A Carta Magna da Cristandade.

Acaba de chegar da gráfica uma nova tiragem da encíclica Quas Primas, promulgada pelo Papa Pio XI em 11 de dezembro de 1925.

Essa edição, publicada em 2011 pelas Edições Cristo Rei, conta com a tradução do documento feita diretamente do latim pelo professor Renato Romano.

21076937_1949933171892550_666410736_n

Além do documento papal, o volume traz também três artigos raros (e inéditos em Português) sobre a Realeza de Cristo, publicados originalmente na revista La Civiltà Cattolica; os discursos do Cardeal Leme e de Dom João Becker (então arcebispo do Rio Grande do Sul) quando da inauguração do Cristo Redentor e três orações a Cristo Rei.

Trata-se, portanto, de um manual sobre a doutrina e a espiritualidade de Cristo Rei.

Clique aqui e adquira diretamente das Edições Cristo Rei

* * *

Atenção: Toda divulgação comercial em FratresInUnum.com é absolutamente gratuita, contanto que útil à Igreja, e deve ser enviada para fratresinunum[arroba]gmail.com

2 Comentários to “A Carta Magna da Cristandade.”

  1. É muito satisfatório perceber que a guerra contra os pós-modernistas ululantes estendeu-se para além do quinta-colunismo Odorico Paraguaçu ao estilo de Madre Francisca Enrolanda Paparicanda.

    Tempora bona veniant! Regnum Christi veniat!

  2. A encíclica é maravilhosa. Vamos divulgá-la, pois as últimas e novas gerações não a conhecem. Esta carta trata da Verdade, conforme a revelação. E a Verdade é a realidade. A mentira não é a realidade.