Urgente: VOTE AGORA e ajude os pais de alunos do Colégio Santo Agostinho, de Belo Horizonte. 

Sua participação é importantíssima! 

Vote “Contra” na enquete do jornal O Tempo: 

http://www.otempo.com.br/mobile/cidades/responda-o-que-você-acha-sobre-o-ensino-de-gênero-e-sexualidade-1.1496875
Em breve, o Fratres tratará desse caso detalhadamente. Mas, por ora, VOTE! 

10 Comentários to “Urgente: VOTE AGORA e ajude os pais de alunos do Colégio Santo Agostinho, de Belo Horizonte. ”

  1. É deveras lastimável que,na hora em que esse comentário foi escrito,com a votação de 12 mil pessoas,a votação esteja empatada,isso num país que diz-se católico.
    O então pontífice Bento XVI,em mensagem de natal à Cúria Romana no ano de 2012,já alertava para os perigos de tal ideologia tão vergonhosamente disseminada entre os meios de comunicação nos dias de hoje (https://w2.vatican.va/content/benedict-xvi/pt/speeches/2012/december/documents/hf_ben-xvi_spe_20121221_auguri-curia.html).

  2. Por enquanto está 49% a favor e 51% contra.

  3. Lamentável isso. Acabei de votar, está bem apertada a votação até o momento, 50 a 50.

  4. Os votos favoráveis estão ganhando. Existe a possibilidade desta pesquisa estar sendo manipulada?

  5. Basta a pessoa apagar os cookies do navegador, que vota quantas vezes quiser. O resultado dessa pesquisa é fraudulento.

  6. Esse é o retrato do catolicismo, infelizmente!

    Senão, vejamos:

    1- As livrarias católicas (Paulinhas, Vozes…) há uma infinidade de livros cujo autores são apóstatas (Boff, Betto…);

    2- Instituições de ensino católicas (PUC, colégios jesuítas, maristas, franciscanos…) ensinam para seus alunos a diabólica Ideologia de Gênero;

    3- Nos seminários (biblioteca) estão cheios de obras de hereges conhecidos (Boff, Betto…);

    4- Os eleitores católicos elegem os políticos de esquerda (PT, Psol, PcdoB)…
    E a lista poderia ser infinita…

    Os religiosos conservadores são perseguidos na arquidiocese de BH, cuja alta hierarquia é ligada à teologia da Libertação, cujo represente maior é o bispo auxiliar (Dom Mol), ligado à CUT e aos partidos de esquerda. Detalhe: dom Joaquim Mol é o reitor da PUC-MINAS.

    Por fim, alguns pais ao invés de apoiar essa legítima manifestação, pelo contrário, apoiaram a direção do colégio, conf. link abaixo:

    http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2017/07/14/interna_gerais,884052/pais-abracam-colegio-santo-agostinho-em-bh-em-ato-de-de-apoio-a-escola.shtml

  7. Conferi a votação no momento, está a 50 x 50, quer dizer, a alienação via Ideologia de Gênero – ou Ideologia da Desconstrução dos Sexos – a qual está em estagio bastante avançado, já abarca 50% de anti cristãos ou “católicos”, demonstrativo das tantas homilias socializadas que têm levado multidões para o relativismo, conseguiram subverter tantas pessoas, agora pós lavagem cerebral das novelas, como da “liberdade, liberdade” – melhor, libertinagem, libertinagem – até aprovando uma aberração com algo saudável, aproveitável!

  8. No nosso querido Brasil. Outrora, Terra de Santa Cruz. Estamos passando mais esta humilhação para a nossa fé; e os direitos de qualquer cidadãos de bem. É vergonhoso, homens que nós votamos. Hoje trabalhando para instaurar o reino de satanás na nossa terra querida. Quanta responsabilidade perante Deus, eles terão diante do tribunal Divino. O que é mais trinte ainda, é ver a hierarquia da Santa Igreja calada diante de tamanha barbárie. Bispos, padres: Acordam!!! Vamos deixar a covardia de lado, vamos lutar para fazer o bem. Olha! Quanta responsabilidade os senhores terão perante Deus. A nossa nação, vai receber castigos terríveis por estes pecados. Vejamos quantas desgraças estamos passando: roubos, assaltos, badernas, anarquias de todos os lados. Para sairmos deste abismo, é necessário, uma força sobrenatural. Para isto é necessário que peçamos humildemente a Nossa Senhora Aparecida. Mãe! Salvai o nosso Brasil!
    Joelson Ribeiro Ramos.

  9. Por que dois assessores próximos do Papa estão atacando o estrategista-chefe da Casa Branca, Steve Bannon, chamando-o de católico “tradicionalista radical”?
    .
    http://www.breitbart.com/big-government/2017/07/15/pope-francis-aides-attack-steve-bannon-promoter-apocalyptic-geopolitics/

  10. Não é em Belo Horizonte onde está se construindo a futura catedral dos mineiros Cristo rei, projetada pelo marxista-ateu Oscar Niemeyer?

    Pior. No formato de uma Foice e um Machado (símbolos comunistas).
    Não é em Belo Horizonte onde o bispo auxiliar e reitor da PUC-MINAS, Dom Mol, sobe em carro de som da CUT para defender os Petralhas?!?

    Não é em Belo Horizonte que o reitor da PUC-MINAS, Dom Mol, implantou pessoalmente (via Portaria da PUC) o NOME SOCIAL (meu nome de batismo e Nathan, mas na faculdade CATOLICISSIMA PUC podem e devem me chamar de CLODOVIL)???

    Não é em Belo Horizonte…

    Na seara cristã, há trigos e joios e discipulos sucessores de Judas Iscariotes.

    Fim dos Tempos!