Foto da semana.

gettyimages-516656021

Washington, EUA, sexta-feira, 27 de janeiro de 2017 – Milhares de pessoas participam da Marcha pela Vida. A manifestação contra o aborto na capital americana é realizada anualmente  desde 1973, quando a Suprema Corte americana legalizou o crime no país.

Neste ano, a Marcha contou com o apoio da Casa Branca. O presidente recém-eleito Donald Trump expressou seu apoio nas redes sociais e, pela primeira vez, um vice-presidente, Mark Pence, discursou durante o evento.

Anúncios
Tags:

6 Comentários to “Foto da semana.”

  1. “Escolhe, pois, a vida” (Dt 30,19).

    Caros fraternos, paz e bem!

    Deixo aqui o meu comentário sobre o Trump publicado na revista Veja (edição 2515 – página 25):

    “Trump põe fim ao “politicamente correto” nos Estados Unidos. E há uma ruptura com o establishment mundial”

    Nesta 44ª edição, os manifestantes tiveram o apoio do presidente Donald Trump e de seu vice, Mike Pence, que discursou em um palco montado na cidade. Pence disse aos manifestantes que a oposição ao aborto está ganhando força no país.

    “Por causa de todos vocês e muitas milhares de pessoas que marcham em todo o país, a vida está vencendo de novo na América”, afirmou em seu discurso.

    Pelo Twitter, Trump declarou seu apoio à marcha. “A #MarchaPelaVida é tão importante. A todos vocês que estão marchando — vocês têm meu total apoio”, postou.

    Seguir
    Donald J. Trump

    ✔@realDonaldTrump
    The #MarchForLife is so important. To all of you marching — you have my full support!
    14: 27 – 27 jan 2017

    Na guerra entra a Cultura da Vida e a cultura da morte. De que lado você está?

    2017 será o ano excepcional, pois há uma conspiração internacional para eliminar todos os políticos e religiosos favoráveis à Cultura da Vida (contra o aborto, casamento gay, ideologia de gênero, liberação das drogas, farsa do aquecimento global…). E existe muito lobo vestido de ovelha dentro da barca de S. Pedro.

    A imprensa usa e abusa do “hate speech” (discurso de ódio): manifestações de ódio, desprezo, intolerância contra determinados grupos cristãos adeptos da cultura da vida.

    Sinal dos tempos!

  2. Vejo muitos estandartes da TFP americana. Muito bom.

  3. E a grande mídia, os grandes sites do Brasil não disseram nada. Mas algumas dezenas de reclamações histéricas contra Trump ganham espaço em toda mídia nacional como se fosse a voz unânime do povo americano.

  4. O grande desafio do pres. Trump será de conseguir se impor num mundo que está praticamente descristianizado, pior ainda, ideologizado – com imensa ajuda até a partir do Vaticano nesse processo de degradação geral – igual ou pior que nos tempos de Roma, pois como diz a biblia:
    … assim que chega, encontra a casa varrida e em ordem. Então vai e traz outros sete espíritos piores do que ele, e entrando passam a viver ali. E a situação final daquela pessoa torna-se pior do que a primeira”. Felizes os que recebem a Palavra. Lc 11 25-26.
    Sendo assim, se depois de fugir das corrupções do mundo, mediante o conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, são uma vez mais influenciados e vencidos por elas, seu último estado tornou-se ainda pior que o primeiro. 2 Pd 2,20.
    Porém, como Trump é um midiático, arrojado, expert no métier e desafiante, poderá vencer a parada, porém, terá de se sobrepor a quase 60 anos de arraigado esquerdismo!
    Ainda bem que doravante os PISTOLEIROS DO TECLADO nas redes sociais o ajudarão!

  5. Na França também fizeram uma marcha pela vida. Foi no domingo de 22 de janeiro passado.

    http://evangeliquesdubas-rhin.fr/communique/marche-pour-la-vie-une-11eme-edition-au-coeur-du-debat-politique/?platform=hootsuite

    Também aqui no Brasil, algo costuma ser feito nesse sentido pelo Pe. Lodi no dia 28 de dezembro, dia dos santos inocentes.

  6. I promotori della marcia hanno annunciato dia ver conferito il Premio al
    Card. Burke, molto stimato nella nuova amministrazione USA.
    La scelta – ha detto John-Henry Westen – è dovuta al fatto che “il Cardinale Burke ha sofferto molto per la causa della vita, della fede e della famiglia. Egli ha portato in pace e letizia questa sofferenza e le umiliazioni pubbliche che há ricevuto da tutti parti.”

    Trecho do artigo com duras críticas. http://www.antoniosocci.com/loscuro-devastatore-sta-ancora-colpendo-la-chiesa-ora-non-piu-dalla-sua-limperatore-anticristiano-obama-anzi-deve-conti-col-filo-cristiano-trump-egli-odia/#more-5205

    Eu confio e rezo para que a nova administração nos USA e o Cardial Burke consigam fazer muito pela Igreja e pelo mundo.