Deo gratias!

gercione

Nossa caríssima Gercione Lima já se encontra em seu quarto, em recuperação, após 6 horas de cirurgia. Rezemos por ela.

Anúncios
Tags:

22 Comentários to “Deo gratias!”

  1. Que alegria, que o Senhor lhe dê uma rápida recuperação, continuemos em oração…

  2. Axion Estin!

  3. + IHS M — Caros Srs., Salve Maria !

    Pedimos transmitir a Da. Gercione nossos votos de uma rápida convalescença, para melhor poder se dedicar à defesa de nossa Mãe a Santa Igreja, atualmente em Sua Via Crucis.

    Oremus pro invicem. In Jesu et Maria, Arnaldo Vidigal Xavier da Silveira Martim Afonso Xavier da Silveira Jr.

    Rua Itaqueri 131 (Alto da Moóca) 03178-001 São Paulo/SP (11) 3542-8729 / 95304-9225 (Vivo e WhatsApp) martimafonsoxs@me.com Skype: martim.afonso

    >

  4. As santas Missa continuam na sua intenção…

  5. Gercione, Que Nosso Senhor Jesus Cristo e sua Mãe, Maria Santíssima, a acompanhem durante a recuperação dessa cirurgia. Tenho certeza de que lhe será dada a força do Alto para prosseguir sua missão junto aos seus irmãos na Fé.

  6. Quando sofremos as demoras de Deus, esperamos com paciência e depositamos a nossa confiança em Tuas mãos, Ele nos concederá a recompensa! Rezemos!

  7. Gercione, que Deus lhe abençoe e lhe proteja!!!

  8. Continuamos em prece por v, esperando que retorne às atividades, completamente livre do mal que a afetou, o mais breve possível!

  9. Obrigado Senhor pelo dom da vida de nossa caríssima irmã Gercione Lima. Que sua convalescença seja tranquila e que ela se recupere plenamente.

    Gercione: “O Senhor é contigo, valente guerreira…” (Jz 6,12)

  10. Que Deus abençoe a sua recuperação. Tenho parente que está nessa mesma luta e sei como não é fácil.

  11. Graças a Deus e a Santíssima Virgem!!!
    Que o Imaculado Coração de Maria seja o teu refúgio, cara Gercione!
    Volte logo!!!
    Um grande abraço.

  12. Caríssima Dona Gercione Lima, continuo rezando pela senhora. Se for da santíssima vontade de Deus, em breve estará escrevendo novamente seus sábios e valentes comentários aqui no “FRATRES”. É o que desejo do fundo do coração!. Certamente está oferecendo seus sofrimentos pela Santa Madre Igreja para que fique livre da infernal invasão do Modernismo.

  13. Por que?
    Muitas vezes nos perguntamos porque Deus permite o sofrimento dos bons, tal questionamento não denota falta de fé ou desrespeito, o mesmo sucedia com os profetas. (Por exemplo: Habacuc 1:1). A resposta equivocada, em geral, é que o sofrimento é da vontade de Deus. Nas Sagradas escrituras, Jó que sofreu todos os infortúnios esclarece que o verdadeiro Deus jamais faria o que é mau, nunca faria o que é errado. (Jó 34:10). Nesse mundo, governado pelo maligno (1São João 5:19) pela queda do homem que rejeitou a santidade o sofrimento é imposto pelo maligno. Satanás é odioso, enganador e cruel, e quer que imputamos a Deus as suas maldades e as nossas deficiências.
    É consolador saber que Deus não causa o sofrimento. O sofrimento com que o maligno nos aflige, tem o intuito de nos fazer blasfemar e acusar a Deus injustamente. Deus permite pelo curto tempo de nossas vidas que essas provações ocorram como oportunidade de buscar a santidade mesmo na adversidade, resistir ao mal e perseverar na fé, carregar as nossas cruzes e receber o premio da vitória.

    “Feliz o homem que suporta com paciência a provação! Porque, uma vez provado, receberá a coroa da vida, que o Senhor prometeu àqueles que o amam” (São Tiago 1:12)

    Gercione, você tem vencido o mal com uma luz enorme, nós aflige e comove vê-la carregando uma cruz tão pesada. Nossas orações é para que o seu sofrimento seja abreviado, se recupere logo e continue a clarear os caminhos por muito tempo.

  14. Continuamos com o Rosário diário para que a senhora ganhe a saúde e o céu.

  15. Gercione que a senhora se recupere rápido e Nossa Senhora seja sua cuidadora. Hj é a primeira sexta feira do mês e amanhã primeiro sábado. Dias dedicados aos Corações de Jesus e de Maria, que tanto nos amam. Fique com Deus.

  16. Sem jamais esquecê-la nas preces cotidianas, estimada senhora. Nossas diferenças teológicas nessa hora ficam de lado.

  17. A continuação das suas melhoras Gercione; e que as Graças de Deus estejam sempre consigo!

  18. Peço muito pela Sra.

  19. Gercione, rezo e peço, a Nosso Senhor Jesus Cristo, que lhe conceda uma completa recuperação. Que Ele a abençoe hoje e sempre!