Rezemos por nossa combatente Gercione.

unnamed-17Caros amigos do Fratres!

Acabo de enviar minhas últimas traduções por algum período. Depois de amanhã, quarta-feira estarei me internando para aquela minha grande cirurgia. Amanhã é dia dos preparativos e estarei muito ocupada.

Minha cirurgia se iniciará às 8 da manhã e provavelmente durará 4 horas ou mais para remover útero, ovários, trompas e apêndice. Deverei ficar no hospital por uns 5 dias e depois ficarei na casa da minha irmã que será minha enfermeira em tempo integral.

Se tudo der certo, e rezo para que dê, dentro de 3 semanas volto para a quimioterapia. É muito sofrimento e provação, mas continuo contando com a generosidade de suas orações.

Abraços e rezem por mim.

Tags:

50 Comentários to “Rezemos por nossa combatente Gercione.”

  1. Rezando sempre a Nossa Senhora por sua plena recuperação!

  2. Gercione a paz de Jesus.
    Estarei em oração por você, tudo dará certo.
    Que Deus a acompanhe.

  3. Estimada Gercione,

    Muito devo a senhora. Rezarei uma Missa pela restituição de sua saúde no domingo, 6 de novembro. Que Deus a abençoe,

    Padre Calixto

  4. Força, cara Gercione!!!
    Estamos rezando por você.
    Tenho aprendido muito com seus comentários. Quem sabe ,um dia no céu, nos encontraremos e vou poder te dar um grande abraço.
    Mas,se for da vontade do Altíssimo, que você possa viver muito ainda…Precisamos muito de guerreiros(as) como você.
    Que o meu Imaculado Coração seja o teu refúgio e o caminho que te conduzirá sempre até Deus.
    Por favor, reze também pela minha conversão.

    Bernardo.

  5. Nossa Senhora, Saúde dos Enfermos, rogai pela nossa querida irmã e dai-lhe força!

  6. Gercione,
    Que o Senhor Jesus te acompanhe e coloque Suas mãos abençoadas em você.
    Que a Virgem Maria interceda por você nesta cirurgia.
    Rezando por você,
    Alexandre

  7. Fratres,
    Mantenha-nos informados quanto ao fim da cirurgia.
    Quero muito bem a Gercione… a cirurgia é complexa… minha mãe fez uma similar em 1986… foi grave… mas louvado seja Deus ela está bem, nunca mais apareceu um nada no intestino.
    Mas toda cirurgia inspira cuidados.
    Vamos ficar em oração.
    Abs

  8. Gercione, que a mão de Deus e o manto da Virgem Santíssima sejam a sua proteção, seu amparo e sua força. Com as bênçãos de Deus tudo dará certo. Conte com minhas orações. Salve Maria!!!

  9. Caríssima, eu e minha família estamos orando pela misericórdia divina para que você tenha amenizado o sofrimento e possa superar rapidamente essa dura provação.

    “Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, porém do Senhor vem a vitória.” (Provérbios: 21.31)
    “Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade.” (Salmos: 46.1)
    “Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo”. (São João 16:33)

  10. Gercione, peço a intercessão de Nossa Senhora para que tudo dê certo em sua cirurgia.

  11. Que Santa Teresinha interceda, pelas melhores bençãos e graças de Deus.

  12. Querida Gercione,
    Vc não me conhece, mas pode contar com minhas orações.Gostei de sua foto, vc é linda!Deus te abençoe e que os anjos te guardem!

  13. Continuamos em orações para que se recupere e v continue aqui nesse site com seus comentarios, mostrando sua cultura religiosa bastante extensa, nada apreciadora de heterodoxias, sempre relatando o porque de algumas atitudes de certos hierárquicos que simulariam ser outras…
    Que N Senhora a acompanhe sempre!

  14. Gercione é detentora de grandes qualidades; quem nos dera que os católicos se dispusessem a trabalhar ao menos parecidamente pelo Reino do Senhor como ela, bastando ver tantas traduções e outras intervenções sempre com sua chancela!
    Vamos intensificar nossas preces em seu favor para que ela se cure definitivamente para o combate, cada vez mais acirrado e contariam sempre com menos soldados!

  15. Gercione,
    Rezarei a Santa Missa amanhã na tua intenção.
    Que seja feita a vontade de Deus e tudo, nesta vida ou na outra, seja para a glória dele, mas ele sabe o quanto apreciamos e precisamos da tua “presença” e colaboração na causa da tradição.

  16. Que Deus não permita a sua ida (tão cedo) desse mundo. Por muitas décadas Gercione batalha pela fé católica. Me lembro vagamente de ter me comunicado com ela a décadas atrás e trocamos mensagens a respeito dos carmelitas. Depois só tenho acompanhado seus trabalhos e comentários, sempre sábios e sem erros, profunda conhecedora da crise da Igreja.
    Assim como Dom Leme esteve acompanhado de Santa Teresinha na sua operação, assim rezo para que ela esteja ao lado de Gercione no hospital.

  17. Reitero minhas orações diárias, mesmo sem compartilhar integralmente de concepções teológico-doutrinárias.

  18. Coloco você no coração Sacratíssimo de Jesus.

  19. Que Nossa Senhora lhe dê grande força moral e plena recuperação física por ocasião da cirurgia e da convalescença.

  20. Salve Maria!

    Carissima, Gercione:

    Estarei em oração por sua cirurgia, com certeza tudo vai dá certo.
    Fica com Deus, no amor de Jesus e no coração de Maria.

  21. Conte com as minhas orações para que possa prosseguir no bom combate.

  22. Estaremos contigo, amanhã! Se Deus quiser vai dar tudo certo. Precisamos de sua coragem e lucidez. Força!

  23. Gercione

    Conte com minhas orações e terços pela sua pronta recuperação! Acredite, Deus não permite qualquer sofrimento se não for para nossa edificação e méritos perante Ele! Que tua cirurgia, minha irmã, seja um sucesso!

    Um grande abraço

    Dionisio Lisbôa – de Salvador

  24. Padre Pio ti protegga durante l’operazione e sempre!

  25. Estarei rezando na S. Missa por você sempre…Nossa Senhora de Lourdes alcance a graça para sua recuperação total…
    Deus a abençõe sempre!!!

  26. Querida Gercione, a senhora terá grande êxito em sua cirurgia e ao longo de cada instante do tratamento. O Senhor e nosso Deus onipotente, pela intercessão da Virgem Auxiliadora, dos Santos Anjos e de todos os Santos, a abençoe e guarde. Conte com as minhas preces e a de tantos irmãos e amigos que muito a estimam e admiram. Um cordial abraço. “Salus populi ego sum, dicit Dominus; de quacumque tribulatione clamaverint ad me, exaudiam eos, et ero illorum Dominus in perpetuum.”

  27. Boa cirurgia e recuperação

  28. Estarei rezando por você, irmã.

  29. Caríssima Sra. Dona Gercione Lima, celebrarei uma Santa Missa nas intenções da senhora.

  30. Força, cara irmã Gercione. Siga firme porque sua vida é valiosa demais e seu trabalho pelo Evangelho tem sido útil a muita gente. A Santíssima Virgem Maria, Saúde dos Enfermos, rogue por ti.

  31. Gercione, que Deus te abençoe muito !! Fique boa logo!

  32. Sra. Gercione.

    Rezei pela senhora. Salus infirmorum, ora pro nobis.

  33. Sra. Gercione,

    Que Deus lhe dê forças e lhe recupere. A virgem Santíssima roga por vós!

  34. O Senhor Deus onipotente e misericordioso te abençoe e te guarde. IN NÓMINE Patris, et Fílii, et Spíritus Sancti, Amen.

  35. Caríssima D. Gercione, que a cruz sagrada te mova à santa alegria. Ave Maria… Que Santa Teresinha e Pe. Pio inspirem em ti o dom do amor. Deus te revele sua Sagrada Face e a Santíssima Virgem ensaie contigo o cântico novo!

  36. Cara Gercione, paz e bem!
    Você é a voz que clama no deserto. Nós todos já estamos vivendo as “dores de parto”.
    Ao longo desses últimos anos, aprendi muito com seus pertinentes comentários, sempre pontuais e críticos.
    Penso que você já está vivendo essa passagem da Sagrada Escritura:
    “Porque para mim, o viver é Cristo e o morrer é lucro!” (Filipenses 1, 21).
    Conte com as minhas orações, sempre!
    Saudações cristãs!

  37. Gercione, estamos pedindo a Deus e a Nossa Senhora, neste Dia de Todos os Santos, pelo bom êxito da sua cirurgia, e que, uma vez recuperada, você retorne com força ainda maior à luta pela Fé. Tenho certeza de que sairá ainda mais forte dessa dolorosa provação. Que Deus a guarde e lhe conceda a saúde.

  38. Deus abençôe!

  39. Rezarei por vc Gercione. Que não lhe falte a graça da cura e cura da Graça., que sempre precisamos. Que deste momento difícil saia uma Gercione ainda mais sábia, corajosa e embebida das Verdades eternas. Sempre pronta a dizer o que precisa ser dito. Na caridade, na fidelidade e na alegria da fé.
    Que Nosso Senhor a deixe ficar aqui muito tempo ainda. Por nós e pelos seus, claro.

  40. Queridos amigos, minha cirurgia está marcada para amanhã, dia das Santas Almas do Purgatório, às 8 da manhã…que pelo horário de verão será 10 horas da manhã aí no Brasil.
    Então peço que orem por mim enquanto eu estiver sob efeito da anestesia geral, pois esse é um momento em que estamos totalmente vulneráveis. Já não temos mais o controle sobre nosso corpo, sobre nossa razão.
    Portanto, é sempre confortante saber que nesse momento tem alguém em oração, mantendo o equilíbrio enquanto estamos em sono profundo.
    Peço que orem especificamente por cada pessoa na sala de cirurgia. Que eles sejam guiados e cobertos pelo Espírito Santo. Orem também para que Nosso Senhor guie as mãos da equipe cirúrgica, para que não venham a cometer nenhum erro e que Maria Mãe da Providencia guie cada passo desse dia, para que tudo seja disposto segundo os desígnios de Deus.
    Amanhã também minha única filha Maristella estará completando 18 anos de idade. Incompreensíveis são os desígnios de Deus pois há 18 anos atrás a única cirurgia que eu fiz foi para trazê-la a esse mundo e agora a única coisa que peço no dia de seu aniversário é que ela tenha sua mãe de volta, viva e recuperada.
    Desde já agradeço pelas orações e ofereço meu sacrifício e preces pelas intenções de cada um de vocês!
    Orate, fratres, ut meum ac vestrum sacrificium acceptabile fiat apud Deum Patrem omnipotentem!

  41. Conte com nossas orações. Pediremos à Santíssima Virgem que lhe proteja muito especialmente neste momento de provação e que logo a senhora possa voltar à luta empreendendo “novos cristãos atrevimentos” sob as bençãos de Deus.

  42. Sra. Gercione.
    Como sempre em um campo de batalha. Que pela intercessão de Nossa Senhora seja vitoriosa.

  43. Dona Gercione,

    Recorra sempre a São Camilo de Lélis!

    Que Deus transforme todo este sofrimento em santidade! Reze a senhora por mim, também!

    Em Cristo

    Giovanni

  44. Conte com minhas orações. Que Deus permita que a sua cirurgia tenha pleno êxito, pronto restabelecimento e que você possa logo estar em casa com sua família.

  45. Gercione, rezei por você. Obrigado pelos artigos, que muito ajudam. Eu tinha vários nódulos em meu corpo, tomava antibióticos que não faziam efeito, removia partes de mim. Descobri os benefícios da curcuma, em cinco dias, dos 30 que estava tomando antibiótico que nada faziam, meus nódulos foram diminuindo até sumirem. Alguns médicos, americanos, do órgão regulador da saúde dos Estados Unidos, recomendam o uso da curcuma como auxiliar no tratamento de câncer, provando ser mais forte e eficaz que alguns remédios da quimioterapia. Fale com o seu médico. Deus lhe abençoe!

  46. Cara Gercione, conte com as minhas orações! As melhoras rápidas!

  47. Deus sabe todas as coisas e nós pouco entendemos …
    De minha parte, espero “vê-la” ainda por muito tempo aqui no Fratres, sempre com ótimos textos.
    Que Deus atenda às nossas preces.

    • Cara Gerciona, desejamos sua plena recuperação e que em breve tenhamos sua enriquecedora participação nos comentários do fratres. Que Deus atenda às nossas preces.

  48. Rezarei um terço em sua homenagem, Gercione! Acredite, seu trabalho para a Santa Igreja de Cristo ainda está longe de terminar! #BoaRecuperacao
    Jorge Lima (Fortaleza/CE)

  49. Entristecido com tua situação.