Consagração a Nossa Senhora da Conceição Aparecida, Padroeira e Rainha do Brasil.

Ó Maria Imaculada, Senhora da Conceição Aparecida, aqui tendes, prostrado diante de vossa milagrosa imagem, o Brasil, que vem de novo consagrar-se à vossa maternal proteção. Escolhemo-vos por especial Padroeira e Advogada da nossa Pátria; queremos que ela seja inteiramente vossa: vossa é a sua natureza sem par; vossas são as suas riquezas; vossos, são os campos e as montanhas, os vales e os rios; vossa é a sociedade; vossos são os lares e seus habitantes, com seus corações e tudo o que eles têm e possuem; vosso é, enfim, todo o Brasil.

Sim, ó Senhora Aparecida, o Brasil é vosso!

Por vossa intercessão temos recebido todos os bens das mãos de Deus, e todos os bens esperamos receber, ainda e sempre, por vossa intercessão.

Abençoai, pois, o Brasil que Vos ama; abençoai o Brasil que Vos agradece; abençoai, defendei, salvai o vosso Brasil!

Protegei a Santa Igreja; preservai a nossa Fé, defendei o Santo Padre; assisti os nossos Bispos; santificai o nosso Clero; socorrei as nossas famílias; amparai o nosso povo; esclarecei o nosso governo; guiai a nossa gente no caminho do Céu e da felicidade! Ó Senhora da Conceição Aparecida, lembrai-Vos de que nós somos e queremos ser vossos vassalos e súditos fiéis. Mas lembrai-vos também de que nós somos e queremos ser vossos filhos. Mostrai, pois, ante o Céu e a Terra, que sois a padroeira poderosa do Brasil e a Mãe querida de todo o povo brasileiro!

Sim, ó Rainha do Brasil, ó Mãe de todos os brasileiros, venha sempre mais a nós o vosso reino de amor e, por vossa mediação, venha a nossa Pátria o reino de Jesus Cristo, vosso Filho e Senhor Nosso. Amém.

A NOSSA SENHORA APARECIDA

Ó Senhora Aparecida, Mãe querida, tenho tanta confiança em Vós, que espero a vossa proteção e vosso amparo em todos os passos de minha vida e na hora da morte. Amém.

Fonte: Khristianós

Anúncios

4 Comentários to “Consagração a Nossa Senhora da Conceição Aparecida, Padroeira e Rainha do Brasil.”

  1. N Senhora Aparecida não estaria nada satisfeita com o Brasil, quase geral, a começar de tantos pastores, pois diversos desses rebeldes têm conspirado contra Seu Filho Jesus – o povo entregue às hienas – sendo o estado religioso-ético-moral do país o retrato dessa incuria!
    Uns silentes, outros coniventes com os inimigos da fé, a começar da Basílica de Aparecida, com certas manifestações religiosas “ecumenistas”, para não as intitular de sincréticas, nas quais anuviam o sagrado dever de entronizar exclusivamente a Jesus, todavia, exaltando cultos afrosatanistas, como a umbanda, candomblé etc., compartilhando no desvirtuamento das celebrações, melhor, das profanações e sucedendo tais desvarios no interior da Basílica, e/ou com seitas fundamentadas em relativistas e carniceiros, como Lutero, Calvino etc..
    Certas queixas do papa *Bento XVI aqui se poderiam inserir ao se referir a uma “profunda evolução do Dogma” em relação ao Dogma de que não há salvação fora da Igreja. Esta mudança pretendida do dogma levou, aos olhos do papa, a uma perda do zelo missionário na Igreja – “qualquer motivação para um futuro compromisso missionário foi removido”.
    O Papa Bento faz a pergunta penetrante que surgiu após esta mudança palpável de atitude da Igreja: “Por que você deveria tentar convencer as pessoas a aceitar a fé cristã, quando elas podem ser salvas mesmo sem ela”!
    Idem, ele refuta a ideia do “cristão anônimo” desenvolvida por Karl Rahner, quanto a ideia indiferentista de que todas as religiões são igualmente valiosas e úteis para alcançar a vida eterna.
    “Ainda menos aceitável é a solução proposta pelas teorias pluralistas da religião, para as quais todas as religiões, cada uma à sua maneira, seriam caminhos da salvação e, nesse sentido, devem ser considerados equivalentes nos seus efeitos”, disse ele
    O acima pareceria um recado, coadunando com uma suposta nova igreja marginal que ensejariam criar, a partir de dentro do Vaticano!
    *LifeSiteNews

  2. Neste dia 12 de outubro, a Igreja toda no Brasil presta culto público e solene à Nossa Senhora Aparecida. Fico pensando: de quantos castigos esse culto à Nossa Senhora Aparecida não livra o Brasil? Por outro lado, olhando tantos pecados que têm sido cometidos no Brasil, como promiscuidade sexual, adultérios, coabitações, até quando a justiça divina suportará tantas injúrias? Hoje eu fui à missa e vi no coral da igreja uma moça bem jovem que há anos mora com um homem divorciado. Fico pensando: é tão triste ver uma moça de igreja fazendo uma opção tão errada e a comunidade paroquial nem se importar. Talvez a sociedade brasileira venha a ser duramente castiga por seus pecados, sobretudo pela libertinagem sexual e pelos adultérios, mas, pelos menos os devotos de Nossa Senhora sejam poupados.

  3. Na época de Nossa Senhora Aparecida, o flagelo da sociedade brasileira, isto é, o grande mal da sociedade brasileira era a escravidão dos negros. Hoje penso que um grande mal que há de atrair grandes castigos sobre a sociedade brasileira é a libertinagem sexual e os adultérios, sendo incluído como adultério as uniões ilegítimas. Eu comentei isso no meu comentário anterior, mas gostaria de reforçá-lo neste outro comentário e dar mais alguns exemplos. Eu conheço várias pessoas na minha cidade que são divorciadas recasadas e que comungam normalmente.
    Que Nossa Senhora aparecida possa livrar o Brasil do flagelo dos divórcios e das comunhões sacrílegas.

  4. Ontem, na missa do Santuário Nacional, blasfemaram usando o tema instrumental da música Imagine*, totalmente ateísta, comunista, pró- Nova ordem Mundial, do satanista seguidor do maligno ocultista, autoproclamado “Besta 666” Aleister Crowley, o cantor John Lennon, que falou que “os Beatles eram mais conhecidos que Jesus Cristo e que o cristianismo iria acabar”, , . Eis a VERDADEIRA visão do trecho dela falado do mundo sem Cristo e seu amor, usando a tática do diabo de dizer que nem o mesmo existe:

    Imagine que (não há paraíso)
    É fácil se você tentar
    (Nenhum inferno abaixo de nós)
    Acima de nós apenas o céu… [Sem Deus, omitindo a existência do Satã]

    Imagine (não existir países)
    (Não é difícil de fazer) [Nova Ordem Mundial]
    Nada pelo que matar ou morrer
    E (nenhuma religião) também
    Imagine todas as pessoas
    Vivendo a vida em paz [Todas mortas]

    (…)

    (Imagine não existir posses)
    Me pergunto se você consegue… CONSIGO sim, é sor ver o que os comunistas (fizeram em Camboja), tentaram um novo mundo massacrando milhões de pessoas na mesma época da criação dessa música demagógica satanista!

    Somando a hipocrisia dos católicos brasileiros nos constantes adultérios, abandono de filhos, abortismo, imoralidade sexual e relativismo moral… Que só são católicos quando vão para as missas, o Brasil será castigado, pois todos nós colheremos aqui o que plantamos, seja nos atos, ou seja na omissão durante últimas décadas!

    (*) https://www.youtube.com/watch?v=M2IbMMSzRjQ