas orações continuam, pelas suas intenções..

  8. Querida Gercione q a santíssima virgem interceda junto à seu divino filho pela vossa saúde. Não a conheço pessoalmente mas saiba q eu muito lhe admiro e rezarei pela sua plena recuperação.

  9. SM!
    Está na intenção diária de nosso Rosário.

  10. Rezando que v se recupere e volte ao múnus de catequista, pois a situação parece se complicar; diversos das novas gerações desorientados até dentro da Igreja por certas (de)formações de certos sacerdotes desde o seminario, repassando a doutrina de um cristianismo facilitado…

  11. Por intercessão de Nossa Senhora de Fátima, a benção de Deus Todo Poderoso que é Pai e Filho e Espírito Santo recaia sobre essa querida irmã em Cristo. Amém.

  12. Senhora,
    Tem sido uma benção ler os seus escritos, é luz para todos nós. Que Deus lhe dê forças para suportar e abrande o sofrimento imposto pelo maligno. Em nossas orações pedimos o seu pronto restabelecimento e a abreviação da sua provação.

  13. Força Gercione! Lute pela vida como tem lutado pela Santa Igreja e por Nosso Senhor! Oferecerei um terço pela senhora!

  14. Prezada gercione. Que Deus te abençoe. Estou rezando por seu restabelecimento.

  15. Querida Gercione,

    Pe. Pio de Pietrelcina perfume tua alma. E que se complete em ti a plenitude da vida de Nosso Senhor Jesus.

    Santa Teresinha de Lisieux seja a rosa cujo o aroma dulcifique o teu santo batismo.
    Forte abraço!

  16. Gercione, peço a Deus que ilumine sua inteligência e encha de verdadeiro Amor o seu coração. Tenha sempre misericórdia!

  17. Respeitável senhora,

    Desde a primeira postagem sobre o assunto, jamais deixei de lembrar seu nome em minhas orações cotidianas, embora divirjamos em questões eclesiásticas.

    Faço coro a quem se alegrou por conhecer seu rosto.

  18. Essa foto transborda saúde!
    Que Deus a acompanhe, estamos todos consigo.

  19. Força e santidade! Sempre!

    Estamos contigo

  20. Gercione, Deus esteja sempre com você. Estou em oração por seu restabelecimento. Força!

  21. Querida Gercione, que Deus te abençoe, te proteja e te guarde de todo o Mal!

  22. Sempre tive interesse em ler seus posts, e hoje tive a grata satisfação de vê-la bem. Que Deus dê a inteira recuperação porque a luta continua!

  23. Graças a Deus o tratamento está tendo bons resultados. São boas notícias. Estamos sentindo muito a sua falta aqui, Gercione. Tenho fé de que, através da intercessão de Maria Santíssima, Nosso Senhor lhe há de dar a saúde.

  24. Obrigada pelas suas orações pois elas são preciosas e funcionam! Hoje quando cheguei ao hospital o Inimigo já estava começando a aprontar. Meu apontamento foi quase cancelado por causa de um erro da enfermeira que mandou a ordem pra clínica de quimioterapia. Quando eu ia saindo, encontrei por acaso a minha oncologista e ela imediatamente resolveu o problema. O nome disso é PROVIDÊNCIA…o nome disso é o AMOR MISERICORDIOSO do nosso Deus que está atento à todas orações que vocês me enviam.
    E continuarei necessitando dessas orações pra atravessar o vale tenebroso da primeira semana após quimioterapia. É quando os efeitos colaterais me colocam literalmente de cama! O pior não é o dia da quimioterapia em si e sim os dias subsequentes!
    Orate, fratres, ut meum ac vestrum sacrificium acceptabile fiat apud Deum Patrem omnipotentem! Orai irmãos, para que o meu e o VOSSO sacrifício seja aceito por Deus Pai Onipotente!

  25. Gercione, a senhora tem minha grande estima e admiração. Conte sempre com minhas preces. O Senhor, a Virgem Auxiliadora e os Santos Anjos a protejam, recobrando-lhe inteiramente a saúde. Um fraternal abraço deste amigo.

  26. Gercione
    Conte com minhas orações, meu carinho e solidariedade. Coragem! O Senhor é contigo!

  27. Gercione, vi esta postagem agora, às 8 da manhã, horário do seu tratamento. Estou rezando pela sua pronta recuperação. Que Deus lhe abençoe e proteja em sua luta.

  28. Que Deus te guarde, ilumine e sare, Gercione! E que Nossa Senhora te ampare e proteja em seu manto!

  29. Que Nossa Senhora das Dores, cuja festa celebramos amanhã, ajude a senhora Gercione a carregar com amor a cruz que recebeu. E que, sobretudo, ajude-a a recuperar a saúde para continuar a lutar pela Santa Igreja. Conte com nossa orações.

  30. (\IRONIC MODE ON) Meu Deus! Postaram uma foto da Sra. Gercione! Agora os hereges espalharão sua imagem em todas as dioceses da galáxia para persegui-la. Eles não gostam das verdadeiras aulas de doutrina católica que essa senhora profere neste blog a cada comentário. :-))) (\IRONIC MODE OFF)

    Pela exaltação da Santa Cruz e pela intercessão de Nossa Senhora das Dores, conte com minhas orações. Deus te guarde!

  31. Minhas atualizações. Em matéria de câncer qualquer avanço positivo é matéria pra se comemorar. Então aqui vão as notícias. CA 125 é uma proteína que é um marcador de tumor assim chamada ou biomarcadores, que é uma substância que se encontra em maior concentração em células tumorais do que em outras células do corpo. Em particular, CA 125 está presente em maior concentração em células de câncer de ovário do que em outras células. CA significa Câncer Antígeno. Como se obtém? Através de exame de sangue específico. A minha contagem depois da primeira quimioterapia caiu de 175 pra 134, sinal de que estou reagindo bem à Quimioterapia, o número de células cancerosas está caindo.
    É necessário porém ficar atento porque quando o tumor é atacado ele pode reagir criando resistência à medicaçao que no meu caso são duas: Paclitaxel e carboplatin (Taxol/Carbo) chemotherapy. Quando isso acontece é muito ruim, pois será necessário trocar a medicação ou mudar para a radiação. Tudo isso seria um retrocesso no tratamento. Então joelho no chão e terço na mão pra que eu não precise de nada disso.Há coisas que só Deus na causa mesmo!
    Se o número continuar caindo significa que o tumor está regredindo e a metástase do câncer estágio 2 está sendo reduzida ou debelada. Porque é necessário que esses resultados sejam alcançados pra que eu vá pra segunda fase: cirurgia. Essa cirurgia me amedronta um pouco porque trata-se da retirada do útero, trompas e ovários e investigação de qualquer outro órgão que poderia ter sido afetado, portanto se eu conseguir eliminar toda a metástase e encolher o mínimo possível o tamanho do tumor, a cirurgia será menos invasiva e de menor duração, afinal ficar de 3 a 5 horas apagada em uma anestesia geral além de ser arriscado, ninguém merece!
    Até lá, estou pondo minha fé em Deus e no sucesso da quimioterapia. É Deus e Nossa Senhora que vão por suas bênçaos em cada gotinha que cai na minha veia. E eu não conseguiria colocar aqui em detalhes como Deus tem providenciado tudo e interferido em tantos episódios.
    A começar pelos sacerdotes da SSPX todos unidos em corrente de missa e orações na minha intenção. Já até recebi a extrema unção e eles me dão bênçãos especiais para os enfermos antes de cada sessão de quimioterapia.
    Na minha primeira quimioterapia eu sofri muito com os vômitos e a náusea, não conseguia comer nada e meu peso caiu de 69kg pra 59kg em um mês. Foi preocupante…eu ofereci essas náuseas e esses vômitos em reparação pelo clero morno que Jesus disse que vomitaria da sua boca. Com as náuseas veio a coroa de espinhos de uma dor de cabeça terrível que acompanhava os vômitos. Também ofereci em união com o terceiro mistério doloroso. Parecia que nenhuma medicação conseguia conter esses efeitos. Até que a médica me passou na segunda quimioterapia um remédio milagroso. Se chama EMEND e é pra bloquear os elementos da Quimioterapia que causam vômito:
    http://www.nanotechproject.org/inventories/medicine/apps/cancer/emend/
    Só um probleminha, o remédio custa quase 2000 dollares a caixinha, mas o seguro pagou tudo! Havia probabilidade que o seguro não cobrisse porque eles já estão pagando por todos os remédios pré-quimo. Mas Maria passou a frente e tudo deu certo! Hoje amanheci sem vômitos e náusea.
    Então é isso, Deus sabe que eu sou uma miserável pecadora e tudo que eu estou passando é porque mereço mesmo por tudo que já fiz para ofendê-lo quando dava cabeçadas igual mariposa à procura da luz. Mas na sua misericórdia infinita Ele olha pra nossa fé, Ele olha pra vocês como os homens que desçeram o paralítico pelo telhado e o colocaram diante Dele. E graças às suas orações sinceras Ele providencia tudo pra que eu seja assistida nesses momentos de provação e purificação. Gente, minha meta é o céu…e se Ele decidiu fazer aqui nesse mundo mesmo o meu purgatório, louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

  32. Oremos, para que o seu e o nosso sacrifício seja aceito por Deus, força e coragem, continuarei com as minhas pobres orações!

  33. Prezada Sra. Gercione, conte com minhas orações. Admiro muito a Sra.
    Sérgio Manzano

  34. Rezarei sim…! Admiro você!!
    Que o DIVINO PAI ETERNO te devolva a saude! Amem!
    NOSSA SENHORA DA SAUDE te ampare!
    Amem.

  35. Quantos frutos a Sra. está tirando de tudo isso é indizível!
    De tudo, Deus quer ou permite, mas sempre tirando um bem.
    Que colhas os melhores e maiores frutos para que possa alcançar com alegria as moradas mais próximas de Deus, em que tantos santos conseguiram. Mesmo que antes disso, como dissestes, estivestes na miséria dos seus pecados.
    Ut in omnia glorificetur Deus!

    Ave+puríssima!

    R.Velasco, E.M.

  36. Rezo por sua completa cura. Paz e bem.