#EndireitaCNBB! Greve geral? Só em Aparecida.

Começou a 55ª Assembléia-geral dos bispos da CNBB. O clima panfletário e viúvo-petista está em alta. Aborto, células-tronco, ideologia de gênero, casamento gay, nada disso, durante os governos petistas, mereceu tamanha mobilização de bispos que agora, individualmente, urgem com os fiéis para aderirem à tal “greve geral” de amanhã. Até batina colocam nessa hora!

endireitacnbb

O secretário-geral, Dom Leonardo Ulrich Steiner, garantiu, anteontem, o apoio da Conferência Episcopal à greve geral convocada pela CUT e sindicatos. Durante o governo Dilma, a CNBB ficou comportada, calada, tranquila. Agora, não consegue mais esconder a amargura do próprio petismo e sai do armário. Em tempos de Lava Jato, a cúpula da Conferência dos Bispos do Brasil parece, mais uma vez, fazer sua opção preferencial pelos PT. E os bons bispos, aceitarão tudo isso passivamente?

Em plena comunhão com nossos bispos, conclamamos nossos leitores a mandarem o seu recado, como pede a imagem acima.

O esquerdismo da Igreja no Brasil tem que acabar!

Defendemos a greve geral somente em Aparecida, para funcionários do Santuário Nacional e da organização da Assembléia Geral dos Bispos, bem como empregados (seguranças, cozinheiras, faxineiras, etc) dos hóteis em que os bispos estão hospedados, das TVs católicas que fazem cobertura do evento, etc.

Manifeste-se pelas redes sociais. Use a hashtag #55AGCNBB e diga:

#EndireitaCNBB

#CNBdoB

#NãoÀGreve

#ForaCUT

#ForaPT

#LulaNaCadeia

#ForaTL

Anúncios
Tags:

18 Comentários to “#EndireitaCNBB! Greve geral? Só em Aparecida.”

  1. Quando a CNBB deixará de ser lacaio do pt, o lambe-botas dos comunistas?

  2. Estando a CNBB desde décadas se comportando até hoje como um sindicato ou uma ONG a serviço das esquerdas que são radicais, extremistas, abortistas e vinculadas à maçonaria, elas discriminam quem não as apoiar, utilizando de tudo quanto são pejorativos, como homofóbico, intolerante, reacionario etc – dessa forma, a vermelha CNBB indiretamente apoia o aborto, já que as esquerdas o têm na agenda como essencial e prioritario!
    Tão refutada está que encapou a defesa das “Reforma Política para Eleições Limpas” dos abutres do PT et alii ideologistas – e não obteve nem a metade dos 1 500 000 votos necessarios, sendo os assinantes os “católicos” esquerdistas e velhinhos desinformados!
    A GREVE DE 28/04 É DAS ESQUERDAS + APOIO DA ESQUERDISTA CNBB + PCs e TENTÁCULOS COMUNISTAS INCONFORMADOS COM PERDA DE PRIVILEGIOS – CATÓLICOS, BOICOTEM-NA!
    A CNBB se associou à CUT, via D Joaquim G Mol, pois dia 07/09 pp subiu num de seus carros de propagandas acusando Temer e o povo de golpistas, como se nesses quase 14 anos tivessem feito algo de bom, senão surripiar a nação!
    Vá para a Venezufavela apaziguar o país sob as patas dos comunistas do PSUV(PT), CNBB!
    Aliás, a CUT recentemente também foi nomeada na Lava Jato e seria das promotoras da greve de amanhã, apenas por lhe cortarem fontes de suprimentos indevidos de pobres trabalhadores, do famigerado imposto sindical!
    Haveriam acusações de greves montadas por sindicatos – receberem um cachê – depois eles mesmos dissuadiam os trabalhadores de a continuarem e enquanto nos EUA são cerca de CEM, aqui beiram os TREIS MIL…
    Aliás, os sindicatos estão furiosos, insatisfeitos com a perda de uma de suas tetas: a não compulsoriedade de arrecadação do imposto sindical destinado a elas sem ter que dar conta e destinando a quê – ninguém sabe – se não prestam contas! Perderam essa mesada e enfureceram-se!
    Só de o secretario geral da CNBB Dom Leonardo Steiner ter se manifestado após o justo impeachment da terrorista Dilma e da patifaria do quadrilheiro PT sob forma de partido político, demonstra ostensivamente a que banda podre a CNBB se ajuntou, portanto, apoia as escorias da humanidade comunistas, subsidiarias da maçonaria, as quais são as hordas infernais ambulantes, teleguiadas de Satã!
    Não deixemos de atender a #55AGCNBB e diga…

  3. Dom Leonardo Ulrich Steiner é de esquerda, ligado à TdL.
    Lamentável tudo isso.

  4. Que apóstolos de Jesus Cristo são esses da CNBB? Apesar de o posicionamento da Conferência não ser novidade, a minha estupefação se dá pelo quanto os nossos bispos não conseguem diferenciar um pobre, sofredor, necessitado, de uns maganos que FINGEM que são pobres, sofredores e necessitados, como são esses espertalhões que aparecem sob bandeiras de esquerda, com seus partidos, plataformas e recursos sem-fim para mobilizar a opinião pública. Será que os bispos não percebem que estão sendo enganados? Será que eles não veem que pensam errado acerca das pessoas e das motivações a que se juntam? Repito, nada do que estão fazendo é novidade, é até cansativo constatar o quanto são previsíveis os nossos bispos que não estão entendendo o que se passa na modernidade. Porém, para mim, ainda é surreal o que eles fazem. Talvez seja eu o devagar nessa história… Dada a reiterada fidelidade da CNBB ao PT, e as trapalhadas que ambos há décadas fazem juntos, estou começando a desconfiar que o que os une é algo bem tangível e, até mesmo, óbvio demais para se negar, ainda que só se tenha evidência disso esparsamente, como o que aconteceu com aquele auditório dos salesianos que ia ser alugar pelo PT para a realização de uma conferência, simpósio, o algo que o valha, na região da Estação Ferroviária da Luz. Refiro-me a dinheiro. Dinheiro vivo, tal como foram pagos os salesianos naquela oportunidade, que recebeu pelas redes sociais uma exposição vergonhosa que muito embaraçou ambas as partes em acordo. Seria isso mesmo? Esse apoio e afago todo por tantos anos seria porque o PT enche o caixa da CNBB, evitando que a Conferência fique no vermelho? Seria mesmo a velha história de Deus sendo colocado à parte para que Mamon fique no centro das preocupações de certos bispos? A baixeza e entreguismo chegaram mesmo a esse nível? Estou achando impossível que isso se deva tão-somente a certa antropologia ou sociologia que ambas as partes têm em comum em seus estudos. Tem de ser algo mais concreto. Alguém me esclareça, pelo amor de Deus.

  5. # não a greve

  6. Plínio Correa de Oliveira lá em 1968 com as suas TFPs, realizou um abaixo-assinado na América Latina de 2 milhões de assinaturas, pedindo a S.S. Paulo VI medidas contra a infiltração comunista na Igreja….
    Sabe, não tem aquela frase “Eu disse né”…

  7. CNBB não nos representa a nós Católicos Apostólicos Romanos. O que me admira é que todos os comunistas e esquerdistas se achando muito na verdade demonstram o quanto lhes falta a inteligência… De fato hoje em dia essas pessoas como privadas de inteligência, sem querer ofender, mas falando objetivamente a nível de constatação. Uma pessoa diverge de Cristo e Seu Evangelho certamente não está instruída por Deus e mostra sua “nudez” em sentido bíblico. E o inimigo se ri de todos…Senhor Jesus Cristo, Filho de Deus, tem misericórdia dos soberbos e tolos, ignorantes…

  8. Como católico praticante. Eu não poderia deixar de manifestar a minha indignação, pela covardia destes bispos do Brasil. Bispos que venderam a sua fé, a sua têmpera; onde deveriam defender a doutrina infalível da Santa Igreja. Eles estão nos envergonhando, de serem os SUCESSORES DOS APÓSTOLOS. Onde estão a bravura dos nosso Bispos que já se foram. Um Dom Antônio de Castro Mayer, um Marcel Lefebvre. Que não tinha medo de nada. Gritavam por todos os quadrantes da terra. “Nós não podemos acovardar diante da verdade”! Seus exemplos estão aí para edificar, a Santa Igreja. Hoje, certamente no céu, eles estão dizendo para estes covardes “Pilatos”. Não vendam a sua fé, a troco de trinta moedas de prata. Para os indecisos, eu gostaria de clamar: vamos sair da “moita”. Coragem, o céu é infinitamente compensador. O tempo é breve! Resta pouco tempo de combate. O céu se aproxima!
    Joelson Ribeiro Ramos.

    • Querido Senhor Joelson, eu amo a forma simples e verdadeira como o senhor se expressa!
      Grande abraço!

    • Muito obrigado, DAISE DE FÁTIMA MOREIRA. Com seu apoio, sinto com coragem de despertar desta inércia, que todo mundo tem vontade de dizer: Não adianta, são os bispos que estão dizendo. Eles, que foram colocados por Deus para isso… Assim, todo mundo vai acovardando, ficando cada um na sua “vidinha”. E os maus cada vez avançam mais. A ESPOSA DE CRISTO. Chagada, e nós assistindo de “camarote”. Isso é lá com eles… “Quando o pastor se transforma em lobo, cabe o rebanho a defender-se.
      Joelson Ribeiro Ramos.

  9. A Igreja Católica e a CNBB, reféns do PT

  10. E o caso da arquidiocese cujo bispo foi “renunciado” tempos depois de participar de manifestações pró-impeachment, e agora “sob nova gestão” convida os fiéis a aderirem à greve da CUT/PT?

  11. Me disseram que o “Brasil247” divulgou uma lista com quase100 bispos apoiando a greve de hoje. Eu então mergulhei naquela lama de site e verifiquei oque é fato. Quem quiser ver a lista, eis o link do “esgoto247” abaixo.
    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/292625/Quase-100-bispos-cat%C3%B3licos-j%C3%A1-declararam-apoio-%C3%A0-greve-geral.htm

  12. Sobre as manifestações do dia 28/04.
    1. Descobri que sou muito mais cristão do que sou de direita.
    2. Descobri que absolutamente não tenho nada de liberal, sendo um conservador nato.
    3. Detesto igualmente o Estado Agigantado/Aparelhado e o Estado Mínimo.
    4. Vou filtrar bem a partir de agora os blogueiros e youtubers que sigo, para muitos deles todo grevista é vagabundo. Como sou grevista e não sou vagabundo, entendo que a leitura que eles fizeram nesse caso específico foi míope e inverídica, se erraram grosseiramente nessa análise porque acertariam nas demais?
    5. O povo brasileiro continua adormecido em berço esplêndido. Em vez de reagir a essas reformas impostas goela abaixo pela elite governante, mídia vendida e capital internacional, fingiu que não era com ele. Depois não adiantará chorar o leite derramado.
    6. Os sindicatos não tem mais nenhuma credibilidade, mas isso não quer dizer que eles vão errar sempre. Se a bandeira for boa e correta, nada me impede de carregá-la junto, ao menos dessa vez.
    7. Os Bispos do Brasil estão certos em se posicionar contra essas reformas, do jeito que estão. Faltou clareza, faltou transparência, tudo foi feito a toque de caixa para não dar tempo do povo reagir, e é um dever de seus pastores alertar seu rebanho.
    Que o Brasil desperte! Não ao Socialismo, mas também não ao liberalismo, precisamos de um humanismo cristão.

    • “”Porque fizeste isso?” “A serpente enganou-me,– respondeu ela – e eu comi.”” (Gênesis, 3:13)

      Sabemos que Satanás é trapaceiro!
      A maioria das pessoas não participaram dessa greve dos pelegos, entenderam que o objetivo nada tinha contra as reformas trabalhista e previdenciária (coisa que os próprios apoiavam quando o PT governava, existe vídeos na rede com os ex´-presidentes apoiando essas reformas), o motivo real foi o fim do imposto sindical e a possibilidade de prisão do “chefe”. Muita gente faltou ao trabalho porque foi coagida na violência dos bloqueios e pelos pneus queimados.

      “Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores” (Salmos 1: 1)

      “Não vos enganeis. As más companhias corrompem os bons costumes.” (1 Coríntios 15: 33)

      “Quem anda com os sábios será sábio, mas o companheiro dos insensatos se tornará mau.” (Provérbios 13:20)

      Como disse nosso Senhor: “Não se pode servir a dois senhores”. Não se pode seguir o diabo mesmo se ele transformasse pedras em pão, nos desse todos os tesouros do mundo, ou queimasse os pneus para desvir-nos do nosso caminho.

    • Um esquerdinha dando uma voltinha por aqui – muito bom – falando em ‘humanismo cristão’ – sua proposta doutrinaria é assustadora!
      7 – ‘Os Bispos do Brasil estão certos em se posicionar contra essas reformas, do jeito que estão. Faltou clareza, faltou transparência, tudo foi feito a toque de caixa para não dar tempo do povo reagir, e é um dever de seus pastores alertar seu rebanho.
      Que o Brasil desperte! Não ao Socialismo, mas também não ao liberalismo, precisamos de um humanismo cristão’ .
      Concordo com v desde que a CNBB troque o logotipo dela para martelo e foice!

  13. É preciso alertar os católicos de que as conferências de bispos em todo o mundo não são organismos da Igreja para que as atividades e pronunciamentos dessas criaturas se reduzam ao que realmente são: ações de grupos infiltrados para subverter a verdadeira religião. Não representam o pensamento e a doutrina da Igreja Católica e por isso não lhes é devida obediência: sua movimentação e deliberações devem ser ignoradas (criar pautas católicas ao invés de ser pautados pelos cnbbistas).

  14. Prezados irmãos em Cristo, sei que o assunto é de grave importância. Todos queremos que a CNBB deixe de se aliar a partidos de esquerda. Mas, se me permitem, gostaria de abrir um parêntesis sobre um assunto que, no plano espiritual também, é importante. Eu soube que a CNBB lançou um subsídio sobre exorcismo (subsídios doutrinais nº9). Será que algum padre com experiência no ministério do exorcismo poderia comentar esse subsídio? Alguém que entende de demonologia também poderia comentar esse subsídio?

    Citando um artigo sobre o assunto:

    “Outro ponto importante para os trabalhos da Assembleia será a apresentação de documentos sobre os ritos católicos. Ao menos dois subsídios que tratam do tema devem ser apreciados e debatidos pelos bispos ao longo do encontro.

    O primeiro deles será lançado pela Comissão Episcopal para a Doutrina da Fé da CNBB e oferece reflexões sobre exorcismos, rituais de cura e libertação.”

    http://www.news.va/pt/news/55a-assembleia-geral-da-cnbb-tem-inicio-em-apareci

    A apresentação do subsídio

    http://www.cnbbne3.org.br/comissao-prepara-subsidio-doutrinal-sobre-exorcismos/