Consagração a Nossa Senhora da Conceição Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil.

Ó Maria Imaculada, Senhora da Conceição Aparecida, aqui tendes, prostrado diante de vossa milagrosa imagem, o Brasil, que vem de novo consagrar-se à vossa maternal proteção. Escolhemo-vos por especial Padroeira e Advogada da nossa Pátria; queremos que ela seja inteiramente vossa: vossa é a sua natureza sem par; vossas são as suas riquezas; vossos, são os campos e as montanhas, os vales e os rios; vossa é a sociedade; vossos são os lares e seus habitantes, com seus corações e tudo o que eles têm e possuem; vosso é, enfim, todo o Brasil.

Sim, ó Senhora Aparecida, o Brasil é vosso!

Por vossa intercessão temos recebido todos os bens das mãos de Deus, e todos os bens esperamos receber, ainda e sempre, por vossa intercessão.

Abençoai, pois, o Brasil que Vos ama; abençoai o Brasil que Vos agradece; abençoai, defendei, salvai o vosso Brasil!

Protegei a Santa Igreja; preservai a nossa Fé, defendei o Santo Padre; assisti os nossos Bispos; santificai o nosso Clero; socorrei as nossas famílias; amparai o nosso povo; esclarecei o nosso governo; guiai a nossa gente no caminho do Céu e da felicidade! Ó Senhora da Conceição Aparecida, lembrai-Vos de que nós somos e queremos ser vossos vassalos e súditos fiéis. Mas lembrai-vos também de que nós somos e queremos ser vossos filhos. Mostrai, pois, ante o Céu e a Terra, que sois a padroeira poderosa do Brasil e a Mãe querida de todo o povo brasileiro!

Sim, ó Rainha do Brasil, ó Mãe de todos os brasileiros, venha sempre mais a nós o vosso reino de amor e, por vossa mediação, venha a nossa Pátria o reino de Jesus Cristo, vosso Filho e Senhor Nosso. Amém.

A NOSSA SENHORA APARECIDA

Ó Senhora Aparecida, Mãe querida, tenho tanta confiança em Vós, que espero a vossa proteção e vosso amparo em todos os passos de minha vida e na hora da morte. Amém.

Fonte: Khristianós

Tags:

4 Comentários to “Consagração a Nossa Senhora da Conceição Aparecida, Rainha e Padroeira do Brasil.”

  1. Amém! Deus seja louvado!

  2. “Ó Maria, concebida sem pecado, olhai para o nosso pobre Brasil, rogai por ele, salvai-o. Quanto mais culpado ele é, tanto mais necessidade ele tem da vossa intercessão. Uma palavra vossa a Jesus, e o Brasil será salvo. Ó Jesus, que nada negais a Vossa Mãe Santíssima, salvai o nosso Brasil !”
    [100 dias de indulgência]
    [Fonte: O Manual do Devoto de N. Sra. Aparecida; edição de 1935]

  3. Suponho que N Senhora Aparecida não estaria nada satisfeita conosco, pois um país que aparenta amá-la exteriormente – quanto foguetorio e peregrinações extenuantes fisicamente! – ao mesmo tempo, ofende a Seu Filho, mantém há mais de 2 décadas regimes governamentais anti cristo no poder – o anterior foi expulso do poder por motivo$ financeiro$, se não fora ter mexido ni$$o no bolso do povo, estaria firme e forte, atentando de tantas quantas formas quisesse contra a fé cristã – terrinha onde vicejam os Queermuseus da vida – e praticamente imunes a críticas, da ideologia de gênero nas escolas e aberrações mais, dos que se dizem seus filhos e devotos!
    Isso sem falar que o Brasil é um dos campeões mundiais onde o que não faltam são seitas protestantes, quase só partidos socialistas e comunistas que odeiam o Senhor Deus e a Igreja católica, das TLs da vida, em particular, das bacanais nomeadas carnavais, do deus futebol, das novelas quarto de motel da Globo e similares doutras emissoras super prestigiadas!
    O acima, a começar dos mais altos dignitarios eclesiásticos, caso CNBB “que nada sabem, nada vêem”, que ainda tantos estão ao lado dessa bandidagem por omissão, por não ao menos denunciarem ao povo e citar – FORA COM ESSA PALHAÇADA DE FALAREM EM CRISE SEM APRESENTAREM QUAIS SÃO OS ENVOLVIDOS NAS TRAMAS, COMO PROCEDEM! – embora achando-se “devotos” de Nossa Senhora Aparecida, país onde são trucidados mais de 70 000 pessoas/ano apenas em acertos de contas entre narcotraficantes e querelas entre cidadãos; que cristãos devotos são esses?
    Acho que pouco temos de comemorar, apenas de nos penitenciar e pedir a ela perdão de sermos um católicos quase em geral apenas de fachada, de tradição, de cultura…

LEIA ANTES: os comentários devem ser respeitosos e relacionados estritamente ao assunto do post. Toda polêmica desnecessária será prontamente banida. Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam, de maneira alguma, a posição de Fratres in Unum.com. Não serão aprovados os comentários escritos integralmente em letras maiúsculas. A edição deste blog se reserva o direito de excluir qualquer comentário que julgar oportuno, sem demais explicações. O espaço para comentários é encerrado automaticamente após quinze dias de publicação do post.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s