Foto da semana.

14449986_901396036670644_1343612863105749690_n

Santo Antonio de Pádua, RJ, terça-feira, 27 de setembro de 2016: Dona Penha, aos 101 anos, recebe sua Primeira Comunhão das mãos do Reverendíssimo Pe. Domingos Sávio Silva Ferreira, da Administração Apostólica Pessoal São João Maria Vianney. A feliz idosa vive no Asilo Nossa Senhora do Carmo.

Tags:

9 Comentários to “Foto da semana.”

  1. Que imensa graça ela recebeu! Linda foto!

  2. Que imensa graça ela recebeu! Linda foto!(2)

    • Muito boa noticia. Assim vemos que a idade não é problema. Que Jesus tenha dó de nós que já o recebemos tantas vezes!

  3. Nunca é tarde! Deus é Bom!

  4. Excelente foto para mostrar que nem tudo antes do Vaticano II eram flores… Havia católicos não-praticantes, gente que não recebia os sacramentos, nem faziam os filhos receberem.

  5. A sorte dela foi a Administração Apostólica; se ela procurasse uma paróquia da diocese de Campos (governada pelo comunista da CNBB), ela teria que fazer 2 anos de RICA… ou seja, morreria sem a sagrada Eucaristia!
    O pior de tudo é que a ideologia de gênero quer impor o conhecimento sobre sexualidade às crianças de 6 anos nas escolas, mas a CNBB acha que uma criança de 9 anos ainda não está preparada para comungar o corpo e o sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo.
    Da forma como caminhamos, aquela estrofe “Chegou a hora que vamos comungar; Nossa pureza brilha em nossa testa” não fará mais sentido, porque uma criança de 10 anos, recebendo formação sexual desde os 6 anos, não terá pureza alguma na testa.
    Tem horas que sinto vergonha ser católico…

  6. Parabéns a D. Penha .

    Mas, sem querer ser chato já sendo, o reverendíssimo padre não podia trazer um acólito homen para segurar a patena pois me parece que é uma irmã(religiosa) que acolitou o ritual?!

    • Meus olhos abriram para enxergar de fato o que estava realmente acontecendo em nossa Adm. Apostólica foi numa situação semelhante a essa que Vsa. Sa. salientou. Outrossim, deixei de ser “cleaner” e “obediente cego” quando o Papa Francisco lavou pela 2ª vez os pés de uma mulher, em 2014. Como diz o ditado, “Deus escreve certo em linhas tortas”, pois quando vemos a abominação no lugar Santo é sinal de que devemos nos preparar e fortalecer.

      Quando os “Padres de Campos” mudaram o discurso, tentei compreender e me tornei um “obediente cego” baseado em interpretações largas do Dogma da Infalibilidade Pontifícia que me foram ensinadas depois do “acordo”, além de iludir-me achando que a aproximação com os modernistas e a CNBB se tratava de um “recuo estratégico” visando maior aceitação e propagação de nossa causa. O tempo mostrou que estava errado e fico triste em identificar meus próprios erros em tantos católicos e mesmo clérigos fiéis ao combate de Dom Lefebvre e Dom Antônio.

      São Pio X, rogai por nós!

  7. Dificilmente se veria algo assim no novus ordo. Estou cada dia mais convencido de que a missa nova não só não atrai, como repele muitas almas devido ao seu antropocentrismo e criatividade exagerada, o que faz as pessoas se esquecerem da presença de Deus e se distrairem inutilmente consigo mesmas.