FSSPX peregrina neste fim de semana a Fátima: “Pedir aos Corações de Jesus e Maria socorro para a Igreja Católica em nosso tempo”.

Matéria do jornal português Diário de Notícias.FSSPX Fátima

Tags: ,

5 Comentários to “FSSPX peregrina neste fim de semana a Fátima: “Pedir aos Corações de Jesus e Maria socorro para a Igreja Católica em nosso tempo”.”

  1. Maravilha! Deus aumente e faça perseverar sem medo!

  2. Mesmo de espiritualidade mariana, sempre procurei ser um fiel que se mantivesse longe das questões mais polêmicas na Igreja. Prato cheio para ser cooptado pelo discurso modernista, sempre relativista e recheado de bom-mocismo, ou seja, um pacifismo amorfo, mais preocupado com a opinião pública que efetivamente com a doutrina sã. Com meu primogênito varão completando cinco anos de idade amanhã, providencialmente no dia de São Bernardo de Claraval, que dispensa apresentação, não posso mais ficar, como diz o povo, “em cima do muro”. Faz-se mister que urgentemente a FSSPX receba, não só da Igreja, mas também dos fieis imaturos, o devido respeito. Pelo menos no meu caso, tenho certeza que meus herdeiros, no futuro, agradecerão meu empenho numa educação na fé longe de desvios que só servem para manter a pessoa estagnada em seu crescimento espiritual. Ave, Cheia de Graça!

  3. A situação atual por que passa a Igreja é de lançar um SOS aos Corações de N Senhora e de Nosso Senhor Jesus Cristo que nos socorram, pois os conspiradores mais deleterios e tenebrosos estão é dentro dela; os de fora estariam incentivados por ajuda daqueles, caso contrario, seriam neutralizados!
    Pareceria-nos que as hordas maçonistas teriam invadido quase ou todos os setores eclesiais, além de que estariam no comando, intimidando e golpeando os desafiantes, deduzindo-se a partirem de certos apoios que são ostensivos, como a CNBB, avalizando comunistas e determinados cardeais e bispos vindo a público defenderem os ideologistas filhotes de Satã homiziados na maré vermelha, na maior cara dura, sem constrangimento algum, verdadeiros pecadores públicos!
    Dá-nos a impressão de estarmos num Sábado Santo estendido, cuja dimensão não saberíamos avaliar, ou no CC dos nº 675-678.

  4. Meu coração de católica se enche de alegria pela existência da FSSPX. Uma luz no meio de toda essa treva que vivemos desde o CVII. Que Deus os abençõe e os faça crescer e frutificar cada vez mais para o bem da Santa Igreja Católica!

  5. É a maior Graça de Deus para minha família! Que Nosso Senhor a mantenha sólida, coesa, firme como uma rocha, longe de todo liberalismo demoníaco atual.