Nota sobre o padre Tom Uzhunnali

Por Teresa M. Freixinho| FratresInUnum.com

“Ó Deus, vem libertar-me; apressa-te, Senhor, em socorrer-me!” (Sl 69, 2)

 Ele está vivo e pede orações por sua libertação!

No início do ano fomos sacudidos pela notícia chocante da invasão da casa das Missionárias da Caridade em Áden, no Iêmen, por homens armados do Estado Islâmico. Na ocasião os terroristas mataram 14 religiosas e sequestraram o padre salesiano Tom Uzhunnalil, então com 56 anos. Algumas religiosas chegaram a noticiar que ele estava sendo torturado e que seria crucificado na Sexta-Feira Santa.

Acabamos de receber este vídeo, em que padre Tom implora atenção internacional e pede orações por sua libertação. Ele se dirige a todos que possam interceder por ele, especialmente, aos bispos do mundo inteiro e ao Santo Padre. Padre Tom aparece bastante debilitado e deprimido.

Rezemos pelo padre Tom, para que o Bom Deus o liberte e lhe dê forças e fé neste momento de angústia, bem como opere a conversão de seus algozes!

 

6 Comentários to “Nota sobre o padre Tom Uzhunnali”

  1. Mais uma vítima dos muçulmanos, os quais são aliados dos comunistas, contra o qual conspiram todos quantos compartilham, apoiam ou votam em marxistas, por os governos dessa ideologia desejarem que os cristãos, particularmente o clero, caso do Pe Tom, dane-se – menos um para os interpelar e dirigir as pessoas contra esses revolucionarios!
    Se o Ocidente fosse cristão, os governantes desses países exerceriam pressão e até sanções sobre esses carrascos, mas com tantos Judas nos governos, caso Brasil, religiosos silentes e/ou coniventes e povo apático…
    Aguardemos eventual reação do Vaticano.

    • Rezemos pelo P. Tom, verdadeiro mártir. Qualquer um de nós poderia estar no seu lugar, neste sofrimento que só Deus pode recompensar.

  2. Que Deus tenha piedade do Padre Tom! Temos a obrigação de rezar por esse filho de Deus!

    Que o Papa Francisco, enfim, tenha coragem para denunciar esse crime e que contate aqueles seus amigos muçulmanos — sim, aqueles mesmos que louvaram Ala dentro da Basílica de São Pedro — para q possam intervir de algum modo com o objetivo de salvar a vida do Padre Tom.

    Atualizem-nos, amigos do Fratres, sobre este caso, na medida do possível.

  3. Vivemos na era da hipocrisia institucional na Igreja Romana. Um santo sacerdotes missionário, hoje mártir vivo, sofre por causa de sua Fé em Cristo! O que vemos em relação e em reação a isso??? Uma geral apatia e indiferença da Mídia internacional, dos Bispos da Igreja e do Papa Bergoglio. Isso não está sendo divulgado, nem nas famigeradas e alienadas TVs ‘católicas’, que só divulgam moda de viola, sertanejo e devoções com objetivo de arrecadar mais dinheiro para seus proprietários. O mundo católico sangra pelo abando no dos seus pastores, que são verdadeiros lobos rapaces que fazem cara de paisagem e fingem nada ser com eles. A estupidez com que somos administrados por falsos pastores, agentes infiltrados do Comunismo que destroem a nossa Igreja. Bergoglio está mais preocupado com o meio ambiente do que com a Igreja; mais preocupado com os bandidos que se amatam nos fetidos presidios de Manaus do que com os cristãos mártires que morrem diariamente pelas mãos
    os dos adeptos da ‘Religião da Paz’ que ele tanto exalta em seus encontros de Diálogo Interreligioso, ou como o faz o Cardeal Odilo Scherer e o seu Cônego Bison, visitando Mesquitas e levando para lá incautos seminaristas para viverem e respeitarem esse diálogo maldito que sacrifica os filhos verdadeiros de Deus.
    Isso tem que ser dado um basta!! Esse santo sacerdotes sofre, bem como os dois bispos sírios sequestrados que até hoje não se falam mais deles depois que foram sequestrados pelo ISIS. É essa a Igreja de Cristo??? É esso o Pastor Bonus que governa a Igreja com zelo e solicitude??? Temos que denunciar esses falsários embatinados que são mancomunados com o Demônio e seus representantes, agente luciferinos que estão destruindo o rebanho do Senhor.

  4. ONU: cristãos assassinados pelo Estado Islâmico: DANE-SE!
    ONU: Traficante matando traficante em presídios do Brasil: Pediu investigação imediata e rigorosa!

    A quem serve a ONU?!?

  5. Pena que o video não tem legenda… espero que o Papa se pronuncie!

LEIA ANTES: os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição de Fratres in Unum.com. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. O espaço para comentários é encerrado automaticamente após quinze dias de publicação do post.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s