Foto da semana. 

Assim os foliões de Viareggio, na Itália, vêem Francisco: de punho cerrado e báculo de foice e martelo, circundado pelos “anjos” Marx, Castro, Lenin e Mao. Não se tem notícia de nenhum conservador rigorista amante de carnaval para ter confeccionado a homenagem, logo, trata-se apenas de como o povo comum vê o atual pontífice.

O fiasco carnavalesco é generalizado. Em São Paulo, a escola apoiada pela fracassada ala progressista eclesiástica não poderia ter alcançado melhor resultado que o pífio sétimo lugar na classificação geral. É o que dá receber apoio da turma de Joãozinho e Zezinho, que, em toda vida, galgaram, no máximo, o ostracismo das prateleiras empoeiradas de discos de vinil velhos de nossas avós.

20 Comentários to “Foto da semana. ”

  1. Que horror…. A que ponto chegou a Igreja Católica… É o mesmo que jogar em uma lata de lixo hospitalar todo o sofrimento de Nosso Senhor, desde o monte das Oliveiras…..Quem cuspiu no rosto de Jesus durante seu flagelo fez bem menos que o que se passa hoje em dia…..

  2. Isso porque é na Europa. Os europeus sabem muito bem distinguir um marxista, sabem muito bem distinguir o que é marxismo. Ao contrário, aqui na América Latina, a maioria do povo simples católico, que foi a vida toda criado e educado numa cultura marxista nem sabem o que é marxismo porque já se acostumaram a ver e a sentir tudo pela ótica marxista. Sem contar que 99,9% dos seminários no Brasil estão tomados pela Teologia da Libertação, que não passa de marxismo disfarçado de teologia católica.

  3. É o que o Bispo de Roma passa para os outros…Infelizmente ele não pode reclamar…

    Paulo VII em potência, que nunca se transformará em ato, graças a Deus, recebeu também, muito bem pago o troco por banalizar e promover um sacrilégio com a imagem da VIRGEM MÃE DE DEUS E NOSSA!!!!

    O Bispo de Roma pode continuar sua obra nefanda, mas, o castigo já começou…2017 está aí: “POR FIM MEU IMACULADO CORAÇÃO TRIUNFARÁ”

    A Santíssima Virgem jamais, em tempo algum mentiu…

    Quer dizer que Bergóglio e sua trupe abalam em cheio 3 SACRAMENTOS, ou melhor, 2 sacramentos e o SACRAMENTO DOS Sacramentos, a SANTÍSSIMA EUCARISTIA, com aquele lixo resultado daquele conciliábulo chamado “sínodo da família”,o tal A. Laetitia, e pensava que tudo iria continuar tranquilo….ENGANOU-SE Bispo de Roma…

    As vezes Deus deixa a Barca da Igreja à deriva, como agora, pra nos mostrar que quem a guia e quem a sustenta é ELE, não seus vigários, quanto mais, quando estes se cercam de lobos ferozes e sem fé, como está acontecendo atualmente…

    Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós!

  4. Há uma nota comum que se observa tanto no escandaloso desfile sacrílego de Nossa Senhora Aparecida no carnaval paulistano, promovido e aplaudido pelo Cardeal Dom Odilo Scherer, quanto nesse carro alegórico do carnaval de Viareggio que representa o Papa Francisco com a férula “foice e martelo” criado por foliões italianos.
    .
    Em ambos sobressai, infelizmente, a dessacralização das coisas da Igreja. Foram dessacralizados e profanados a Imagem sagrada, o manto e a coroa dela que foram adrede abençoados pelo padre reitor de Aparecida, a férula (báculo) papal e a própria imagem do Sumo Pontífice.
    .
    Se a sacralidade transporta as almas para Deus e o seu reino empíreo, a dessacralização as insere na atmosfera do reino do demônio. O prejuízo para as almas é imenso, porquanto o marxismo cultural vai ocupando espaços nas mentes, substituindo com o vulgar, o horrendo e o sacrílego demoníaco o lugar que deveria servir para o sagrado religioso e para a sacralização da vida temporal.
    .
    Os que aspiramos a vinda do Reinado Social de Nosso Senhor Jesus Cristo, o Reino Eucarístico tão desejado por São Pedro Julião Eymard e o Reino de Maria, atmosfera sacral em que se irá, por assim dizer, respirar Maria Santíssima, em toda a parte, como profeticamente previu São Luís Grignion de Montfort, erguemos os olhos ao mais alto, para dizer: Vinde, Arcanjo Miguel, e intervinde militarmente com as milícias celestes, para restaurar por todo o mundo a Ordem, para instaurar a paz de Cristo no Reino de Cristo, para implantar o triunfo do Sapiencial e Imaculado Coração de Maria.

  5. Este foi o de 2015:

    Um boneco do papa Francisco sentado nas costas de um boneco aparentemente com o rosto maquiado. Nas mãos, os símbolos do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

  6. Houve às manifestações dos cartazes nas paredes junto às ruas de Roma a tendencia de se achar que foram os conservadores os autores desse protesto contra certos procedimentos do papa Francisco, como alguns teriam propalado por aí; no entanto, as partir das caricaturas abusivas dos foliões pertencentes aos anárquicos carnavalescos, diluem-se as eventuais possibilidades ou mesmo as acusações de aqueles os terem assentado.
    Que poderemos esperar doravante ao não ser interpelado após os desvarios do Pe Arturo Abascal, superior dos jesuítas, destilando improperios contra a doutrina católica, comportando-se como réplica de Lutero?
    Quaisquer diferenças entre os 2 seriam meras coincidencias: cada qual a seu modo desqualificando a Igreja católica, sua doutrina de sempre e querendo imporem suas doutrinas relativistas, como as atuais discordantes da Tradicional, montadas em laboratorios de engenharia social globalistas!

  7. O Sal Que Perdeu Sua Força…

    Como o seu divino Fundador, a Santa Madre Igreja passa pela sua “Paixão”. Não morre, mas é eclipsada pela maior crise nos seus 2000 anos de existência. Assim, porém, como Nosso Senhor Jesus Cristo, saiu glorioso do túmulo, sua Mística Esposa, a Santa Igreja, sairá gloriosa desta crise.
    O Divino Mestre disse aos seus apóstolos: “Vós sois o sal da terra, e a luz do mundo. Se o sal perder sua força, não presta para mais nada senão para ser lançado fora e pisado pelos homens”. Mas do que ninguém o Papa deve ser o Sal da terra e a Luz do mundo. Se o mundo está pisando Francisco é porque realmente perdeu sua força de sal e em lugar de ser luz para espancar as trevas, ele infelizmente difunde as trevas do comunismo, máxime ao ajudar o mundo a destruir a família, a tirar a fé que resta ainda em poucos corações, inclusive a fé na presença real de Nosso Senhor Jesus Cristo na Santíssima Eucaristia. Caríssimos, quando se chega a perguntar se o papa é católico, quando uma bispa luterana diz que o papa Francisco é um cripto protestante, máxime quando o próprio Francisco reconhece que pode passar para a história como o papa que dividiu a Igreja, digo, não seria necessário mais nada para aquilatarmos o tamanho da crise por que passa A Esposa Imaculada de Cristo.
    Isto que os mundanos estão externando, nada mais é do que a alegria dos demônios em ver o que está acontecendo na Igreja de Nosso Senhor.
    Caríssimos, cabe a nós desagravar o Sacratíssimo Coração de Jesus e o Imaculado Coração de Maria. Deus espera muito daqueles, que, por graça de Deus, ainda conservam a Sagrada Tradição. Devemos rezar mais e procurar fazê-lo o melhor possível, com fé, com humildade, com confiança e perseverança; e também fazer mais penitências. E ainda; “no meio desta geração adúltera e pecadora” é mister que demos testemunho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Não podemos, nós padres, nos envergonhar de pregar a Sua Dourina, quer agrade quer desagrade.
    Quando vier um Papa segundo o Coração de Jesus, (sendo a Igreja divina, um dia isso irá acontecer) certamente a primeira coisa que fará: eliminar a Missa Nova, corrigir o Concílio Vaticano II ou até anulá-lo. Depois empregará para o bem o grande arma que atual e humanamente falando ele tem nas mãos: a escolha dos cardeais. A FSSPX será simplesmente reconhecida como católica autêntica e dela poderão sair alguns destes cardeais.
    Há poucos dias atrás houve uma eclipse total do sol, total em termos, porque via-se um anel luminoso. Representação do que está acontecendo na Igreja. As trevas do Modernismo, tomaram conta da Igreja. Mas nunca isso acontecerá totalmente, porque é divina, e assim brilhará mesmo em plena crise o anel luminoso da Tradição que conserva por graça de Deus, a luz da Doutrina do Divino Mestre. Amém!

  8. Caríssimo moderador deste blog, pediria a gentileza, caso seja possível, de publicar não este primeiro comentário, mas este segundo em que fiz algumas correções e acréscimos.

    O Sal Que Perdeu Sua Força…

    Como o seu divino Fundador, a Santa Madre Igreja passa pela sua “Paixão”. Não morre, mas é eclipsada pela maior crise nos seus 2000 anos de existência. Assim, porém, como Nosso Senhor Jesus Cristo, saiu glorioso do túmulo, sua Mística Esposa, a Santa Igreja, sairá gloriosa desta crise.
    O Divino Mestre disse aos seus apóstolos: “Vós sois o sal da terra, e a luz do mundo. Se o sal perder sua força, não presta para mais nada senão para ser lançado fora e pisado pelos homens”. Mais do que ninguém o Papa deve ser o Sal da terra e a Luz do mundo. Se o mundo está pisando Francisco é porque ele realmente perdeu sua força de sal e em lugar de ser luz para espancar as trevas, infelizmente difunde as trevas do comunismo, máxime ao ajudar o mundo a destruir a família, a tirar a fé que resta ainda em poucos corações, inclusive a fé na presença real de Nosso Senhor Jesus Cristo na Santíssima Eucaristia. Caríssimos, quando se chega a perguntar se o papa é católico, quando uma bispa luterana diz que o papa Francisco é um cripto protestante, máxime quando o próprio Francisco reconhece que pode passar para a história como o papa que dividiu a Igreja, digo, não seria necessário mais nada para aquilatarmos o tamanho da crise por que passa A Esposa Imaculada de Cristo.
    Isto que os mundanos estão externando, nada mais é do que a alegria dos demônios em ver o que está acontecendo na Igreja de Nosso Senhor.
    Caríssimos, cabe a nós desagravar o Sacratíssimo Coração de Jesus e o Imaculado Coração de Maria. Deus espera muito daqueles, que, por graça de Deus, ainda conservam a Sagrada Tradição. Devemos rezar mais e procurar fazê-lo o melhor possível, com fé, com humildade, com confiança e perseverança; e também fazer mais penitências. E ainda; “no meio desta geração adúltera e pecadora” é mister que demos testemunho de Nosso Senhor Jesus Cristo. Não podemos, nós padres, nos envergonhar de pregar a Sua Dourina, quer agrade quer desagrade.
    Quando vier um Papa segundo o Coração de Jesus, (sendo a Igreja divina, um dia isso irá acontecer) certamente a primeira coisa que fará: eliminar a Missa Nova, ministros e ministras da Eucaristia, comunhão na mão e todo aquele lúgubre cortejo que comumente acompanha a Nova Liturgia pós-conciliar, corrigir o Concílio Vaticano II ou até anulá-lo. Depois empregará para o bem a grande arma que atual e humanamente falando o papa tem nas mãos: a escolha dos cardeais. A FSSPX será simplesmente reconhecida como católica autêntica e dela poderão sair alguns destes cardeais. É óbvio que isto é o que eu penso. Deus tem os seus caminhos que não são os nossos e não podemos perscrutá-los. Baste pensarmos em Santa Catarina de Sena.

    Há poucos dias atrás houve uma eclipse total do sol, total em termos, porque via-se um anel luminoso. Representação do que está acontecendo na Igreja. As trevas do Modernismo, tomaram conta da Igreja. Mas nunca isso acontecerá totalmente, porque é divina, e assim brilhará mesmo em plena crise o anel luminoso da Tradição que conserva por graça de Deus, a luz da Doutrina do Divino Mestre. Este anel luminoso também está a indicar que por trás da mancha, o sol está presente e luminoso. Ele nunca se apaga, Assim, malgrado o Modernismo dominante na Igreja, esta continua sempre viva. Como toda eclipse passa, assim a Igreja sairá desta crise e brilhará novamente em todo seu zênite. Amém.

  9. “Não se tem notícia de nenhum conservador rigorista amante de carnaval para ter confeccionado a homenagem”

    Não precisa ser amante. Bastando ser conveniente, esse conservador rigorista não hesitará em usar a ferramenta que for para transmitir sua ideologia.

    Basta ver o caso de D. Odilo, que foi muito útil aos tradicionalistas ao atender-lhes os caprichos, mas quando fez uma coisinha que não gostaram, foi trucidado vivo.

    • Ah, claro, Wilson! Aliás, devem ter sido os conservadores rigoristas a “armar” essa emboscada para dom Odilo, não é mesmo? Vai ver foram eles que organizaram o carnaval de SP por “conveniência”.

    • Você é um moleque. “atender-lhes os caprichos”? Dar autorização às consagrações? Isso é CAPRICHO? Inacreditável. Trucidar vivo é o que ele faz com a PUC, com os sacramentos, com a devoção a Nossa Senhora. Todos “conservadores”, i.e. católicos, apenas exerceram o direito de reclamar. Você tem noção o que é um CARDEAL da Igreja chamar um tipo como HADDAD para um conselho de uma universidade que se diz católica? É inacreditável esse tipo de crítica, isso é uma cegueira completa. Você está vivendo num mundo altamente conservador, é isso? Existem conspirações reacionárias a cada esquina? Toda criança sai da escola sabendo o nome de quem? Joseph de Maistre? Hillaire Belloc, então?

    • “…útil aos tradicionalistas ao atender-lhes os caprichos”.

      Nem utilidade nem caprichos, e muito menos “coisinhas”.

      Capricho de garotinha fútil, utilidade de meliante e coisinha de gente degenerada é ao que se reduz a vida desses sociopatas que se fantasiam de padres e que a cada minuto inventam uma palhaçada “litúrgica” ou “pastoral” para exibir seu ego de fricoteira histriônica.

      Vocês, figueiras estéreis e amaldiçoadas, não têm o menor futuro. Gritem e rebolem à vontade, que o povo continua fugindo desesperado de vocês – e aos milhões, todos os anos. O povo prefere o abatedouro das seitas pentecostais à purpurina que vcs transpiram 365 dias por ano.

      A igreja que vocês pariram, afoga-se nesse vomitório de ecumenismo, abuso sexual de crianças e adolescentes, exploração da boa fé e da paciência dos cristãos, essa “igreja” caprichosa e celerada está estrebuchando no chão. Vocês têm os dias contados. Nem é por outro motivo que os menos gangrenados desse arremedo de clero que aí está, arrumam suas minissaias e batons e vão embora ensandecidos pela avenida afora, sem sequer comunicar aos Bispos que deixaram o “ministério”.

      Graças a Deus o tempo está acabando. Assim, vcs não precisarão inventar novas maneiras de exibir toda a podridão que vcs cultivaram e que acabou se alastrando pela própria alma.

  10. “Caríssimos, quando se chega a perguntar se o papa é católico, quando uma bispa luterana diz que o papa Francisco é um cripto protestante, máxime quando o próprio Francisco reconhece que pode passar para a história como o papa que dividiu a Igreja, digo, não seria necessário mais nada para aquilatarmos o tamanho da crise por que passa A Esposa Imaculada de Cristo.
    Isto que os mundanos estão externando, nada mais é do que a alegria dos demônios em ver o que está acontecendo na Igreja de Nosso Senhor.” ( II ).

    Ele procurou isso…Aguente…Vá para Suécia comemorar o HERESIARCA MOR culpado por toda essa Babel religiosa que passa a Cristandade e deixa Nossa Senhora na penumbra…Isso é pouco, Bispo de Roma!!!!!!!!!!!!

    Como dizem que ele teria dito que “o carnaval acabou”, mas, o bacanal asqueroso, panteísta, materialista, sincretista, cheio de biomas, está a todo vapor, Bispo de Roma…

    “Basta ver o caso de D. Odilo, que foi muito útil aos tradicionalistas ao atender-lhes os caprichos, mas quando fez uma coisinha que não gostaram, foi trucidado vivo.”… ( isso é sério????).

    Utilíssimo a ele próprio, isso sim…Quando degringolou seu sonho de sair do conclave Paulo VII em 2013, ano mais que tenebroso… meteu os pés pelas mãos e está fazendo “maravilhas” no ocaso de seu triste episcopado…

    Desaconselhar os padres de irem no carnaval e “abençoar” a imagem da VIRGEM MÃE DE DEUS E NOSSA junto com aquele senhor que se diz reitor de Aparecida de manga de camisa, claro, redentorista, não é?????

    Se isso não é um arremedo vulgar, chula e de mau gosto da tl podre e pestilenta a la Genésio Bofado e podre ,encrustado como um parasita venenoso na IGREJA há décadas…

    Sem falar que ele deu azo para que no carnaval do RJ uma escola colocasse vários santos em um carro alegórico, o CASTIGO não se fez esperar…Coisa que nunca aconteceu antes…Carro despencando, carro imprensando gente contra a grade, mas, para a maior parte da galerinha do “pão e circo” é tudo coincidência…

    Mãe Aparecida, Padroeira e Rainha do Brasil, rogai por nós!!!

  11. 1ª maschera.
    https:// http://www.youtube.com/watch?v=7upc_1K3cQg
    https:// http://www.youtube.com/watch?v=uKnDoxYFkPw
    Em 2:10, lyrics…Scusate tanto se ci divertiamo, vestite come clown dell’opera, con te la maschera, que tousjours brille dans ma vie…

  12. Carro alegórico despencando, imprensando gente contra a grade não é coincidência. Aliás, como disse o brilhante Leon Bloy: não existe acaso, pois o acaso é a providência dos imbecis, e quer a Justiça que os imbecis não tenham Providência.

  13. Eu não sou fã do Papa Francisco mas isso aí… já é desrespeito. Um bom Católico não pode se conformar com essa imagem, reitero, não sou fã do Santo Padre e de seu desserviço a Igreja mas, tudo tem limite.

    • Caríssimo Marcello A. Giacomini, também não concordo com o desrespeito com a imagem do Papa, mas convenhamos que próprio Francisco é que contribui para que isso aconteça.

    • Salve Maria!
      Concordo João Bosco, infelizmente o Papa Francisco diz e faz coisas que fica cada vez mais difícil defende-lo… quer diante de sedevacantistas quer diante de protestantes…
      Existe verdade na imagem, não que deva ser dita ou expressa dessa maneira, entretanto, a critica do autor do carro alegórico é de se entender, não de se compreender.