Foto da Semana.

 

 

“Adeus, bebês, adeus” – Abdul Alyousef, após perder dois filhos, mulher, irmãos e sobrinhos em ataque químico. Rezemos pela Síria.

 

Anúncios

9 Comentários to “Foto da Semana.”

  1. Meu Deus. …

    O coração deste pai está dilacerado!!
    Nossa Senhora das Dores, mãe bondosa, alivie o sofrimento dos pais destas crianças. Piedade deles!!

    Santa Terezinha, ilumine aquele pai, para que ele ofereça sua dor em​ reparação às ofensas que Nosso Senhor Jesus Cristo recebe dos ingratos e pela conversão dos pecadores.

    Salve Maria!!

  2. O grande problema da Siria nesse conflito é a profusão de grupos anárquicos, varios deles defendendo e mudando de posições de quando em tempo de forma convencional, à exceção dos que diretamente combatem El Assad de forma continua, querendo se apossarem da Siria para instalar um califado, caso do ISIS.
    O que se perceberia é que desde o tempo do diabólico Obama havia uma conspiração globalista para dispersarem ou exterminarem os cristãos dessa região, alvos seletivos de incursões de guerrilheiros de varias frentes, ainda sob rejeição do Ocidente em os acolher, porém dando preferencia aos futuros algozes do Ocidente, os maometanos, a começar do proprio papa Francisco e mais governos socialistas, como Alemanha, França, Suécia, etc!

  3. Este conceituado Blog foi inspirado em publicar esta foto. É de provocar lágrimas, é tristíssimo!!! Sabemos como Nosso Senhor Jesus Cristo amava e ama as criancinhas: “Deixar vir a mim as criancinhas porque delas é o reino Céus”. E se fosse possível mostrar as fotos de todos os inocentes e indefesos sendo mortos nos ventres de tantas mães mais criminosas do que Herodes e do que quem fez este ataque químico na Síria?!!!
    Não sabemos quando será o fim do mundo. Jesus disse que nem os anjos sabem. Mas sabemos que Nossa Senhora em Fátima predisse a 2ª guerra mundial, como de fato aconteceu. E disse também que, se a humanidade não se convertesse e deixasse a pecado viria um castigo tão grande que vários países seriam aniquilados. Tudo indica que este castigo paira iminente e terrível sobre esta geração adúltera e pecadora. Talvez seja a terceira guerra mundial e atômica. Rezemos, façamos penitência, fujamos das ocasiões de pecado, vivamos sempre preparados na graça de Deus. Rezemos o nosso Santo Terço com a maior devoção possível. Conservemos a Sagrada Tradição. Assistamos a Santa Missa de Sempre e comunguemos com toda reverência e com a maior fé possível. Peçamos todos os dias a Deus, Nosso Senhor, a graça da perseverança final.

  4. Graças a Deus, saiu um frouxo da Casa Branca para dar lugar a um Homem com “H” maiúsculo. O ISIS é cria do Partido Democrata. Se Obama não tivesse retirado as tropas americanas do Iraque, não teriam acontecido as atrocidades cometidas por esses maometanos imundos.

  5. Nós como Católicos não deveríamos nos deixar arrastar por essa guerra de propaganda e prestar mais atenção no que dizem as autoridades religiosas que vivem no local. Fotos enganam quando não sabemos quem as produziu e nem com que objetivo.

    O Vigário de Aleppo para o Rito Latino, Dom Georges Abou Khazen deu uma longa entrevista em que ele pergunta: Por que não houve uma adequada investigação para saber o que realmente aconteceu em Idlib? Quem coroou Donald Trump como o supremo juiz e cherife do mundo? Quem é o Presidente dos Estados Unidos para decidir sem o aval do Conselho de Segurança da ONU?
    O Bispo libanês Georges Abou Khazen, Vigário de Aleppo para os Católicos de Rito Latino também se diz chocado com o ataque de mísseis Tomahawk contra a Base Síria da cidade de Homs. Uma cidade de maioria Cristã dominada por jihadistas islâmicos.

    http://www.ilprimatonazionale.it/esteri/siria-vicario-apostolico-aleppo-lattacco-chimico-solo-scusa-61561/
    http://en.abouna.org/en/content/bishop-georges-abou-khazen-“who-has-crowned-trump-referee-world”

    Aliás, todos os Bispos Cristãos na Síria apoiam o Governo porque sabem que é a única proteção que os Cristãos ainda tem por lá.
    ISIS, Al Qaeda e grupos de jihadistas síros lutam para instalar um Estado Islâmico em toda a Síria e nós sabemos bem qual é a sorte dos Cristãos onde muçulmanos predominam. A tragédia dos nossos irmãos Coptas deveriam nos servir de lição! O recente atentado terrorista bem no Domingo de Ramos dentro de uma Igreja Copta em Alexandria nos deveria servir de alerta.
    Pouco se sabe ainda sobre esse ataque de gás, porque segundo informações de quem vive lá, se deu numa área dominada pelos Jihadistas. Pode ter sido encenado, pode ter sido a Força Aérea Síria bombardeando um depósito de armas químicas dos jihadistas e pode muito bem ter sido os próprios jihadistas que não hesitam em amarrar coletes com explosivos em seus próprios filhos para destruir seus inimigos.
    O episódio requer investigação isenta de interesses belicosos. Mas até isso está difícil porque depois que jornalistas estrangeiros viraram alvos preferidos dos terroristas do ISIS, que os sequestram e os degolam, ninguém mais quis arriscar a enviar correspondentes de guerra pra ouvir os dois lados.
    A própria foto postada não tem autenticidade verificada. Não se manuseia vítimas de ataques quimicos dessa maneira, devido ao alto risco de contágio.
    E na minha opinião, tantas crianças juntas perto de um depósito químico também me parece suspeito. Só se a fonte de todo esse gás ou de um possível ataque era uma creche. Muçulmanos são conhecidos por usar a população civil como escudo humano. Por isso sempre escondem seus depósitos de armas perto ou dentro de escolas, hospitais e creches.
    As fotos que nos deveriam deixar todos consternados são as dos milhões de bebês que todos os dias sofrem um ataque químico no ventre de suas mães: seja pela pílula do dia seguinte ou por soluções químicas injetadas no útero para dissolvê-las antes que possam ver a luz do dia.

    • Prezada sra. Gercione,
      Salve Maria!
      A situação é muito delicada. É fato que essa guerra não se estenderia tanto se não fosse a ação da Rússia e dos EUA/aliados. Embora o Assad seja a opção menos pior, o uso de armas químicas deve ser coibido. Não se sabe quem cometeu o ataque, mas a retaliação americana passa uma mensagem tanto para o Assad quanto para os rebeldes. Especula-se que os rebeldes agora usarão agentes químicos a fim de provocar os EUA e incriminar o governo sírio. Pode até ser, mas a inteligência americana não deve ser tão ingênua a esse ponto, afinal, essa guerra é também de informações.
      De fato o Trump não é o xerife do mundo. Nem o Putin. E muito menos o conselho de segurança, que não resolve nada.
      Concordo com a sra. que as fotos enganam e não devemos nos influenciar pela propaganda. Porém sua afirmação “Não se manuseia vítimas de ataques quimicos dessa maneira, devido ao alto risco de contágio” foi infeliz. Supondo verdadeiro o caso da foto, nenhum pai deixaria os filhos agonizantes à distância pelo mero risco de contágio. Além disso, numa guerra de 6 anos e cerca de 400 mil mortos, cenas como essas não devem ser raras, infelizmente.

      O último parágrafo da sua mensagem foi perfeito.

      Mas deixemos de especulações e rezemos pelos Sírios. Tanto cristãos quanto muçulmanos precisam muito de nossas orações. Que Nossa Senhora das Dores, que também viu seu Filho ser torturado e morto, se compadeça e ilumine a decisão dos governantes.

      A Paz do Senhor,
      Gustavo.

  6. Que dor deve sentir esse homem… e que alegria pode ele sentir por saber que sua esposa e seus filhos foram direto para o céu… …mártires!

  7. Como pai posso imaginar a dor desse pai, nada justifica tamanha atrocidade, se tem alguém culpado neste conflito com certeza as crianças não são. os culpados por tudo isso vão responder perante o pai eterno. essa imagem corta o coração e nos deixa imponte diante de tanto terror. Misericórdia senhor.