Foto da semana.

burke belem 1

Em visita à Catedral de Belém nesta semana, o Cardeal Raymond Leo Burke encontra crianças da Escola Sagrado Coração. Foto: Paula Andrea Caluff Rodrigues.

Anúncios

6 Comentários to “Foto da semana.”

  1. Burke Virá ao Rio de Janeiro? Gostaria de cumprimentá-lo, se possível.

  2. Salve Maria puríssima!
    Estou muito agradecida a Deus por Ele está me mostrando e ensinando através de vários sites a tradição católica.
    Ontem, enquanto estava em pé,durante 2:30 hs, na capela de Nossa Senhora das Dores em Bsb, com gente até no lado de fora, participando do Sacrifício Eucarístico celebrada pelo Cardeal Burke , me dei conta de qual misteriosos são os caminhos do Senhor.
    Há 6 meses atrás nem sabia da existência da Missa tridentina.
    Eis -me aqui agora Senhor !
    Vi com meus próprios olhos que o povo quer e está sedento pela volta da missa tradicional.
    Paz e bem a todos nós!

  3. Esse cardeal honra a púrpura que veste, tanto assim, que mesmo defenestrado pelos “impostores” que invadiram a Igreja a partir do trágico ano de 2013, continua defendendo e levando a DOUTRINA DIVINA E CATÓLICA pelo mundo a fora, tão diferente de outros, como por exemplo, daquele que disse, “eles são 4 contra mais de 200”, rsssss….Rir pra não chorar com uma resposta tão chula e leviana saída da boca de um cardeal…

  4. De vagarinho vão surgindo os corajosos, de vagarinho Deus vai mostrando quem não está disposto a sacrificar a verdade do Evangelho e a Sagrada Tradição da Igreja em nome da “comunhão” imposta pela CNBB e por instâncias superiores. Cardeais, Bispos, Padres e principalmente o povo que ao se depararem com a Tradição percebem prontamente a falsidade da Nova Igreja e da “Teologia de Fronteira” que lhe dá sustento. “Noli timere, pusillus grex, quia complacuit Patri vestro dare vobis regnum” (Luc XII,32).

  5. Linda Fotografia e merecido destaque de Foto da Semana. Que Deus abençoe o apostolado do Fratres In Unum.

LEIA ANTES: os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição de Fratres in Unum.com. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. O espaço para comentários é encerrado automaticamente após quinze dias de publicação do post.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s