Vitória de Trump, derrota de Francisco.

Vitoria de Trump, derrota de Hillary…, e não só: derrota de Francisco.

Por FratresInUnum.com: Ele está perdendo todas. Perdeu no plebiscito que excluiu da política colombiana os criminosos das FARC. Perdeu na Hungria, que continuou com a política restritiva aos imigrantes islâmicos, protegidos dele; perdeu na Argentina, que derrotou Kirchner, beijada e paparicada por ele; perdeu no Brasil, com o impeachment da Dilma, momento triste para ele, que causou o tristíssimo cancelamento da viagem para cá dele.

obama

Agora, perdeu nos EUA!

Lembremos as declarações de Francisco sobre Trump na entrevista do vôo de regresso da América:

“Uma pessoa que pensa em construir muros, quem quer que seja, não é cristão. Este não é o Evangelho”, disse Francisco aludindo às declarações do candidato à presidência dos EUA que planeja construir 2500 km de cerca ao longo da fronteira entre EUA e México e deportar 10 milhões de imigrantes ilegais. Católicos americanos devem votar nele? “Eu não me meto, apenas digo que este homem não é cristão, se ele diz essas coisas. É preciso ver se ele disse isso ou não. Sobre isso dou-lhe o benefício da dúvida.”

Por sua vez, Trump não o deixou sem resposta:

“O Papa é uma figura muito política. Para um líder religioso, pôr em dúvida a fé de uma pessoa é vergonhoso. Eu sou orgulhoso de ser cristão e como presidente não vou permitir que a Cristandade continue sendo constantemente atacada e enfraquecida, assim como está acontecendo agora, com o atual presidente norte-americano”.

E na sua página do Facebook, Donald Trump também respondeu ao Papa:

“Se e quando o Vaticano for atacado pelo ISIS, que, como todos sabem, é o troféu mais cobiçado pelo ISIS, eu posso assegurar-lhes que o Papa teria desejado e rezado para que Donald Trump fosse o Presidente, porque comigo isso não teria acontecido. O ISIS já teria sido erradicado, ao contrário do que está acontecendo agora com nossos políticos que são tudo conversa e nada de ação”.

Pois bem, vê-se que a influência de Francisco sobre o mundo é mínima, ao contrário do que celebram os progressistas, cuja insistência em propagandeá-la apenas flagra a sua real irrelevância: um Papa que tem autoridade moral fala por si mesmo, inclusive a despeito de todos os seus inimigos intra e extra-eclesiais, e não precisa dessa corte de bajuladores histéricos que apenas atestam a sua ineficiência. A simpatia que o povo tem por Francisco é apenas por sua figura, pelo personagem difundido como humilde e simpático. No entanto, assim como no Brasil, por todo o mundo se faz o contrário do que ele espera.

Francisco está na contra-mão do povo, na contra-mão da realidade. Que os bispos acordem. Se eles continuarem na mesma estrada, acabarão deixando a Igreja como apêndice da história, e eles mesmos se tornarão cada dia mais inócuos, distantes dos fiéis e emudecidos pela vida.

É, hoje deve ser um dia difícil em Roma. Deus salve a América!

Anúncios
Tags:

25 Comentários to “Vitória de Trump, derrota de Francisco.”

  1. Na esfera política o Papa perdeu nos seguintes locais:
    – Argentina
    – Brasil
    – Inglaterra
    – Colômbia
    – Estados Unidos

    Todas conquistas DO POVO contra a elite mundial. É, o mar não está pra Papa golbalista.

  2. Maravilhoso! Isto mesmo, todo bom católico concorda com isto, agradeço a lucidez!!!

  3. Muito focado em agitação social, o Papa não mencionou que um é pró-vida e a outra, favorável ao assassinato de crianças com 9 meses de gestação…

  4. Só para registro: Bergoglio também perdeu na Polônia.

    Diante desses traumas, ele poderia imitar o predecessor e pedir para sair.

    • Acrescento ainda à lista que perdeu tb na Ucrânia…. Mandou que parassem a “guerra civil”. Os ucranianos foram para cima dos invasores comunistas e botaram para fora. Mais uma para coleção do Francisco I.
      Agora, se ele não for para o País que não fizer a vontade dele, vai ter de ficar preso nos muros do Vaticano. Veja: Brasil, Colombia, EUA, Inglaterra, Polonia….. O curioso é que ninguém está lamentando que ele não vem. Ao menos eu não sei de alguém lamentando o cancelamento de viagem, por ex., à Argentina, Brasil, Colombia etc.

  5. Se quem constroi muros não é cristão então acho que o povo medieval não era cristão ja que suas cidades eram rodeadas por muros, mas ate parece mesmo que o papa pensa dessa forma, por isso celebra Lutero.
    Que tristeza!
    Kyrie Eleison.

  6. A onda conservadora começou há muito tempo, vem se firmando em decorrencia das ideologias marxistas só possuirem excelentes propagandas, mas praticarem em contrario!
    Apesar da midia dos globalistas parecer informar, procede ao contrario: desinforma, conduzindo as pessoas para o que pretendem: fazê-las escravas da Nova Ordem Mundial.
    Os resultados dos esclarecimentos nas redes por sites, blogs cristãos e anti marxistas vem advertindo e comprovando ao povo das falacias das esquerdas, mesmo apoiadas por aparentes religiosos, coniventes com eles, caso das vermelhas TL-CNBB, e mais partidos comunistas associados, como PT, PSOL, PSTU, PV, REDE, PC do B etc.
    Dessa forma, exorcizaram os comunistas o Paraguai, depois Argentina, Brasil – embora quase a Colombia caiu na malandragem das FARCS do PREMIO NOBÉU do vermelho Juán M Santos e apoiadores!
    Restam nesse esquema apenas na A Latina a Venezuela, Bolivia e Equador!
    Após a adoção do maldito comunismo, a Venezuela converteu-se num campo de refugiados de pessoas famélicas e desesperadas sob o ditador Maduro, que era apoiado por Obama, o comunoislamita – amigo dos “imigrantes” e promotor dos comunistas e muçulmanos.
    A midia mundial em geral globalista está ultra decepcionada com esse resultado: foi um golpe fatal nas suas pretensões escravagistas; mesmo o papa Francisco teria sentido em si os efeitos decepcionantes pela vitoria de Trump !
    Enquanto isso, Cuba está em plena depressão, uma favela a céu aberto, depois de 60 anos de prática do obsoleto comunismo – regime de sanguessugas, parasitas e mafiosos!
    A GRobo disse que foi uma decepção! Nos semblantes de seus repórteres se sentia a amargura pela derrocada!
    Sugestão aos PCs: inventem um novo tipo de comunismo: O ATUAL ESTÁ COM A VALIDADE VENCIDA!

  7. “Para um líder religioso, pôr em dúvida a fé de uma pessoa é vergonhoso.”

    Vejam as pedras falando.
    Vergonhoso mesmo.
    Nem os filhos de Noé passaram tanta vergonha com seu pai quanto nós com nosso papa.

  8. Deus só está dizendo a seu representante na terra que sua missão é espiritual, e está fazendo isso, por enquanto, com muita misericórdia.

  9. Infelizmente, Francisco parece surdo aos recados que chegam de toda a parte. Parece pouco importar-se se a frequência dos sacramentos diminui, se as igrejas estão vazias, se o povo vive no pecado etc.
    O que lhe importa é que a Igreja promova filantropia, união entre as religiões e povos. Enfim, parece querer que a Igreja se transforme à semelhança do judaísmo secularizado moderno.

  10. Também, vamos com calma. Um pouco de ralidade com Trump não custa nada…

    Seria desejável a tradução desse artigo, para que os católicos possam se posicionar de forma correta:

    https://www.lifesitenews.com/news/breaking-trump-wins.-now-its-time-for-life-and-family-advocates-to-get-to-w

    Há também uma petição para que ele cumpra suas promessas pro-life

    https://lifepetitions.com/petition/trump

    Não deixem de assinar. É bom que ele governe como um conservador, mesmo não sendo um. E que volte um pouco atrás quanto a atuação dos Estados Unidos na garantia da proteção de seus países parceiros, senão teremos produção em massa de bombas nucleares.

    Na sua atuação interna, tenho certeza que os conservadores ficarão satisfeitos com suas ações. Já consigo até imaginar as caras de desespero dos assassinos da planned parenthood, com o dinheiro que eles deixarão de arrecadar do governo americano, algo que seria garantido pela abortista Clinton.

    Shame on you, Francis!

  11. E se Bento não tivesse renunciado?

  12. Consta que Michael Voris e outros “tradicionalistas” norte-americanos fizeram campanha pró Trump.

    Consta também que a CNBB dos EUA preferiu ficar calada embora a escandalosa agenda esquerdista da Dilma dos EUA (a Hilária).

    Graças a Deus! Trump está longe de ser um santo mas a Hillary tem conexões terríveis. Veja:

    “Satanismo, Nova Era e a esquerda dos EUA: chefe da campanha de Hillary em rituais com seguidores de Aleister Crowley”
    http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/16812-satanismo-nova-era-e-a-esquerda-dos-eua-chefe-da-campanha-de-hillary-em-rituais-com-seguidores-de-aleister-crowley.html

  13. “Uma pessoa que pensa em construir muros, quem quer que seja, não é cristão. Este não é o Evangelho” alguém pode me indicar onde isto consta no catecismo?

  14. Adicionaria ainda o fato de que Portugal acabou defendendo Cristo da punhalada do AL antes da vinda do papa até Fátima:
    https://odogmadafe.wordpress.com/2016/11/08/bispos-portugueses-debatem-a-amoris-laetitia/

  15. Então, vamos agradecer por ele também. : ) Que pecado.
    Eu não acreditava. Foi um grande milagre, maravilhoso. Acompanho a campanha desde o ano passado. Tirar o poder desta gente foi uma glória. Que dia felizzz !!!!

    https:// http://www.youtube.com/watch?v=AheC9ul5w1A

  16. “Na esfera política o Papa perdeu nos seguintes locais:
    – Argentina
    – Brasil
    – Inglaterra
    – Colômbia
    – Estados Unidos…e na Polônia…

    Isso é muito bom…

    Ninguém dá ouvido ao que Bergóglio fala, ele só chama atenção, com seus atos midiáticos e cheios de sua falsa misericórdia, que só aplica aos que pensam igual a ele, senão..MÃO DE FERRO…

    Ele vive alfinetando os “conservadores” , sejam padres, Bispos ou seminaristas, desmanchando, paulatina e vergonhosamente o feito de seus antecessores João Paulo II e Bento XVI, que sejamos sinceros, não eram um S. Pio X ou um Pio XII, infelizmente, mas, não eram também, graças a Deus, um Paulo VI… Bergóglio está deixando a Igreja naquele estado patético e fúnebre da década de 60 e 70 que teve um saldo avassalador de uma derrocada horrível seja na vida sacerdotal, religiosa, talvez a pior, e laical, cuja perda da fé e abandono da Igreja foi enorme…

    Insisto em dizer que por Bergóglio ter deixado na penumbra o centenário das aparições de Fátima isso não vai ficar assim não…

    Rezemos e esperemos o que vem pela frente…

  17. É o que venho dizendo há tempos… A vitória de Trump vai provocar a saída de Francisco. Quem virá? Pio XIII? Rezemos!

  18. Tive a oportunidade de visitar o Vaticano e constatei que ele está literalmente atrás de muros.

    Certamente quem os edificou era cristão.

    Todas as nações possuem muros. O fato é que nem todos os muros são estruturas de alvenaria. Existem muros ideológicos, muros diplomáticos, muros de segurança, entre tantos outros.

    Trata-se tão somente de um mecanismo de controle de uma população flutuante, fruto d globalização.

    Quantoca mim, o terreno onde está a minha residência é completamente murado.

    E o dos colegas comentaristas? Também?

  19. Veremos o que pode fazer este Donald Trump. Será os EUA a última esperança do cristianismo?
    a Europa já está entregue ao inimigo
    https://pt.gatestoneinstitute.org/9294/franca-muezins-igrejas

  20. Tadinho! Assim ele vai acabar ficando sozinho!
    Vão sumir do mapa todos os governantes comuno-eco-ecu-homo-abor-maço-isla do mundo e Bergoglio vai ficar sendo o seu último bastião!

  21. Seria efeito Trump? A Alemanha muda as leis de imigração e devolverá eles para África!
    Só esse ano quase 150 000 ocorrencias policiais, lia no gatestoneinstitute. org.
    A Alemanha e a Suécia os dois dos maiores recebedores de imigrantes começam a se arrepender, já na quinta-feira, Merkel conseguiu desobstruir um acordo para endurecer o direito a asilo.
    Berlim quer acelerar as expulsões de imigrantes sem status de refugiado e dificultar o reagrupamento familiar, enquanto a Suécia anunciou em novembro o fim de sua política de portas abertas, calcula que, neste ano, expulsará entre 60.000 e 80.000 pessoas, segundo o ministro do Interior do país, Anders Ygeman, especialmente argelinos, marroquinos e tunisianos, seriam os mais problemáticos.

  22. Se “quem constrói muros não é cristão”, a igreja Católica não é cristã, pois construiu um enorme muro em volta do Vaticano. São 12 metros de altura para separar os clérigos da população! Jesus, Aquele a quem igreja diz representar, andava no meio do povo, junto a doentes, mendigos, pecadores, e não construiu um muro ao redor de si!

  23. Eu acrescentaria na penúltima frase: e distante de Nosso Senhor Jesus Cristo…