Imagine. 

Santuário de Aparecida, Novena da Padroeira, “Entronização da Palavra de Deus”, 9º dia, 11 de Outubro de 2016.

Hino da religião maçônica tocado (não tiveram coragem de cantar a letra anti-cristã) na celebração da religião do homem.

Limitamo-nos a rezar e imaginar  um Santuário de Aparecida livre de modernistas…



28 Comentários to “Imagine. ”

  1. Obrigado por denunciarem essa profanação! Aos párocos, prestem atenção nas melodias que colocam nas Liturgias! Repito, Imagine* tem temas totalmente ateísta, comunista, pró-Nova Ordem Mundial,¹ são letras do satanista e seguidor do maligno ocultista, autoproclamado “Besta 666” Aleister Crowley, de autoria do cantor John Lennon, que falou que “os Beatles eram mais populares que Jesus Cristo e que o cristianismo iria acabar”, , . Eis a VERDADEIRA visão do trecho dela falado do mundo sem Cristo e seu amor, usando a tática do diabo de dizer que nem o mesmo existe:

    Imagine que (não há paraíso)
    É fácil se você tentar
    (Nenhum inferno abaixo de nós)
    Acima de nós apenas o céu… [Sem Deus, omitindo a existência do Satã]

    Imagine (não existir países)
    (Não é difícil de fazer) [Nova Ordem Mundial]
    Nada pelo que matar ou morrer
    E (nenhuma religião) também
    Imagine todas as pessoas
    Vivendo a vida em paz [Todas mortas]

    (…)

    (Imagine não existir posses)
    Me pergunto se você consegue… CONSIGO sim, é sor ver o que os comunistas (fizeram em Camboja), tentaram um novo mundo massacrando milhões de pessoas na mesma época da criação dessa música demagógica satanista!

    Somando a hipocrisia dos católicos brasileiros nos constantes adultérios, abandono de filhos, abortismo, imoralidade sexual e relativismo moral… Que só são católicos quando vão para as missas, o Brasil será castigado, pois todos nós colheremos aqui o que plantamos, seja nos atos, ou seja na omissão durante últimas décadas!

    (*) https://www.youtube.com/watch?v=M2IbMMSzRjQ

    (1) Obs: Illuminati era uma sociedade secreta derivada da maçonaria que foi eliminada pelas monarquias europeias católicas no século XIX. Portanto as teorias conspiratórias de hoje, onde os mesmos dominam o mundo, foram inventadas e espalhadas pelos nazistas para propagarem o anti-semitismo, ATUALMENTE virou bode expiatório dos comunistas e petistas (Rubens Sodré, “irmão Rubens” do “Verdade Oculta é filiado ao PT) para encobrirem sua agenda totalitária como eurasianismo e marxismo cultural, MAS sua MENSAGEM SECULARISTA DA NOVA ORDEM MUNDIAL CONTINUA FIRME na agenda dos globalistas ocidentais.

  2. Usam demagogicamente a mensagem de Cristo com o tema de música ateísta que exalta a Nova Ordem Mundial totalmente anti-cristã, tantos hinos e belas músicas cristãs disponíveis.

    Cito outra mensagem do Nosso Senhor pertinente ao ocorrido no Santuário: “Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará um e amará o outro, ou será leal a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mâmon.” (São Mateus 6: 24)

  3. Vê-se que é uma liturgia totalmente nova, uma liturgia realizada por um conceito litúrgico totalmente novo, isto é, totalmente diferente do conceito tradicional de liturgia.

    O triste é que massas e mais massas de católicos são formados nessa nova mentalidade litúrgica que não são nem mais capazes de perceber que há algo de não católico nessas liturgias.

    Triste também ver que uma das maiores congregações do mundo estão se prestando a esse serviço. Mas a culpa não é totalmente dos redentoristas. Nem são eles os únicos a fazerem isso. Na verdade, quase todas as congregações, incluindo também o clero diocesano, fazem esse tipo de liturgia no Brasil. O problema mais de fundo é que gerações de padres têm sido formadas nos seminários e casas de formação por essa nova mentalidade litúrgica.

  4. Eles estão pedindo um mundo sem religiões… com esta musica;então quem sabe um Brasil sem Santuário Nacional; talvez sejam atendidos e fiquem sem as romarias que produzem tantos lucros porque o amor a Virgem Imaculada parece que é o que menos importa.

  5. SALVE MARIA !

    Uma Oferenda Musical como humilde desagravo:

  6. Os conspiracionistas agem assim: nesse caso, apresentam a letra alienada do IMAGINE ou algo qualquer que atente contra a fé – causa aquele rebu, protestos, rejeições, condenações…
    Posteriormente retornam, dependendo dos protestos, novamente retraem.
    Noutra oportunidade, insistem de novo e os protestos tendem a diminuir com o tempo e, à medida que as repulsas diminuem a ponto de não mais causarem convulsões, instituem o que interessam.
    Com esse peçonhentos tem-se de manter eterna vigilancia, 24 H e persistir nas mesmas rejeições como foram à primeira vez; se assim não agir, esses atrevidos e impostores nos subjugariam!

  7. Infiltração! Infiltração!
    É assim que os inimigos da Igreja fazem.

    Vejam esta notícia chocante sobre INFILTRAÇÃO na Igreja Católica nos USA, uma conspiração em curso, dirigida pelo comandante da campanha de Hillary Clinton, John Podesta. A revelação é do Wikileaks:
    .
    WikiLeaks: Podesta and Left-Wing Activist Plot ‘Catholic Spring’
    Longtime Clinton confidante discussed infiltrating the Catholic Church with progressive ideology to foment revolution
    by Edmund Kozak | Updated 12 Oct 2016 at 2:03 PM
    .
    http://www.lifezette.com/polizette/wikileaks-podesta-left-wing-activist-plot-catholic-spring/
    .
    PS: Esta notícia deveria ser proclamada do alto dos telhados.

    • Infiltrações sistematizadas promovidas pela maçonaria ocorrem, ao menos, desde a época de Pio IX, inclusive, com uma série de alertas de membros da hierarquia ( Papas e Bispos ) e, também, de pessoas fora dela… mas os sedevacantistas é que são loucos…

  8. A novena recente a N Senhora Aparecida não deveria ter Lhe agradado muito ou nada, a partir dos promotores, em que houve manifestações de cultos espíritas da umbanda e mais cultos lidando com forças ocultas e no final, 9º dia, tocaram a melodia sem cantarem a letra daquela música dos globalistas “IMAGINE”, dos ex Beatles!
    “IMAGINE”, que foi cantada por John Lennon é uma letra bastante profana, propondo um reino que é o desejo dos globalistas; que absurdo, na Casa de Deus ser tocada uma música dessa, ideal para boites, inferninhos, clubes de nudistas, de ateus etc., sendo um incentivo para que os participantes, o povo sem instrução adotar esse tipo de música, um lixo!.!
    Na mensagem lida por D Raymundo dirigida às crianças, o amigo dos red do PT, faltaria que as crianças deveriam ser acompanhadas por seus pais no ensino do Catecismo Católico, serem monitoradas constantemente para não serem subvertidas nas escolas com professores comunistas, nas redes sociais cheia de ciladas, pois o mal por meio dos smartphones e tvs está no bolso e dentro de casa, e elas são presas faceis dos que vivem pervertendo a infancia e a juventude!
    Que decepção a novena, mais pervertendo que convertendo, a partir do clero, se misturando a religiões humanistas e ocultistas!

  9. É a fumaça de satanás na Igreja de Cristo…

  10. É uma manifestação de uma ONG que abarca elementos do mundo distanciando-se da catolicidade.. Bem disse Francisco que a Igreja não deveria ser uma ONG.

    A partir do momento que a Igreja abarca elementos do mundo, não mais sendo o depósito da fé, mas sendo o depósito de ideais temporais, ela deixa de ser líder, no sentido etimológico da palavra inglesa to lead, vale dizer, aquele que conduz. Não conduzindo, porque depósito do mundo, e como tal não elaborando uma feição própria a ser seguida, deixa de ser pastora, deixa lamentavelmente de conduzir o povo para os redis de Deus.

  11. Dureza…

    Veja a tradução da música.

    “ImImagine não haver o paraíso
    É fácil se você tentar
    Nenhum Inferno abaixo de nós…”

    Será que os administradores do santuário, redentoristas, estão abolindo dos Novíssimos (Céu, Inferno…)?

    Tempos difíceis.

    Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e Santo Afonso de Ligório socorrei-nos!

  12. “Sim, rodeia-me uma malta de cães, cerca-me um bando de malfeitores. Traspassaram minhas mãos e meus pés: poderia contar todos os meus ossos. Eles me olham e me observam com alegria,
    repartem entre si as minhas vestes, e lançam sorte sobre a minha túnica”.
    (Salmos 22:16-18)

    Essa é a hora da Paixão da Igreja. O santuário está desolado. Vivemos o mesmo cenário das Lamentações sobre as ruínas do templo e sobre a perseguição suportada pelos judeus, que permaneceram fiéis a Deus.
    O Inimigo tomou conta dos santuários marianos pelo mundo afora onde ele e seus seguidores zombam da Mãe de Deus com esses espetáculos profanos que a ofendem profundamente.
    Mas ele sabe que seu tempo está contado. O que vocês estão vendo nesses vídeos sacrílegos de Aparecida são os últimos gritos estridentes do inferno, é o último detrito do esgoto putrefato escorrendo pelos corredores do Santuário.
    Sim meus amigos, a Páscoa vem logo após a Paixão e com ela veremos a água limpa lavar toda essa sujeira:
    “Eu vi a água. Vi água saindo do templo, do lado direito, aleluia. E todos aqueles a quem a água veio. Eles foram salvos, e dirá, aleluia”.
    Quem já teve a oportunidade de assistir uma missa tradicional em um Santuário Mariano, como a Missa celebrada pela SSPX no Santuário de Lourdes, sabe do que eu estou falando, é uma pregustação do que será o triunfo do Coração Imaculado de Maria:

  13. Um pequeno detalhe, além de todas as outras abominações apontadas pelos outros leitores: o apresentador não diz “uma só fé”.

    Vejam aos 0:18 min: “O sonho de Jesus: um só povo, um só pastor.”

    E aos 4:00 min: “Um só Deus, um só rebanho, um só pastor”.

    Pelo que me lembro, a frase da Escritura é: “Uma só fé, um só rebanho, um só pastor.”

    O que está por detrás dessa omissão? Acho que a resposta é evidente.

  14. E quando é que esse Arcebispo vai ter aceito o seu pedido de renúncia?

  15. “COMENTÁRIO de D. Jibóia cardeal Rovina Della Chiesa”

    “AIMMMMMMM! Nesse blog só tem reaça, trindentino, ultramontano, monarquistas!
    Quando é que eles vão entender o sinal dos tempos!???
    A igreja precisa se atualizar cada dia, se abrir ao mundo moderno e suas conquistas!
    A igreja precisa dar sua contribuição no grande diálogo na busca da verdade, quer dizer, da verdade que sirva para os nossos dias! Um olhar plural sobre a realidade do homem, da mulher, das trans: não dá mais pra ser normativo!
    Uii! Chega de opressão heteronormativa! chega de opressão capitalista.
    O processo histórico exige uma continua adaptação às circunstâncias, os pés no chão na caminhada rumo à construção do Reino que também é nosso!
    Precisamos de leigos e leigas engajados numa pastoral inclusiva. Essa história de pecado não é mais compreensiva nas periferias existenciais. Quem somos nós pra julgar??????
    E desde quando a Igreja é dona da verdade? Todas as religiões são boas. Todas levam a deuz!
    E esse eurocentrismo? Precisamos inculturar o evangelho nas diversas tradições.”

    Lá de longe, todos juntos no grande nirvana, João XXXIII, Paulo VI, Bugnini, Rampola, Loysi, Buonaiutti, Teilhard de Chardin, Hélder Câmara se congratulam com a primavera do concílio…!
    Nem Lutero ousou tanto.
    Ratzinger escreve mais cinco artigos e três livros sobre a transformação eucarística do mundo…

  16. Já existem vários vídeos criticando a música, tem que viralizar um, bem feito, para acabar com esta música. Este alterou a melodia:
    https:// http://www.youtube.com/watch?v=vuTYgMwe3PA

  17. Eu nem conhecia, Imagine (UNICEF: World Version):
    https:// http://www.youtube.com/watch?v=L7IP4UlXvG8
    E aqui já modificaram ela : )
    https:// http://www.youtube.com/watch?v=YO6OwKyaLDY

  18. Gente, o povo inventa, viu? Como se já não fosse ofensa suficiente a Deus e ao senso dos fieis a mistura do profano com o sagrado, fazem isso com o que há de pior, de mais meloso, de mais brega! Repare na baixa qualidade desses materiais, desse arranjo tanto plástico quanto discursivo e musical [nem as escolas se samba da zona de rebaixamento de São Paulo conseguem fazer pior]. Um discurso que já começa com a palavra “utopia” perde todo o possível crédito.
    A Igreja sofre sua paixão hoje sobretudo na sua liturgia, no culto público. Sempre houve heresias, mas a liturgia, ao menos no seu aspecto externo, didaticamente salutar à fé do povo católico, era poupada. Hj em dia não mais.
    Visam alguns clérigos e leigos a introjetar O QUE HÁ DE PIOR DO PROFANO no sagrado. Eles não vivem o melhor do profano [música erudita, boas leituras, bons espetáculos] e querem nos fazer engolir o que experienciam de pior. Dentro da nossa Igreja, NÃO! Somos batizados. Pagamos dízimos e espórtulas. Exigimos da parte dos clérigos a neutralidade e a padronização nas ações litúrgicas, de acordo com as prescrições romanas. Nosso rito é latino, nosso canto, gregoriano. Nosso instrumento, o órgão. Basta de tanta ofensa religiosa mas tb estética a Deus e a nós mesmos.

  19. 2016 #IMAGINE project
    É a música da ONU, NWO. Muitos vídeos novos.
    #IMAGINE a better future for all children I UNICEF.

  20. Pobre rebanho entregue aos lobos!… Essa mesma ideologia comunista é que esta esvaziando nossas igrejas e enchendo os templos destas seitas que grassam no Brasil…

    Exsurge Deus iudica causam tuam memor esto inproperiorum tuorum eorum qui ab insipiente sunt tota die!
    Ps 73:22

  21. Aproveito o post de PWimmer, que é conveniente para o seguinte comentário:

    Acabaram com o pecado individual. Toda a ação do mundo foi no sentido de sepultá-lo. E a declaração do cardeal confirma. O que prevaleceu foi o pecado coletivo.

    Já há muito tempo os homens começaram a destacar o interesse coletivo frente ao interesse individual. Tal transformação é hodiernamente reconhecido no Direito. O antigo Direito Civil, com suas disposições mais individuais tornou-se anacrônico a ponto de ser preterido pelo atual que é mais voltado para o interesse coletivo.

    A despeito de uma certa correção nesta conversão, mas que deve ser observada pontualmente e com matizes, a adoção deste princípio complica-se quando aplicado nas coisas religiosas.

    Ora, a Igreja atualmente, impulsionada pelos ideais progressistas, dá realce ao “pecado coletivo”, sempre destacando que é censurável a discriminação aos trans, que é discriminatório não reconhecer as uniões gays, que é errado destruir a natureza, adotando todo o discurso da ecologia (a decoração do carro alegórico é nesse sentido), que o marxismo com suas aplicações sociológicas, portanto ênfase no interesse coletivo, tem coisas boas, que se deve dedicar-se preferencialmente aos pobres.

    Todos esses elementos têm conotação de interesse coletivo. Portanto, a Igreja já não suscita os pecados descritos na tábua de Moisés, mas nas tábuas feitas pelo mundo que condena aquilo que para ele é pecado, e geralmente de natureza coletiva. É decorrente deste cenário o olvidar dos dez mandamentos porque estes têm uma natureza mais individual, e estão descartados dos mandamentos do mundo. Eles são normativos-individuais e produzem horror ao cardeal. Por isso, eles propalam que precisam adaptar-se aos tempos. E por isso Francisco diz quem é ele para julgar quando a pergunta o questiona sobre a castidade. Mas ele é muito quando julga o “pecado coletivo”.

    Aqui está um das maiores consequências do socialismo/comunismo, principalmente suas influências no seio da Igreja. O pecado como conhecemos foi condenado. Restou condenações a elementos que prejudicam a vida na sociedade, porque a vida é para ser vivida, curtida, saboreada, e isso que interessa. E nessa concepção não poderia persistir a normatividade sobre a sexualidade. Por isso a Igreja deixou de ser sacral para ser um local de encontro para cerimônias que vimos acima. Uma comemoração à vida, ao encontro, ao coletivo. Ora, como vocês queriam que essas modalidades hedonistas fossem comemoradas?

    E é evidente que o Santo Sacrifício, até por ser Sacrifício, fique em segundo plano. Morto o pecado individual, haverá de assassinar o culto eminentemente sacral. Por isso, é melhor colocar Imagine do que os cânticos gregorianos. Vemos apenas a praxis modernista.

  22. É…usar essa música na entrada do Evangelho só pode ser uma dessas alternativas: 1- Excesso de burrice de quem é encarregado da liturgia, e que não sabe o teor satânico dessa letra; 2 – Excesso de maldade do encarregado da liturgia, que sabe o teor satânico e mesmo assim quis empregá-la na entrada do Evangelho. Não há terceira opção. E o fato de não cantarem a letra não quer dizer nada, pois todo mundo conhece essa música e o que ela diz.

  23. Watchman, apreciei muito as suas considerações. Eu noto o mesmo, a mudança de perspectiva do direito civil, do individual para o coletivo, acompanha a descristianização da sociedade. Só podia ser assim mesmo, e o exemplo maior disso é a própria constituição, que pensa poder revogar o direito natural quando proclama o mais ridículo (mas não menos destruidor) pós -positivismo, ainda com golfadas anacrônicas dessa filosofia infame. Que tempos vivemos! O que o homem pensa que ele é? Deus?