Blog em recesso.

Caros amigos, Ave Maria Puríssima!

Nosso blog entra em um pequeno período de recesso até meados de janeiro. Notícias importantes poderão ser publicadas a qualquer momento, no entanto, a liberação dos comentários demorará mais do que o habitual.

Desejamos um Santo e Feliz Natal a todos os nossos fiéis amigos que percorreram conosco esse atribulado ano de 2016. Que Nossa Senhora esmague todas as heresias no ano do centenário de sua aparição em Fátima. Ipsa Conteret!

Tags:

6 Comentários to “Blog em recesso.”

  1. Feliz e Santo Natal, Venturoso Ano Novo a todos do Fratres e aos comentaristas, desses a Gercione que esteja se recuperando, sempre aqui presentes, enriquecendo o site católico mais conceituado da terra de Santa Cruz, pois 2017 sinalizaria muitas surpresas…

  2. Meus queridos amigos, encerrarei esse ano com mais uma sessão de quimioterapia que me deixará literalmente de cama, mas espero de todo coração que todos vocês tenham um alegre Natal! Bebam um copo extra na minha intenção já que não posso beber, aproveitem a doçura das sobremesas por mim já que tive que cortar todo o açúcar, dancem por mim pois não tenho forças. Enfim, sejam agradecidos a Deus por ter-lhes preservado a saúde nesse ano tão difícil, por ter-lhes preservado a vida e a de seus familiares.
    Apesar de ter sido um ano atribulado, ainda há muitos motivos pra comemorar! Um Feliz e abençoado Natal a todos e que o ano novo seja melhor!

  3. Um Feliz e Santo Natal a todos os leitores do Fratres e ao editor e família. Um Feliz e abençoado 2017 para todos, com fé, esperança e caridade!

  4. No sétimo dia, Deus terminou o seu trabalho e descansou… (Gn 2, 2).

    Caros amigos do site Fratresinunum, paz e bem!

    Desejamos a todos um Santo Natal e um 2017 repleto de paz, saúde e prosperidade.

    Preparemo-nos para o centenário de Fátima, pois as profecias serão cumpridas.

    É preciso que nos purifiques antecipadamente, atendendo aos urgentes e amorosos apelos do Senhor (contidas nas mensagens proféticas sobre o mundo e a Igreja) com vistas a arrependamos e retornemos o quanto antes a Ele para viver na Sua intimidade e na Sua prenseça, no amor, na oração, na frequencia aos sacramentos na caridade fraterna.

    A Purificação (O dia do Senhor, tempo da Justiça) da humanidade está às portas!

    No fim, restabelecer-se-á de novo a “morada de Deus com os homens”, a “cidade santa”, da qual se terá excluído tudo que é impuro (Apocalipse 21,27)

    São os votos de Renato e família
    Belo Horizonte-MG,

    Natal/2016

  5. Muito obrigado! Gercione, minha irmã em Cristo. Deus te abençoe, toda família e amigos. Um Santo e Feliz Natal. Viva Cristo Rei. salve Maria.

  6. Um santo e feliz Natal a todos os amigos do Fratres in unum! Que Nosso Senhor, Sua Mãe Santíssima e Seu pai adotivo São José velem por todas e cada uma de suas necessidades ao longo do ano que, por mercê do mesmo Senhor, se avizinha e façam resplandecer para o mundo a glória da Santa Mãe Igreja por sobre todas as adversidades e erros.