Foto da semana.

burke

Chartres, França, segunda-feira, 5 de junho de 2017: O Cardeal Raymond Leo Burke, Patrono da Ordem de Malta, celebra Missa Pontifical no Rito Tradicional por ocasião do encerramento da 35ª peregrinação anual de Pentecostes que vai de Paris a Chartres.

O Cardeal Burke estará no Brasil nesta semana, para o lançamento de seu novo livro “O Amor Divino Encarnado”, passando por Belém, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

Anúncios

6 Comentários to “Foto da semana.”

  1. Sampa? Onde? Quando? Com quem? Missa?

  2. Uma notícia como essa já deveria estar anunciada nas páginas oficiais das Arquidioceses respectivas. Pelo menos no que concerne ao Rio de Janeiro, nada se anuncia até agora. É possível que não queiram que a visita adquira caráter oficial.

  3. Queria tanto que viesse para Curitiba.

    • Jacir, o Reverendíssimo Cardeal virá a Brasília e celebrar no dia 17/06 2017 ( sábado) as 9:30 na linda capela de Nossa Senhora das Dores . Com a graça de Deus irei nessa celebração.
      Vem também!

  4. Eu estava la. Foi eu quem saiu do meio da multidao e invadiu a pista da procissao de saida para, de joelhos, beijar a mao do cardinal e dizer, em alto e bom tom: “Thank you for Dubia”.
    Ele sorriu, satisfeito.

  5. Quero saber se Alberto Zucchi e seus padres particulares do IBP irão à cerimônia em SP…
    Nos próximos dias, Sua Eminência Reverendíssima, o Cardeal Raymond Burke, estará no Brasil para o lançamento de seu livro “O Amor Divino Encarnado”.
    Mas, evidentemente, um Cardeal que preza tanto pela Sagrada Liturgia não poderia passar por esta Terra de Santa Cruz sem conceder aos fiéis a graça de oferecer publicamente, em cada uma das capitais que visitará, O SANTO SACRIFÍCIO DA MISSA.
    Por isso, confira abaixo os horários das Missas públicas que serão celebradas pelo Cardeal Burke e programe-se para participar conosco!
    15/06 (quinta-feira), em Belém: Missa Pontifical (Forma Extraordinária) na Solenidade de Corpus Christi, às 10h, na Igreja Nossa Senhora do Rosário (R. Pe. Prudêncio, 291, Campina).
    17/06 (sábado), em Brasília: Missa Pontifical (Forma Extraordinária) na Festa de São Gregório Barbarigo, às 9h30min, na Capela Nossa Senhora das Dores (Av. das Paineiras, EQ. 9/10, Jardim Botânico III).
    18/06 (domingo), no Rio de Janeiro: Missa Prelatícia (Forma Extraordinária) no Segundo Domingo depois de Pentecostes, às 9h, na Igreja de Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé (Rua Sete de Setembro, 14, Centro).
    21/06 (quarta-feira), em São Paulo: Missa (Forma Ordinária) na Memória de São Luís Gonzaga, às 10h, na Basílica de Nossa Senhora do Carmo (Rua Martiniano de Carvalho, 114, Bela Vista).