Foto da semana.

harvey-700x438

O furacão Harvey, o pior que atingiu os Estados Unidos desde a última década, somente tem deixado devastação.

A família Rojas, em Robstown, Texas, perdeu tudo devido a um incêndio causado pelo furação. Mas, quando retornaram para casa em destroços, eles se surpreenderam com o que encontraram: as únicas coisas que resistiram foram duas imagens da Santíssima Virgem.

A primeira era uma imagem grande, vista da imagem acima. A segunda, uma pequena imagem do tamanho de uma mão.

“Alguns podem culpar a Deus e outros o furacão”, Natali Rojas afirmou à KRISTV, “mas as únicas coisas que permaneceram eram objetos santos. Como você pode ver, essa imagem é a única coisa que restou, eu escavei os escombros para encontrar minhas coisas e tudo que encontrei foi a Virgem Maria”.

Com informações de ChurchPop.

Anúncios
Tags:

9 Comentários to “Foto da semana.”

  1. Muito emocionante. Milagre. Não somos nada sem a VIRGEM SANTÍSSIMA !!!

  2. Bendita seja a Mãe de Deus!
    Interessante notar que essa imagem é de Nossa Senhora de Guadalupe, padroeira das Américas (dos continentes americanos).

  3. Isto é um forte sinal de Deus!
    Nestes tempos de calamidades, calamidades naturais, como essa que atingiu os EUA, calamidades econômicas, como as que têm assolado o Brasil, calamidades militares, como as que têm flagelado a Ucrânia e outros países em guerra, recorramos à Maria Santíssima a fim de obtermos a misericórdia de Deus!

  4. Isto deve ser um aviso para conversão. O castigo esta a caminho.

  5. Sim caro irmão…Sem a Santíssima Virgem Maria não somos nada…
    Ela dá sinais, faz chamados, faz pedidos, mas, é ignorada, então…Os castigos estão aí…
    Nem assim os homens percebem os tempos difíceis e cruciais que passamos, e o pior, nem os homens da Igreja…Todos parecem como que sedados pelo canto luciferino da sereia que a todos entorpece há anos, há década…
    O mar está encapelado e revolto, o barco da Igreja cheio de brechas por onde “entrou a fumaça de satanás”, a barafunda é tão alarmante que a “Igreja parece se auto flagelar”…
    Mesmo assim ainda ouvimos “a Igreja nunca esteve tão bem”…
    Que a Santíssima Virgem Maria nos ajude a passar esse inverno rigoroso debaixo do seu manto virginal…
    SALVE MATER MISERICORDIAE!

  6. Está difícil não haver uma tragedia de grande proporções que não haja uma manifestação de N Senhora de forma tão contundente, como mais nessa, para não pairarem dúvidas de sua presença maternal, apesar de esse mundo ser muito ingrato; tais manifestações ostensivas pareceriam causar determinado impacto momentaneo, mas conversão para o bem no entanto pareceria distar-se; nem por isso N Senhora desdenha em nos socorrer!
    Ela está tentando alertar o povo que só junto ao Senhor Deus poderá conseguir auxilio satisfatorio para as mais diversas provações dessa vida, consiga viver num mundo harmonioso e tenha esperança que, além de nossa peregrinação terrena tão tumultuada e repleta de incertezas possa ter n’Ele tudo quanto imagine desejar e obter a salvação!
    Nossa alma está sempre irrequieta à procura de algo que a contente plenamente, porém, que nunca recorra às coisas materiais ou a artificios humanos, os quais ao máximo que nos trariam são alivios temporarios – mesmo assim, quando realmente ainda desempenhariam com êxito tais propostas – e, como aparentaria desprezar suas intervenções, conduziriamo-nos para o que sucede no presente, sempre se intensificando…
    “Sobrevirão desastres sobre desastres, má nova sobre má nova. Pedir-se-ão oráculos ao profeta, faltará a lei para o sacerdote, e o conselho para os anciãos” Ez 8, 27.

  7. Lembrou um episódio de 2012, quando o furacão Sandy passou pelos EUA. No caso foi uma imagem de Nossa Senhora das Graças no Queens, em NY.
    Nossa Senhora interceda por nós!