6 comentários sobre “Foto da semana.

  1. Salve Maria puríssima!
    Estou muito agradecida a Deus por Ele está me mostrando e ensinando através de vários sites a tradição católica.
    Ontem, enquanto estava em pé,durante 2:30 hs, na capela de Nossa Senhora das Dores em Bsb, com gente até no lado de fora, participando do Sacrifício Eucarístico celebrada pelo Cardeal Burke , me dei conta de qual misteriosos são os caminhos do Senhor.
    Há 6 meses atrás nem sabia da existência da Missa tridentina.
    Eis -me aqui agora Senhor !
    Vi com meus próprios olhos que o povo quer e está sedento pela volta da missa tradicional.
    Paz e bem a todos nós!

    Curtir

  2. Esse cardeal honra a púrpura que veste, tanto assim, que mesmo defenestrado pelos “impostores” que invadiram a Igreja a partir do trágico ano de 2013, continua defendendo e levando a DOUTRINA DIVINA E CATÓLICA pelo mundo a fora, tão diferente de outros, como por exemplo, daquele que disse, “eles são 4 contra mais de 200”, rsssss….Rir pra não chorar com uma resposta tão chula e leviana saída da boca de um cardeal…

    Curtir

  3. De vagarinho vão surgindo os corajosos, de vagarinho Deus vai mostrando quem não está disposto a sacrificar a verdade do Evangelho e a Sagrada Tradição da Igreja em nome da “comunhão” imposta pela CNBB e por instâncias superiores. Cardeais, Bispos, Padres e principalmente o povo que ao se depararem com a Tradição percebem prontamente a falsidade da Nova Igreja e da “Teologia de Fronteira” que lhe dá sustento. “Noli timere, pusillus grex, quia complacuit Patri vestro dare vobis regnum” (Luc XII,32).

    Curtir

  4. Linda Fotografia e merecido destaque de Foto da Semana. Que Deus abençoe o apostolado do Fratres In Unum.

    Curtir

Os comentários estão desativados.