Foto da semana. 

Sábado, 20 de maio de 2017: A Fraternidade Sacerdotal São Pio X realiza sua peregrinação anual e celebra Missa na Basílica Velha de Aparecida, SP. Na mesma ocasião, o distrito brasileiro da Fraternidade foi consagrado a Nossa Senhora Aparecida. 

6 Comentários to “Foto da semana. ”

  1. Bendito seja Deus!
    Bendita seja a Mãe de Deus!

  2. Se me permitem partilho uma oração pelo Brasil.
    SÚPLICA AO ESPÍRITO SANTO EM FAVOR DO BRASIL
    Ó divino Espírito Santo, nós unidos de alma e coração à santa Igreja Católica, Apostólica, Romana, e querendo seguir em tudo os ensinamentos do Vigário de Cristo na terra, prostrados na vossa presença, vos pedimos, com todas a veras da nossa alma, que vos digneis afervorar a fé nacional com uma profusão de luzes e graças especialíssimas, para que o Brasil seja fiel à sua missão de povo cristão e católico.
    Ó Espírito divino, como no cenáculo, vinde renovar a face da terra; acudi à necessidades urgentes da santa Igreja; e dai aos brasileiros a energia cristã, que os torne sempre mais dignos de vós.
    E vós, ó Virgem Imaculada Aparecida, Padroeira da nossa Pátria, patrocinai, com o vosso valor onipotente junto de Deus Pai, Filho e Espírito Santo, estes nossos votos, para honra e glória e felicidade de todo Brasil.

  3. Foi São Pio X quem elevou a igreja de Aparecida à condição de Basílica, em 1908. Nessa mesma ocasião ele enviou para Aparecida, como presente, uma pedra que foi tingida pelo sangue de São Vicente quando do martírio deste, no século IV. (E essa relíquia ainda lá se encontra, na Basílica antiga: http://www.a12.com/noticias/detalhes/basilica-de-aparecida-guarda-reliquias-de-sao-vicente-martir).
    Que São Pio X e o mártir São Vicente – ambos insignes campeões na defesa da Fé – intercedam, junto com a Senhora da Conceição Aparecida, pelo bom êxito dos combates empreendidos pela FSSPX em prol da verdadeira religião!

  4. Muito legal. Alguém saberia me informar se eles conseguiram a autorização dos redentoristas/arcebispo sem maiores dificuldades?

  5. Como eles conseguiram? O atual Bispo de Aparecida havia proibido a Missa Tridentina em sua antiga Diocese.