Primeiras reações.

medo

Primeiras reações à “Correção filial“:

“A direita e os fundamentalistas atacando de frente o papa Francisco. Estão contra o Evangelho, a doutrina do magistério. Porque: para defender os bancos e a exploração“.

Fernando Altemeyer Junior, ex-padre esquerdista, professor da PUC-SP, recém convertido em arauto do magistério e da obediência pontifícia (só a partir de Francisco, pois com João Paulo II e Bento XVI…).

 

 

Tags:

17 Comentários to “Primeiras reações.”

  1. «No meio amorfo das democracias, a incansável repetição das calúnias possui uma tremenda eficácia. A luta contra os anticomunistas conscientes se faz dentro de um registro político primário, mas que dá resultado porque é modulado sem cessar e em todos os tons: o anticomunismo é “um movimento de direita, fascista, negativo, obtuso, parcial, sistemático.” (…) Criar um clima de ódio ao anticomunismo consequente é uma das principais tarefas da propaganda soviética. O seu êxito, nesse terreno, foi tamanho que se chegou, hoje, no Ocidente, à situação de ver o anticomunismo mais mal visto do que o comunismo.» http://www.alertatotal.net/2017/09/livro-em-cima-da-hora-capitulo-3-bases.html

  2. “para defender os bancos e a exploração”. Camisa de força nele!

  3. Alem disso um mentiroso. Quem defende a mesma agenda dos grandes banqueiros são exatamente esses padres e religiosos juramentados a sua ideologia.

  4. Está agora do jeitinho que o diabo gosta, não é isso mesmo que estaria transmitindo sua reação de esquerdista ex sacerdote? No entanto, a cada momento, seus cupinchas ideológicos sofrem um novo revés – quanto desalento!
    Recentemente, seus comparsas sofreram outra acachapante desventura além da vitoria de Donald Trump nos EUA: foi a fragorosa derrota de Angela Merkel na Alemanha; doravante continuará no poder, porém, acossada pelos radicais anti socialistas e anti imigração que ocuparão importantes e vitais cargos de poder, portanto, refém!
    Antes, prof petralha Fernandes, tudo era malogro e desolação com o papa Bento XVI, tanto condenando o comunismo associado ao idem nazifascismo, dupla pestes negras e aquele a peste vermelha, enquanto ele era sempre fustigado pela midia globlista que o detestava, a qual tanto se admite que estaria por detrás de sua remoção da Sé Pontificia!
    Porém, cada vez mais os povos detectam ser o comunismo fantasmagórico, quimérico, apenas teoria!

  5. A descrição deste senhor proposta pelo blog é corretíssima.Não só dele,mas de toda a turba progressista.Propagam respeito ao Papa,como se o atual fosse o primeiro.Mas eram eles que repugnavam as palavras de Bento e João Paulo.São aqueles que,contradizendo-se a cada palavra,reduzem tudo a uma visão econômica.

  6. O ex sacerdote e a paranóia ideológica.

    Esse discurso ideológico ridículo não engana mais a ninguém,caro ex sacerdote.

  7. Professor da PUC. Ai, ai..

  8. “São idênticos ao demônio: sabem tudo e não tem compaixão. como dizia uma amiga do Ceará: cabeça vazia é a oficina do capeta. “…

    Isso cão raivoso e sarnento…Isso…estrebucha mesmo…Estava pensando que o Papa “misericordioso”, do “quem sou eu pra julgar”, autor das “GRANDIOSAS” homilias do palacete S. Marta, que recebeu com um sorriso o “crucifixo”da foice com martelo, e fez tantas e tantas outras tolices e palhaçadas só pra ser aplaudido, que matou, ainda que indiretamente D. Rogelio Livieres, ia continuar sua obra devastadora e herética na Igreja de Deus bi milenar, na qual o senhor, seu cão sarnento, mamou, mamou, e depois cuspiu e cospe na face???

    Nãoooooooooo….

    O senhor conhece muito bem, ainda que pelo viés mais nojento e asqueroso que há, que só produz padres e dortoooooooresssssssss do seu nype, a Historia da Igreja, sabe que já houves Papas que só os nomes fazem tremer qualquer católico verdadeiro, nem por isso ela foi destruída e nem será…Como dizia o grande D.Estêvão Bettencourt , de feliz e santa memória, “O OURO DA SÃ DOUTRINA PASSOU POR MÃOS INDIGNAS SEM SER MACULADO”…

    E o senhor nem cora de vergonha nessa cara lavada de citar o demônio, coisa que na realidade o senhor, seu padreco, não acredita.

    Ahhhhhhhh desculpa…No seu curso de filosofia os dortooressss bofados e bofentos ignoram a LÓGICA…
    Uma coisa o senhor citou bem:”cabeça vazia é a oficina do capeta. “…
    Essa experiência o senhor tem de sobra…

    Tenha certeza, caríssimo Fernando Altemeyer Junior, ex-padreeeeeeeco esquerdista, professor da PUrrrrrrrrrrrC-SP, essa correção que o Papa, parece que vai ignorar, como fez com os dúbias, vai longe, não vai ficar só no papel…
    Como sempre a vitória sempre e foi e será de Nosso Senhor por sua Santíssima Mãe Nossa Senhora!!!!!!!!
    POR FIM MEU IMACULADO CORAÇÃO TRIUNFARÁ
    IPSA CONTERET!!!!!!!!!!

  9. Vejam esta reacção e a raiva com que estão, que não poupam mentiras;
    ” Depois de uma série de anúncios via Twitter vindos de sites autodenominados como sendo “anti-Francisco”, 62 tradicionalistas de 20 países divulgaram à meia-noite de sábado (23) uma carta intitulada “Correção filial sobre a propagação de heresias”, “…”A missiva, porém, não tem a assinatura de nenhum cardeal, mesmo dos mais críticos à gestão de Francisco, como Raymond Burke, Walter Brandmueller e Joachim Meisner que solicitaram, em 2016, um esclarecimento ao papa sobre os temas tratados na exortação. Apenas um bispo assina a carta, mas este não está em comunhão com a Santa Sé”…”Os outros são teólogos, professores, jornalistas, historiadores e sacerdotes de sites tradicionalistas, lefebvrianos e da extrema-direita católica (contrários a qualquer tipo de acompanhamento pastoral aos chamados “pecadores”). ” http://www.gazetadopovo.com.br/ideias/tradicionalistas-acusam-publicamente-o-papa-francisco-de-propagar-heresias-7pj8on15eb1pkppuyzipzmq21

  10. Só gostaria de apontar para um erro no texto para correção, não existe ex-padre. Uma vez ordenado é padre para sempre, mesmo que vá para o Inferno continua sendo padre.

  11. O grau de confusão é tanto que agora já vi que alguns protestantes estão utilizando desta carta para atacar a Igreja Católica chamando o papa de herege e questionando a infalibilidade papal.

  12. Reação típica e esperada, e podemos esperar o mesmo muxoxo das mais alta hierarquia eclesiástica brasileira.
    Estou ansioso pelas reações da “plena comunhão” neoconservadora: Felipe Aquino, Canção Nova e carismáticos em geral; Padre Paulo Ricardo; Opus Dei e congêneres.
    A correção formal ao Papa modernista veio com um atraso de meio século.

  13. Bruno.
    Um erro não justifica o outro.