Foto da semana.

portugalNa semana do centenário da última aparição de Nossa Senhora em Fátima, um enorme incêndio atingiu Portugal, deixando dezenas de mortos. Na imagem, a freguesia de Vieira de Leiria, a cerca de 60 quilômetros de Fátima.

Imagem: Rorate-Caeli

Tags:

9 Responses to “Foto da semana.”

  1. Seria um castigo imposto a Portugal por aprovar o ABORTO até as 10 semanas de gestação (desde 2007)?
    Nem no Brasil a cultura da morte foi tão longe…
    Quem muito foi dado, muito será cobrado!

  2. Mas não diz as profecias de Fàtima que em Portugal sempre se conservaria o dogma?

    • Há um vídeo legal sobre Fátima, no Canal do Youtube Maria Flos Carmeli. Nele, o professor Marcelo explica, deixando claro que é uma opinião pessoal, fruto de estudo e que a palavra final é do Magistério, que Portugal pode ser entendido tanto como o país ou como o grande império que era, ou seja, alguna colônia sua.

      (Caso eu não esteja esquivocado, pois faz um tempinho que assisti essa aula. De qualquer forma, recomendo a assistirem a aula e a confiarem nas promessas da Virgem Santíssima e a rezarem, sempre).

  3. Uma foto impressionante! É o ano de 2017!

  4. Não é nem será castigo de Deus! E se Portugal está a seguir o caminho do abismo, é o deus dinheiro que tal como no Brasil está a imperar nas mãos assassinas dos homens que se acham deuses e negam a Divina Autoridade, Senhor do Universo, a pensarem que eles são os donos do mundo! A Senhora do Rosário só nos diz para orarmos sem descanso, pois quando vier Jesus serão eles os primeiros a serem esmagados! Crede nas profecias! Nossa Senhora do Rosário salvai Portugal e o mundo inteiro do inimigo que quer devorar e queimar os seguidores de Cristo!

  5. A 11 de fevereiro de 2007, precisamente há 10 anos e poucos meses, no dia de Nossa Senhora de Lourdes, os portugueses aprovaram em referendo a despenalização do aborto até 10 semanas – qual a diferença de assassinar pós parto? – sendo realizados aproximadamente 170 000 abortos em Portugal por opção das mães, pagos com o dinheiro dos nossos impostos, como sucede no Brasil desde entrada dos social-comunistas PSDB e PT. esse pior ainda!
    Isso sem contar que Portugal tem optado recentemente por um (des)governo socialista – um país tão pequeno e elegendo trastes das esquerdas; depois vêm dizendo que apenas os do daqui é que são “bananeiros”, pois, sendo uma nação muito pequena e bem instruída, será que se deixaram a ponto de os vermelhos os ludibriarem – que zé povinho é esse? – proporcionalmente muito pior que o daqui, país imenso e muito disperso!.
    “*Se Portugal não aprovar o aborto, está salvo; mas se o aprovar, terá muito que sofrer. Pelo pecado da pessoa, paga a pessoa que dele é responsável; mas pelo pecado da Nação, paga todo o povo. Porque os governantes que promulgam as leis iníquas, fazem-no em nome do povo que os elegeu. Pelo pecado da pessoa, paga a pessoa que dele é responsável; mas pelo pecado da Nação, paga todo o povo. Porque os governantes que promulgam as leis iníquas, fazem-no em nome do povo que os elegeu”.
    *Ir. Lúcia dos Santos in Um Caminho sob o Olhar de Maria, 2013)

  6. Como nos dizia um Tenente no meu curso de Soldado da PMDF realizado em 1999/2000: “Aluno, aluno!! Estou vendo nuvens negras em cima de você!!!!”

Trackbacks