Foto da semana.

little sisters

No Dia Nacional da Oração, 4 de maio de 2017, o presidente dos Estados Unidos, saúda especialmente as freiras da Congregação Little Sisters of the Poor.

Taiguara Fernandes de Souza explica: As Little Sisters of the Poor foram algumas das principais vítimas da perseguição religiosa promovida pelo governo de Barack Obama. Quando o Obamacare, a lei de saúde pública do presidente democrata, obrigou todas as instituições de saúde e hospitais a fornecerem contraceptivos, inclusive esterilização e pílulas abortivas, as religiosas resistiram ao governo, afirmando que estas práticas ofendiam a religião católica e violavam sua consciência.

Como Obama nunca respeitou a consciência de ninguém, bom aspirante a Lênin que é, partiu para o ataque violento contra as Little Sisters of the Poor, o que acabou gerando uma enorme batalha judicial, que foi parar na Suprema Corte. Obama utilizou até mesmo a Receita Federal americana para perseguir as freirinhas!

Donald Trump assinou hoje uma Executive Order para garantir a liberdade religiosa das Little Sisters of the Poor e outras entidades, excetuando-lhas da obrigação de fornecer contraceptivos e abortivos, como queria Obama. Trump também determinou que o governo federal desista de todas as batalhas judiciais contra as freiras.

A presença das Little Sister of the Poor no palco principal é um ato de justiça do Presidente Trump, mas também um exorcismo do espírito totalitário que invadiu a Casa Branca por oito anos.

Anúncios
Tags:

11 Comentários to “Foto da semana.”

  1. Boa notícia! Paz aos homens de boa vontade!

  2. Trump põe fim ao “politicamente correto” nos Estados Unidos. E há uma ruptura com o establishment mundial. Para ele, o Aquecimento Global é uma falácia (concordo). Ele

    Detalhe: Jesus Cristo é o paradigma do politicamente INCORRETO: visitava os pecadores (cobradores de impostos), era considerado um “beberão e comilão”, perdoava as “prostitutas”, acolhia os excluídos da sociedade (leprosos, viúvas, órfãos…) e, finalmente, curava em dias de Sábado…

    Trump é uma “persona non grata” para a futura Nova (des) Ordem Mundial – NOW. A ONU dará as cartas no futuro próximo. A vida Trump corre um grande perigo, como também a vida do papa: Bento XVI ou Francisco (“assassinato do bispo de branco”, 3º Segredo de Fátima).

    O momento é gravíssimo, mas Deus está no comando!

    Saudações cristãs a todos!

    • Renato Assis, eu vejo o Papa Francisco como o ator principal da entrada do establishment mundial dentro da Igreja. A entrada pela porta da frente na Igreja da Nova Ordem Mundial representada pela ONU ,do ecoterrorismo, da adoração ao Estado, do marxismo, do George soros, entre outros. E a famigerada laudato si representa tudo isso. Se caso ele for morto, eu duvido que será por isso.

  3. Um presidente dos EUA “tem o poder” de destruir o mundo, eu não sei o que esse presidente fará, mas há que se louvar essa atitude…
    Congratulations, Mr. President.

  4. Benedicamus Domino
    Deo gratias

  5. Isso é mais do que um ato de justiça, é uma verdadeira confissão de fé. É um golpe decisivo contra a mortífera ideologia de Obama, Hillary Clinton, Planned Parenthood, ONU, etc. Parabéns a Trump, por sua nobreza. Esse gesto lhe valerá muitas e grandes graças de DEUS.

  6. Obama é um verdadeiro lobo com pele de cordeiro. Os mais desavisados não imaginam do que esse pulha é capaz fazer com aquela carinha de “sonso” como diz minha sogra.

  7. Depois dessa será que o Papa vai pedir perdão a Trump?

  8. A grande mídia falou algo? os jornalões brasileiros contaram isso? não fosse pela internet, a grande mídia continuaria a nos enfiar “fake news”. Que Deus proteja e oriente o Presidente Trump!

  9. El vicepresidente Mike Pence participó el pasado jueves en la Cumbre Mundial en Defensa de los cristianos perseguidos por su fe en Washington y aseguró que “Estados Unidos está con ellos”.
    https://infovaticana.com/2017/05/14/pence-la-fe-cristiana-esta-hoy-sitiada/

  10. “Estados Unidos siempre ha sido una tierra de sueños porque es una nación de verdaderos creyentes”, dijo el mandatario, añadiendo que el país “es mejor cuando pone en práctica su fe”.
    “Mientras estéis orgullosos de vuestras creencias, tengáis valor en vuestras convicciones y fe en vuestro Dios, no fracasaréis. Y mientras. Estados Unidos siga siendo leal a sus valores, fiel a sus ciudadanos, y fiel a su Creador, nuestros mejores días estarán por venir.
    https://infovaticana.com/2017/05/16/trump-no-adoramos-al-gobierno-adoramos-dios/