Presidente do Peru consagra país ao Sagrado Coração de Jesus.

15 Comentários to “Presidente do Peru consagra país ao Sagrado Coração de Jesus.”

  1. Meu Deus! Deus o cubra de graças para bem governar esta nação! Deus o salve, por sua coragem!

  2. Esse chefe de Estado certamente não sera recebido por Francisco, diferentemente do Maduro, que consagrou seu governo ao dragão vermelho.

  3. Parabenizamos o presidente do Peru pela consagração ao Sagrado Coração de Jesus.
    Talvez, a França teria outro destino, caso atendesse o pedido dos Céus. Senão, vejamos:
    A Revolução Francesa foi castigo divino pela não consagração da França ao Sagrado Coração de Jesus, castigo ocorrido cem anos após pedido feito por Nosso Senhor e não atendido pelos Reis da França. Trata‑se de Luís XIV, da família Bourbon, que em 1689, quando estava com 50 anos e em pleno poder, recebeu’, provavelmente através de seu confessor Père La Chaise*, o pedido de consagrar seu reino ao Sagrado Coração, pedido este transmitido a Sta. Margarida Maria Alacoque, que teve uma visão no mosteiro de Paray‑le‑Monial em 17 de junho daquele ano. Eis os termos:
    “Faz saber ao filho primogénito de Meu Sagrado Coração que, assim como o seu nascimento temporal foi obtido pela devoção aos méritos de Minha santa Infância, do mesmo modo ele obterá seu nascimento na graça e na glória eterna pela consagração que fará de si mesmo ao Meu adorável Coração que quer triunfar sobre o seu, e pelo seu intermédio, sobre os dos grandes da terra. Ele quer reinar no seu palácio, ser pintado nos seus estandartes e impresso em suas armas, para fazê-las vitoriosas sobre os seus inimigos, dobrando a seus pés as cabeças orgulhosas e soberbas, para fazê‑lo, triunfar sobre todos os inimigos da Santa Igreja”
    Exatamente cem anos depois, no dia 17 de Junho de 1789 (Detalhe: festa do Sagrado Coração), o Terceiro Estado despojava a monarquia dos Bourbon de seus poderes.
    Em 1793 o rei da França foi guilhotinado e igual destino coube a quase toda a família real e a grande parte de sua corte, alto clero… Era a revolução desencadeada contra a Civilização cristã e seus reis, da qual Nosso Senhor queria preservar a França católica.
    E 2017 está chegando…
    E como vai a consagração da Rússia ao Imaculado Coração de Jesus???

  4. Deus abençoe o Peru! E que Kuczynski jamais traia ou envergonhe esta consagração que fez.

  5. Também há boas notícias.
    Que o presidente Kuczynski permaneça firme frente aos lobos que certamente virão.

  6. Que Deus abençoe o Peru! Espero que tenha se inspirado no ex-Presidente Gabriel García Moreno do Equador.

  7. O presidente peruano Kucznski consagrando seu país ao Sagrado Coração de Jesus, de forma bastante sensata e cristã, percebeu os infindos maleficios que devastam tantas nações por abolirem a Igreja e o Senhor Deus de seus povos, passando a promoverem as ideologias e artificios humanos para construirem a suposta “paz” que almejam e a obterem forma ateísta e revolucionaria.
    Ele recorda do pres. Gabriel García Moreno, do Equador, que foi trucidado pela maçonaria por ser um católico fervoroso, igualmente procedendo.
    *“No séc. XIX haverá um presidente verdadeiramente católico, varão de caráter, a quem Deus dará a palma do martírio, na mesma praça onde está este meu convento. Ele consagrará a República ao Divino Coração de meu Filho Santíssimo, e esta consagração sustentará a Religião católica nos anos posteriores, os quais serão amargos para a Igreja”.
    Também, vizinha a seu país, esse notável presidente percebe o descalabro total que sucede na Venezuela sob a pestífera ideologia marxista, hoje mais se parecendo uma campo de refugiados!
    Porque não mesmo o caso do Brasil quando esteve sob as patas das hienas comunistas PT, que penuria trouxe ao povo, tem trazido e por quanto tempo ainda prosseguirão ainda seus péssimos efeitos deleterios em todos os segmentos da sociedade, particularmente pela parasitagem e desvios de recursos, penalizando, como sempre, os mais frageis e necessitados de proteção!
    * N Senhora do B Sucesso.

    • Nosso presidente poderia pegar carona no barco e consagrar o Brasil aos Sagrados Corações, de quebra ainda mudar nossa bandeira de uma vez por todas.

      Um homem pode sonhar.

  8. Realmente admirável esta consagração. Estou surpreso porque tinha entendido que o dito presidente era um liberal.
    Que a Virgem Maria o ajude a cumprir tal juramento. Não será fácil, tendo em vista as forças revolucionárias anticristãs que atuam com toda sanha contra a ordem social católica. Tendo em vista também o próprio estado deplorável da Igreja em nossos dias.
    Em tempo: como terá reagido o núncio apostólico, a hierarquia em geral?

  9. A Latinoamérica retornando ao seu Criado e Senhor, e fazendo jus ao titulo de Continente da Esperança.
    Que Gabriel Garcia Moreno interceda pelo Peru e pelas Américas.
    Sagrado Coração de Jesus, avante em seu Reinado Social.

  10. Oxalá seja esse um fermento renovador em meio à massa podre em que se converteu há muito tempo a América Latina, não sem a conivência de muitos católicos, máxime de membros da hierarquia.

  11. “Nosso presidente poderia pegar carona no barco e consagrar o Brasil aos Sagrados Corações, de quebra ainda mudar nossa bandeira de uma vez por todas.
    Um homem pode sonhar. ( II ).

    “Esse chefe de Estado certamente não sera recebido por Francisco, diferentemente do Maduro, que consagrou seu governo ao dragão vermelho.( II ).

  12. Amém. Quem dera todos os presidentes dos países da América Latina imitassem este gesto.

  13. O presidente do Peru mostra ter um grande discernimento espiritual, pois fez essa consagração de seu país em um momento muito oportuno, um momento de se preparar para tempos ainda mais difíceis e atribulados do que os que já estamos vivendo. Com efeito, só Deus poderá nos ajudar e livrar quando o auxílio humano não for mais possível.

    Nesse sentido, partilho um vídeo sobre a importância de nos preparamos para tempos difíceis.