Foto da semana.

Tovar, Venezuela, domingo, 30 de julho de 2017: Os Padres José Torres e Omar Vergara intervêm e pedem aos membros da Polícia Nacional Bolivariana que parem a repressão contra manifestantes opositores do governo de Nicolas Maduro, permitindo que os feridos recebessem auxílio médico. Naquele domingo, o ditador Maduro promovia uma votação fraudulenta para eleger uma nova Assembleia Constituinte, em meio à grande oposição da população venezuelana e da opinião pública internacional.

Tags:

6 Comentários to “Foto da semana.”

  1. Muito corajosos esses padres! Fico pensando se a Venezuela não chegará ao ponto de sofrer uma intervenção militar internacional!
    E, aproveitando este espaço, se me permitem, gostaria de divulgar uma outra notícia que pode interessar aos demais leitores, sobretudo aos sacerdotes e bispos que lêem o Fratres.
    http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,a-hora-dos-exorcistas-em-sp-no-brasil-e-no-mundo,70001925443

  2. “Os comunistas, socialistas e niilistas são uma peste mortal que como a serpente se introduzem por entre as articulações mais íntimas dos membros da sociedade humana, e a coloca num perigo extremo”. Leão XIII – QAM.
    Os comunistas vêm se instalando no mundo por conta de varios povos serem subvertidos para elegerem os partidos socialistas, tipo PSDB e comunistas, casos PSUV-Venezuela, PT, PC do B etc., sob falsas bandeiras, como mais nas A Latina, Central e África ne “opção preferencial pelos pobres”, caso aqui da esquerdista TL e, se não fossem esses comunistas sacerdotes infiltrados na Igreja católica pregando uma doutrina fraudada e enganando o povo, seriam apenas oposição, partidos nanicos, ao máximo!
    Aliás, sem a estrategia acima jamais chegariam ao poder, admitido até mesmo pelos vermelhos, de seus membros infiltrados dentro da Igreja católica – L Boff e D Helder-KGB etc. – e em varias conferencias episcopais, operação iniciada na década de 30 adiante, via Lênin, tendo a CNBB como entre os mega propulsores do comunismo no Brasil, via Foro de São Paulo, organização subversiva dos vampiros Lula e Fidel Castro para criarem a URSAL pró Russia.
    E a Venezuela? Similarmente como aqui, porém, sem um Brasil comunizado com os quadrilheiros do PT por quase 14 anos, a situação seria outra pois, desde Chávez, o Brasil $u$tenta esse país com $$ e armas, além de apoio logístico e diplomático, portanto com apoio de todos os apoiadores e eleitores do PT, casos da TL-CNBB, das grandes seitas protestantes também, doutros socialistas e PCs, como o PSDB, seu parceiro de perversão marxista, ambos condutores à escravização da nação ao globalismo-Illuminati-maçonaria-Islã-NOM.
    Aqui no Brasil, o PT foi despachado na 2ª fase, mas na Venezuela chegou á 3ª fase de implantação do comunismo, mais solidificado, já no caos total, embora o pres Trump tenha dito que estuda opções para destituir o ditador Maduro que, apesar do genocidio imposto aos venezuelanos, ainda é totalmente apoiado no presente pelos mafiosos do PT-Lula-Dilma-Gleisi Hoffmann e seus deputados e senadores, varios deles “católicos” da TL e até usuarios de anel de tucum, caso A Mercadante, G Carvalho etc!

  3. Estes dois padres estão lutando contra o que é sonho de muitos padres brasileiros.

  4. É com o ditador venezuelano que o Papa Francisco faz sorrisinhos para posar e fotos; mas, claro, Maduro é o Redentor do povo sofrido pelas mãos de “coronéis” como Macri, na Argentina (com quem Francisco tirou uma foto carrancuda).

  5. A placa Coliseo na foto bem sugestiva.