Falece Mons. Juan Claudio Sanahuja.

Monsenhor Sanahuja.

Segundo o site InfoCatólica, acaba de falecer o combativo Mons. Juan Claudio Sanahuja. Requiescat in pace.

6 Comentários to “Falece Mons. Juan Claudio Sanahuja.”

  1. Eis um verdadeiro guerreiro da Fé! Devo muito do que eu sei a este santo sacerdote. Tive a graça de conhecer um de seus livros, chamado “Poder Global e Religião Universal”. Longe de quaisquer teorias da conspiração, a maturidade com que ele leu as atas das conferências internacionais da ONU e analisou o impacto delas no meio católico me fez pensar como alguém que deve amar a Igreja e lutar por ela. Que Deus o tenha! Pessoas boas como este senhor Deus faz questão de mandar seus anjos buscarem!

  2. Faleceu ou foi assassinado pela maçonaria?

  3. Um grande combatente pela vida, e defensor da sã doutrina católica. Profética a sua obra “Poder Global e Religião Universal”. Tudo que ele havia mapeado e denunciado em seu livro, está escancaradamente acontecendo, com a cumplicidade de muitos altos prelados. Combateu o bom combate! Que Deus o recompense, com a Sua misericórdia! Rezemos!

  4. Paz a sua Alma! José

  5. Foi um dos denunciantes das insidias dos globalistas de como subvertem as nações por meio das ideologias, e tantos mais artificios fraudulentos visando relativizarem as pessoas e nações para as dominarem.
    Lamentável é possuirmos tão poucos ao menos similares a ele para exporem tantas artimanhas desses carrascos da humanidade, quando ao inverso, pelo silencio, tantos os apoiam!
    A ele se aplica:
    “Combati o bom combate, completei a corrida, perseverei na fé! Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me concederá naquele Dia; e não somente a mim, mas certamente a todos os que amarem a sua vinda. 2 Tm 7-8.

  6. Que Deus o tenha em seus braços. Obrigada por seu trabalho que deixou muitos frutos