Müller e Napier. A confusão continua.

Escreve-nos Agostino Pecci, desde Itália:

Bom dia!

Como saberá, o Cardeal Gerhard Ludwing Müller, Prefeito da Conregação para a Doutrina da Fé, interveio ontem durante a transmissão [do programa]  “Stanze Vaticane”,da  Tgcom24, acerca dos “dubia” levantados pelos 4 cardeais. Além de não concordar com a publicação da carta, ele também afirmou: “Uma correção fraterna ao Papa parece-me distante, neste momento não é possível porque não há nenhum perigo para a fé”…

el-cardenal-gerhard-muller
Cardeal Müller

Um comentário que me surge espontaneamente do coração: ABSOLUTAMENTE INCREDITÁVEL!

Enquanto isso, a confusão das interpretações aumentam… até mesmo a intervenção do cardeal Napiero revela claramente.

O que pensar disso tudo?

Estive relendo nesses dias as aparições de Nossa Senhora (do Bom Sucesso) à venerável Madre Mariana de Jesús Torres, de Quito (Ecuador)… talvez ali se possa encontrar resposta…

Uma cara saudação e que a Estrela do Mar nos conceda um Bom Sucesso na navegação neste mar sempre mais tempestuoso.

* * *

A sexta “dubia” do Cardeal Napier, em seu twitter:

nap-169x300

“Se os ocidentais em situações irregulares podem receber a Comunhão, devemos nós dizer a nossos polígamos e outros ‘desajustados’ que a eles também é permitido?”

5 comentários sobre “Müller e Napier. A confusão continua.

  1. De fato, em N Senhora do Bom Sucesso encontraríamos explicações e varias delas, como dos que deveriam defender os direitos da Igreja, porém, dão as mãos a seus inimigos à vista de todos, sem o menor constrangimento:
    “Tempos funestos sobrevirão, nos quais …. aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja para fazer o que estes quiserem” (II, 98).
    Estaria D Müller desejando mudar de posição, será?
    Ontem, por ex., fui a uma celebração da S Missa em que varias mulheres despudoradas e ousadamente ainda compareciam à S Comunhão com decotes até à cintura, outras de alcinhas e das quase de tomara-que-caia, começando de mais idosas…
    Além da terrível S Comunhão nas mãos e pisoteamento de partículas do Corpo de Cristo!
    “O mesmo sucederá com a Sagrada Comunhão. Mas, ai! quanto sinto ao te manifestar que haverá muitos e enormes sacrilégios públicos e também ocultos de profanação da Sagrada Eucaristia. …. Meu Filho Santíssimo ver-Se-á jogado ao chão e pisoteado por pés imundos”.
    Se se repetissem os fatos com os profanadores da Casa de Deus constantes em Jo 2 13-22, o sacerdote seria o primeiro a ser vergastado por “nada ver ou saber”, depois viriam as “iscas de Satã”, as mulheres semi-nuas, como se vestem nas regiões boemias, profanando a Casa de Deus!
    Nossa Senhora disse à monja Agnes Katsuko Sasagawa – caso atual:
    “O Diabo se infiltrará até mesmo na Igreja de tal um modo que haverá cardeais contra cardeais, e bispos contra bispos. Serão desprezados os padres que me veneram e terão opositores em todos os lugares. Haverá vandalismo nas Igrejas e altares. A Igreja estará cercada de asseclas do demônio que conduzirá muitos padres a lhe consagrar a alma e abandonar o serviço do Senhor”.

    Curtir

  2. Cardeal Muller e o novo magistério esquizofrênico da igreja. Segundo ele, o magistério não mudou, mas na prática pode-se fazer diferente. É o chamado argumento da falácia cara de pau.

    Curtir

  3. O cisma já existe, como alguns hipócritas podem dizer que os 4 estão causando divisão ?

    Devemos ter esperança, toda casa edificada na areia( CVII) irá um dia desabar. É preciso construir nossa casa sobre a Rocha(Sagradas Escrituras, Sagrado Tradição e o Sagrado Magistério Infalível).

    Não creio que vamos presenciar essa vitória em vida, se nem os santos(como Santo Atanásio) tiveram esse privelegio quem dirá nós pobres servos inúteis e pecadores.

    Curtir

Os comentários estão desativados.