Aos pés de Buda.

Por FratresInUnum.com – 29 de outubro de 2017

Depois de figurar numa escola de samba em pleno carnaval e ser “homenageada” por beldades como Preta Gil, em plenos 300 anos de comemoração do encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida, ela mesma foi posta, num ato inter-religioso acontecido no último sábado, aos pés de Buda!

IMG-20171028-WA0014

Já o cartaz do evento é eloquente. Lado a lado, a Mãe Santíssima de Jesus Cristo e Buda. Igualados. Equiparados.

Abaixo, os dizeres do cartaz não permitem hermenêuticas alternativas: “VENHA REVERENCIÁ-LOS”.

IMG-20171028-WA0006

As fotos e vídeos do evento são ainda mais escandalosos. O Cardeal Arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Scherer, ao lado do bispo diocesano de Osasco, Dom João Bosco Barbosa, presidente da Comissão Nacional Vida e Família da CNBB, o redentorista reitor do Santuário Nacional de Aparecida, Pe. João Batista de Almeida, e uma dezena de clérigos, todos devidamente paramentados com suas batinas, prestigiando o momento blasfemo. Incenso oferecido a Buda por mãos dos bispos, a Imagem de Aparecida posta abaixo de Buda, orações em conjunto… Os mártires de todos os tempos do cristianismo envergonhados, a Mãe de Cristo rebaixada, e abaixo de Buda!

IMG-20171028-WA0009

Pelas redes sociais, fiéis consternados protestam, indignados com tamanha impiedade.

Após recebermos dezenas de manifestações, resolvemos, também nós, unir-nos às suas vozes para desagravar a Virgem Santíssima, ultrajada de modo tão irreverente por tamanho relativismo.

IMG-20171028-WA0010

Prostremo-nos diante da Imagem Santa de Nossa Senhora e rezemos, pedindo perdão por tamanha confusão.

A natureza do acontecimento estrapola em muito a finalidade de um encontro pela paz e a justiça. Trata-se de um verdadeiro desrespeito a Nossa Senhora.

Este desfile de agravos precisa acabar!

84 Responses to “Aos pés de Buda.”

  1. Só digo uma coisa… por isso eu desisti.

    • Não desista de Deus, nem do catolicismo. Tudo esses monstros morais passarão. A Igreja Católica é eterna. Deus não falha. Persevere

    • Que é isso? Desistir de salvar sua alma eternamente por causa de Judas Escariotes? E os outros 11, não valem nada?
      Abandonar a barca de Pedro? JAMAIS!

    • Não é mais católico???

    • Desista sim, da Igreja progressista, que é falsa Igreja Católica!!!
      O progressismo é uma mistura de protestantismo, modernismo e paganismo – não se trata de catolicismo. Como já disseram em comentário a outro post: no momento presente, há duas Igrejas chefiadas pela mesma hierarquia, uma é a tradicional (verdadeira) e a outra é a mais numerosa (falsa).
      Att,

    • Araujo, Nicélia, Luiz e Vitor…
      Agradeço a preocupação mas… a história é muito longa para explicar aqui. E respondendo ao Luiz… eu nunca fui Católico, abandonei a seita das Testemunhas de Jeová há dois anos e tentei me tornar Católico mas, a tempestade está turbulenta de mais para a minha pouca Fé…

  2. Alguém ai está informado sobre conlfitos de ordem religiosa entre católicos e budistas no Brasil envolvendo batalhas sangrentas com centenas de fiéis das duas religiões mortos e feridos que justifique um “encontro religioso pela paz”? Não existe tal conflito religioso, sempre houve tolerância religiosa em nosso país, os budistas nunca foram incomodados pelos católicos nem vice-versa.

    Portanto um encontro desses não se justificaria nem que fosse meramente uma reunião entre os líderes das duas religiões, o que iriam discutir? Que paz querem promover se não existe conflito? Parece que a intenção aí é bem outra, digo por parte dos clero católico. Ou isso ou eu já passo a levantar a hipótese de intervenção psiquiátrica. Tertium non dator.

  3. Quanta estupidez… ou má-fé… ou blasfêmia… é difícil decidir…. Budismo sequer pode ser considerado “religião”, no sentido estrito da palavra…. Budismo é FILOSOFIA de vida e jamais religião. Pobre igreja Católica….. pobres de nós fiéis, com esses “pastores-lobos”…. Que deus, por acaso, tem o budismo??

    • Nem mesmo uma filosofia poderia ser chamado já que o budismo carece de instrumentos filosóficos para se constituir a sua filosofia. Está mais para um estilo de vida.

  4. Uma curiosidade: o último em pé à direita também é sacerdote, apesar de estar disfarçado de leigo. Se trata do padre (?) Tarcísio, responsável pela Pastoral da Arquidiocese de São Paulo.

  5. Que fique bem esclarecido que a Virgem Maria Santíssima é Mãe de Deus e está acima de tudo o que se possa imaginar,na história universal,incluindo nomes como Buda, Maomé,Lutero,kardec,Dalai Lama e seja mais lá quem for.
    Acima da Virgem Santíssima está somente o próprio Deus que é Pai, Filho e Espírito Santo. Repito,acima da Virgem somente o próprio Deus!
    Será que esqueceram disso?Apostataram?!
    Consentimos as crenças religiosas de cada um, mas é necessário sempre ressaltar esta verdade universal.
    Muitos Terços devem ser rezados, Maria Santíssima é maior do que isso tudo!
    A Barca está sendo sacudida por ventos contrários,mas não iremos desistir pois a Igreja é Divina apesar da ingratidão e erros de seus membros!
    Ave Maria Puríssima sem pecado concebida!

  6. “Não! As coisas que os pagãos sacrificam, sacrificam-nas a demônios e não a Deus. E eu não quero que tenhais comunhão com os demônios. Não podeis beber ao mesmo tempo o cálice do Senhor e o cálice dos demônios. Não podeis participar ao mesmo tempo da mesa do Senhor e da mesa dos demônios. Ou queremos provocar a ira do Senhor? Acaso somos mais fortes do que ele?” (I Cor 10, 20-22)

    A verdade é uma só, e não se pode mudar a verdade: os ídolos pagãos são demônios.

    Como um cardeal e bispos da Santa Igreja podem se prestar a um papel tão escandaloso e tão deplorável?
    Além de prestar culto a ídolos imundos, de quebra ainda ultrajam a sagrada imagem de Nossa Senhora Aparecida sem nenhum pudor.

    Quanta apostasia!

    Por essa via jamais encontrarão a paz, mas somente a confusão.

  7. O que é pior que um lobo em pele de cordeiro?
    Resposta: um lobo em pele de pastor!
    Não tem como lutar contra tanto idiota.
    Fujam para as colinas!!!

  8. E ele quase foi Papa. Imagine se fosse eleito….

  9. O pior é ver estes católicos participarem destas blasfêmias comparecendo neste teatro de horrores
    Santo Atanasio rogai por nós

  10. Se já está ruim imaginem quando começar a acontecer o contrário, “eles” começarem sob esse “ecumenismo” a adentrarem em nossos templos para tais celebrações ( já acontece fatos isolados, me refiro a uma coisa mais massificada), aí será a hora “de fugir para os montes”…

    • Caro irmão João Carvalho, não sei na sua cidade, mais aqui em Brasília, observamos de tudo em certas missas. Celebrações que mais parecem um carnaval, profecias estranhas, pessoas pulando. Já presenciei um Padre dançando com a imagem de Nossa Senhora, ainda disse que era um gesto de carinho. O comportamento das pessoas, as roupas tudo sem reverência. Vejo de tudo, menos buscarem a Deus, fora o comportamento dos padres que estão levando muitos a perdição. Venha à Brasília um dia e testificará.

  11. De coração, parece o fim de uma Igreja. Mas confiamos no Senhor. mas a que ponto chegamos. Um cardeal se rebaixar a este ponto. E quase foi eleito no conclave.
    Um cardeal omisso, bispos e padres. até um redentorista, envergonhando a obra de Santo Afonso.
    O que me parece que há uma grande necessidade de avacalhar com o sagrado. Depois nao venham reclamar de museus com exposições contra a nossa fé. se é que reclamam, porque destes aí, nenhum veio a publico defender a fé católica.
    Porque não ensinam o povo a voltar para o rosário e a confissão. A eucaristia e a doutrina de sempre. nao ensinam porque há tempo não acreditam nestes valores sobrenaturais. virou um relativismo total. depois nao venham reclamar dos seminários vazios, e dos crentes protestantes com mais destaque no cenario nacional, tanto na politica, como em outros ambientes. hoje, eles, os protestantes que defendem os valores da família, e da vida. valores que nós defendíamos a um tempo atras.
    meu Deus, ainda bem que nao confiamos nos homens. porque estes nao nos representam.

  12. O que dá para ver disto tudo é que religião é mero adereço (e fonte de renda) para estas pessoas. Salvação é o de menos.

  13. Perdoem-me!
    Não saberia comentar sem ser desrespeitoso.

  14. Faltou o avental macônico… devia estar por debaixo da batina mofada.

  15. Dom Lefebvre não estava brincando….

  16. Eu estou vendo uma alegoria exótica e em baixo vários demônios imundos, servos de um outro demônio que se alimenta todo dia de sangue de Cristãos e arrota preconceito nosso contra os assassinos!
    Aquele palhaço que ralou a imagem de N.S. Aparecida deve estar embasbacado e boquiaberto agora, isso sim que é sacrilégio e profanação!!! Ele foi somente pueril!

  17. Surpresa?!? Nenhuma.
    O Budismo não acredita na existência de Deus e muitos pastores católicos não acreditam mais em Deus, há cardeais ateus e arcebispos satânicos…
    E não sou eu quem afirmo isso, mais o maior exorcista católico padre Gabriele Amorth.

  18. “Que Deus vos console… o que vos entristece… é o facto que outros tenham ocupado as igrejas pela violência, deixando-vos fora delas. Eles têm os edifícios, é certo – mas sois vós que tendes a Fé Apostólica. Eles podem ocupar as nossas igrejas, mas não estão por isso menos fora da verdadeira Fé. Vós fostes postos fora dos locais de culto, mas a Fé habita em vós. Reflictamos: o que é mais importante, o local ou a Fé? A verdadeira Fé, evidentemente. Quem perdeu e quem ganhou este combate? Aquele que guarda os edifícios ou aquele que guarda a Fé?

    É certo que os edifícios têm o seu valor, quando a Fé Apostólica é neles praticada; são santos, se tudo ali se desenrola de uma maneira santa…

    Sois vós os felizes, vós que habitais na Igreja pela vossa Fé, vós que permaneceis firmemente unidos aos fundamentos da Fé, tal como ela vos chegou pela Tradição Apostólica. E se uma rivalidade abominável tentou abatê-La em muitas ocasiões, tal não sucedeu. São eles que a romperam na crise actual.

    Ninguém jamais poderá nada contra a vossa Fé, irmãos bem amados, e estamos convictos que Deus um dia nos devolverá as nossas igrejas.

    Assim, quanto mais eles usaram de violência para ocupar os lugares de culto, mais eles se separaram da Igreja. Eles pretendem representar a Igreja; na realidade, expulsam-se a si próprios e perdem-se. Ainda que os católicos fiéis à Tradição se reduzam a um punhado, são eles a verdadeira Igreja de Jesus Cristo”.

    Santo Atanásio, Bispo de Alexandria

  19. É uma pena que não tenha um priorado da Resistência católica ou da FSSPX aqui em SC. Esta semana os padres e bispos estarão andando de mãos dadas com os luteranos. Por aqui alguns padres ja dizem que qualquer religião salva.

  20. Mais uma vez a Mãe se sacrificando pelos filhos! Até quando, Senhor?

  21. “O primeiro mandamento proíbe prestar honra a outros afora o único Senhor que se revelou a seu povo.” (Catecismo da Igreja Católica, n. 2110).

    “De fato, ‘a honra prestada a uma imagem se dirige ao modelo original’ (S. Basílio), e ‘quem venera uma imagem venera a pessoa que nela está pintada’ (II Concílio de Nicéia). A honra prestada às santas imagens é uma ‘veneração respeitosa’, e não uma adoração, que só compete a Deus” (Catecismo da Igreja Católica, n. 2132).

    “Pois, ‘a honra prestada ao ícone passa para o modelo original’ (S. Basílio Magno), e quem venera o ícone venera a pessoa de quem nele é reproduzido.” (Concílio de Nicéia II, 7ª sess. 13 out. 787).

    “por meio das imagens que beijamos e diante das quais nos descobrimos e prostramos, adoramos a Cristo e veneramos os Santos cuja semelhança apresentam” (Concílio de Trento, 25ª sess. 3 dez. 1563).

    Ao rebaixarem a imagem da Gloriosa Virgem Maria ao nível da imagem de Buda, ou tais clérigos não honram a imagem da Santíssima Virgem como imagem da Mãe de Deus, ou então honram a imagem de Buda como imagem da pessoa de um santo que conservou a fé no único Deus e praticou no Espírito Santo a própria vida de Cristo segundo a verdadeira religião revelada, tal como fizeram os santos venerados e canonizados pela Igreja.

    Pois, são idólatras os que julgam poder devotar a honra e o respeito que são devidos tão somente a Cristo, e aos seus legítimos fiéis seguidores (como à sua Mãe Imaculada e aos seus Santos e Mártires), também aos pagãos que não receberam a Revelação, como se também estes fossem dignos da mesma honra e devoção daqueles que viveram da Palavra do Senhor.

    As pessoas que não receberam a Revelação ou a luz da fé não são santos da Igreja Católica. Seu destino eterno é confiado somente ao Juízo de Deus, que ocorre após a morte.

    Não têm os homens da Igreja, nem mesmo a Autoridade da própria Igreja, o poder de canonizar, ou ter por santo, um pagão, não batizado e não evangelizado, como Buda e outros.

  22. Havia um ditado corrente no interior de pessoas católicas apenas de tradição, situado no “todas as religiões são boas, depende de acreditar na sua”, aliás, hoje os que aderem a esse ditado as classificarmos de se inserirem no politicamente correto da DITADURA DO RELATIVISMO!
    Que absurdo e repugnante colocar Nossa Senhora de nossa fé católica nivelada a falsos deuses em nome de farisaicos “respeito e tolerancia à diversidade religiosa” e outros embustes, pois todas as religiões são falsas, fora do Senhor Deus de Israel que se revelou a nós na pessoa de Nosso Senhor Jesus Cristo, portanto, deveremos todas as outras mais religiões como sendo ilegítimas e fraudulentas e, por conseguinte, demonios e, nesse caso acima, comportando-se como apóstatas, prestando um abominável culto a esses últimos!
    Quer dizer entao, D *Odilo que em comunhão com os partícipes complacentes com essa perfidia, se no tempo de Diocleciano e outros imperadores romanos, abjurariam á fé cristã para se safarem de martirio e lhes queimariam incenso? Pelo visto, sim, péssimos exemplos comportamentais como traidores da fé católica, cultuadores de Baal, Moloc, Alah, Buda, Brahma, Isis, Hórus, a Serpente do Éden, ao deus G.A.D.U e a outras entidades pagãs, todos dos mesmos níveis – pelo visto, sim!
    Seria mais um infiltrado na Igreja a serviço da maçonaria eclesiástica? Seria se vivo, candidato à lista de supostos maçons de Mino Pecorelli!
    Se seguimos os dados da razão e da lógica, inquirimos: qual religião é verdadeira? Se Deus existe, ele só pode ser um modelo único, isso quer dizer que somente uma religião é a verdadeira. Qual? Pelo princípio acima, cada religião é instrumento do homem, este princípio está salvaguardado somente na religião cristã. De fato, é a única e tudo o mais o relativismo sob forma de religião, ainda mais nas pluriformes crendices orientais onde diversas entidades cultuadas por eles, ainda disputariam hegomonia sobre as outras, tantos casos conhecidos!
    “Eles também construíram para seus cultos: altares idólatras, colunas sagradas e postes dedicados às divindades sobre todos os montes e debaixo de todas as grandes e frondosas árvores”. 1 Rs 14,23.
    “E ficareis convictos de que Eu Sou Yahweh, o SENHOR; pois não tendes seguido e praticado os meus decretos, tampouco obedecestes as minhas leis, mas se conformaram aos padrões das nações pagãs que habitam ao vosso redor.” Ez 11,12.
    *Outro prelado também que tempos atrás foi esculhambado pelo Olavo de Carvalho, o qual não é merecedor em tudo de credibilidade, mas crível no tocante à detecção de esquerdistas, revolucionarios e traidores da Igreja disfarçados de anjos do bem, em que tem se sobressaído!

  23. Bah, essa foi terrível.

  24. «As coisas que os pagãos sacrificam, sacrificam-nas a demônios e não a Deus. E eu não quero que tenhais comunhão com os demônios. Não podeis beber ao mesmo tempo o cálice do Senhor e o cálice dos demônios. Não podeis participar ao mesmo tempo da mesa do Senhor e da mesa dos demônios» (1 Co 10, 20-21).

  25. Repugnante.

  26. Vejo com muita tristeza o que vem acontecendo nas Igrejas. A impressão que passa que tudo é certo, todas as religiões são boas. Sábado fui a uma missa, onde o padre disse que não havia problema em participar de Halloween e que se qualquer pessoa, mesmo espirita orasse por ele não tinha problema, desde que fosse para o bem. Vivemos tempos confusos e temos que ter cuidado, resguardar nossa fé, pois muitos padres estão desviando as pessoas do caminho certo, verdadeiro. Comportamentos estranhos dos padres. As igrejas estão se transformando em clubes sociais, missas dançantes, profecias que tenho certeza que a atuação do mal nas celebrações. Tudo muito estranho.

  27. Total absurdo e descalabro! Deus fará justiça! No final o Imaculado Coração de Nossa Senhora triunfará! Que venha o Reino de Maria Santíssima! Salve Maria! ⚜ ❤ ⚜

  28. Estes que têm a vocação de pastores, estão mancomunados com os lobos… estão na ‘toca do lobo’… querem fazer parte da conspiração maldita destes lobos….
    Alguém poderia perguntar: Quem é este lobo? Este lobo é o pai da mentira, escondido nesta imagem pútrida de buda. É o demônio e toda a sua corja imunda que labutam neste mundo para a perdição das almas!!!
    Fazendo este ato, oferecem incenso ao demônio na frente de Nossa Senhora e colocam para os fiéis como um modelo a ser seguido.
    Invoquemos a Senhora das Vitórias, a São Miguel e sua milícia celeste e a São Pio X para que estirpem esta praga maldita do progressismo e do modernismo na Igreja.
    Que as promessas de Fátima se cumpram o quanto antes e que Santo Elias, onde quer que esteja desça a este mundo e faça chover fogo do céu! Alguém tem alguma outra solução?!

  29. Concordo com o que disse. Apeguemo-nos ao Rosário para que nos tornemos vitoriosos contra todos os nossos inimigos.

  30. Mediante tamanho desrespeito com a Mãe de Jesus Cristo, pedem para fazermos comentário respeitoso. Sem comentários!!!

  31. O que fez o cardeal de São Paulo João Paulo II já havia feito há muito tempo. Só que levou a imagem da Santíssima Mãe de Deus para participar de um culto a demônios como diz São Paulo no comentário acima. Algo tão ou mais terrível do que fora feito antes.

  32. É um absurdo
    Um aberração
    Um desrespeito
    E a própria Igreja apóia e incentiva por meio de seus pastores’ que para agradar troianos cometem tamanho agravo….

  33. Se a Igreja Católica fosse mortal estaria nos seus estertores com os atuais pastores… Graças a Deus Ela está entre o povo fiel junto a alguns poucos hierarcas fiéis esparsos pelo mundo. “Alios ego vidi ventos; alias prospexi animo procellas” (Cícero, Familiares, 12, 25, 5) poderia Ela dizer ufana e tranquila em meio às tormentas por que passa hoje. A Igreja já lutou em outras terras, com adversários oriundos de outras gentes, e por certo enfrentará ainda, até o fim dos tempos, problemas e inimigos bem diversos dos de hoje. [Revolução e Contra-Revolução, Plinio Corrêa de Oliveira]

  34. Dom Odilo se superando…

  35. Reverenciar Buda????Era só o que faltava!!!! Inacreditável que os “representantes “ da Igreja Católica estajam fazendo isso!!! Preguem o respeito mas não inventem moda na nossa religião!!!!!

  36. Quando os católicos do Brasil irão se levantar e protestar de forma enérgica nestes eventos diabólicos?

  37. O sentimento é de consternação e tristeza , é preciso fazer atos de reparação a Nossa Senhora.
    Lamentável ainda mais com apoio de autoridades Eclesiásticas .
    Péssimo exemplo , de relativismo, e condescendência com o Budismo , que é péssimo para as almas , veio do nada e não leva a nada .

  38. Sem palavras. Olhem só, do site: O Budismo Humanista incentiva-nos a participar do mundo e a ser uma fonte de energia benéfica aos outros. “O budismo deve ser praticado neste mundo, e não em algum outro. Procurar a iluminação em outro lugar é tão fútil quanto procurar um coelho com chifres”. Servindo ao próximo, servimos a nós mesmos. Reconhecendo o Buda nos outros, aprendemos a encontrá-lo em nós. Parecido com a TdL. Rumo à religião eco-humanista da ONU. Pela paz.

  39. Alguém precisa dar um basta, de forma contundente e marcante. Porque palavras e abaixo-assinados não fazem mais diferença para eles.

  40. Neste final de semana eu assisti ao filme ” Silêncio ” que conta a saga dos mártires católicos no Japão dos pacíficos budistas no séculos XVII. Como foi emocionante ver nossos irmãos na fé sofrendo horrores nas mãos dos budistas por amor ao Cristo e a Sua Igreja. E hoje vemos um nosso purpurado cometendo esse sacrilégio. Pobres mártires japoneses.

    Mas precisamos fazer algo. Publiquem o e-mail de Dom Odilo e seus sequazes neste sacrilégio para que possam ler nas suas caixas de e-mail a indignação dàqueles a quem eles querem os dízimos.

    • Antônio.
      Por coincidêndia, também assisti no sábado a noite esse filime, Silêncio. Me impressionou muitísssimo. Fiquei a madrugada e o domingo inteiro pensando nos martíres e nos apostátas. Qual não foi a minha supresa quando vi essa foto!!
      Que os martíres japoneses do século XV , rogue por nosso clero .
      Miserere nobis , Domine🙏🏽

  41. Absurdo! Os mártires morreram para não oferecer aos deuses! E hoje….

  42. Esse é um perfeito exemplo da FALSA devoção a Nossa Senhora que São Luis de Montfort tanto combatia – ao mesmo tempo que propagava a verdadeira. Querer misturar a piedade mariana com pecados graves – especialmente com algo tão grave como é o paganismo – é ser um falso devoto de Nossa Senhora. Ela não pode ficar contente com uma “piedade” tresloucada e indigna dessas.

  43. Amigos:
    Quantas histórias de glória escritas a sangue, pelos mártires que se negaram a prestar culto a divindades inventadas pelo homem?!
    Quantos mártires não sofreram as maiores atrocidades, ao se negarem a derramar incenso sobre as brasas em louvor aos deuses pagãos?! (ninguém mais se lembra disso?!)
    Quantos cristãos pagaram com sua vida, por não rejeitarem o nosso “Deus Verdadeiro”?!
    E hoje, o que vemos?! os nossos próprios pastores se prestam a esse desserviço! que fé é essa?!

  44. Amigos em Cristo: A Santa Igreja Catolica infalivel e imperecivel foi tomada na sua parte humana pelos enimigos de Nosso Senhor Jesus Cristo. A horrivel e sacrilega blasfemia de rebaixar Nossa Senhora Aparecida numa sinagoga de Satanas, no caso esse templo budista, aí está o exemplo. Execremos tal sacrilégio e façamos toda a reparação possivel. O castigo virá, mas os que detestarem esse mal e se unirem a Nossa Senhora perseverarão. O Imaculado Coração de Maria triunfará após o grande castigo previsto em Fatima. Celso (São Paulo.)

  45. O mais engraçado é que pra esse tipo de evento até barrete (coisa de conservador?) eles usam… trágico para não dizer outra coisa…

  46. Nenhuma surpresa vindo de membros da CNBB e de redentoristas de Aparecida.
    Já protagonizaram outros momentos tão decepcionantes como esse, típicos da teologia da libertação, viés marxista da igreja católica.
    São fiéis seguidores do Papa Bergoglio, se esforçando para que os fiéis desanimem da Igreja Católica por assistir o desmonte da Doutrina Católica!
    Que Deus nos proteja desses falsos católicos e de suas heresias!

  47. Dom Odilo, Dom João Bosco, e tantos outros são blasfemos incorrigíveis, insensatos e impenitentes. Os Redentoristas tem sido uma amostra do clero cuja piedade foi transformada em ideologia. Ouvir um sermão na basílica de Aparecida, com raras exceções, é o mesmo que ouvir um discurso na reunião do MST ou do PT. NSra. de Aparecida é ofendida initerruptamente. São os canalhas de uma fé materialista que mostra suas garras e intenções em eventos como este. “Pela Paz…” Qual Paz? Impossível vislumbrar qualquer sinal de Paz neste ato cheio de incoerência doutrinária e sem qualquer possibilidade de sua causa ser uma distração ou um engano.
    A perversidade crítica, moral e da verdade da qual está prenhe esta participação de supostos representantes da Igreja Católica nos enoja, falseia a fé dos mais fracos e indecisos, é um chamado e um atalho para a blasfêmia e a heresia.
    Senhores Bispos presentes, por favor, troquem suas batinas por outras roupas, retirem este crucifixo do pescoço, tentem ter um mínimo de respeito pelos fiéis aos quais deveriam, e não dão o correto exemplo. Vocês há muito já estão excomungados, se afastem de nós e entrem para o primeiro movimento, ou seita (seja lá o que for) materialista que cruzarem no caminho. Lá é o vosso lugar!!
    Vossas impenitências cheias de ironia e deboche se transformam em uivos e clamores das profundezas infernais. As quais vos aguardam! Que Deus tenha misericórdia de todos vocês e que escute a nossa prece pedindo representantes melhores para todos nós.

  48. Mas se esses dias não fossem abreviados…”

    Salve Maria e Viva Cristo Rei!

  49. Marcello A. Giacomini, Jesus não desistiu de você. Busque orientação para fazer uma Hora de Adoração ao Santíssimo Sacramento.

  50. Tudo passa!
    Esses malditos hereges passarão.
    A Igreja prevalecerá!!!

  51. Odilo Scherer caiu em desgraça. Ele cometeu uma heresia publicamente e fez aquele ato pelo qual, por resistirem a fazê-lo, incontáveis cristãos foram martirizados: queimou incenso aos ídolos.

    Vivemos uma época em que nem mesmo cardeais sabem o que é a Paz de Cristo, ou pior, sabendo, julgam-na insuficiente, e por isso recorrem aos ídolos para obter uma paz mundana:

    “DEIXO-VOS A PAZ, DOU-VOS A MINHA PAZ; NÃO VO-LA DOU, COMO A DÁ O MUNDO.” João XIV, 27.

    Em sua “Carta Aberta aos Católicos Perplexos”, Monsenhor Marcel Lefebvre escrevia no já distante ano de 1985:

    “Os cristãos desconcertados veem propor-se-lhes receitas que são SEMPRE APROVADAS PELA HIERARQUIA CONTANTO QUE ELAS SE AFASTAM DA ESPIRITUALIDADE CATÓLICA. O YOGA E O ZEN SÃO AS MAIS ESTRANHAS. ORIENTALISMO DESASTROSO QUE COLOCA A PIEDADE EM CAMINHOS FALSOS, pretendendo conduzir a uma ‘higiene da alma”. (…) Estas modas novas introduzidas até nos mosteiros de contemplativos, com muitas outras, são extremamente perigosas e dão razão àqueles que ouvimos dizer: ‘MUDAM A NOSSA RELIGIÃO.’”.

  52. Esses burocratas eclesiásticos não têm fé em nada. Se tivessem alguma fé, inda que mínima, não seriam o que são nem fariam o que são. Apodreceram. E não é pra menos. Quem conheceu que tipo de vida essa gentalha costuma levar, seria impressionante que eles cressem em alguma coisa. Mas eles creem. Creem no poder, no tráfico de influência, na boa comida e na exibição histriônica de seus egos vazios e miseráveis. O clero tornou-se, em boa parte – ressalvadas as boas, nobres e raríssimas exceções – no desfile repulsivo de uma escola samba psiquiátrica, uma multidão de exibicionistas infantis, perigosos e sádicos.

    Enquanto isso, os pagãos continuam no seu paganismo, os transviados no transviadismo e os adúlteros na fila da comunhão. “Pelos frutos os conhecereis.”

    Se é que o diabo os vai carregar, que os leve logo.

  53. Madre Francisca Enrolanda foi ao culto ecumênico? A Associação Montfraco emitiu uma nota de repúdio e aversão? Terá já escrito um artigo contra o desmando cardinalesco? Ou será que essa gente só gasta tempo tentando embelezar (como se possível fosse) feias imagens do Gnomo Cambucínico?

  54. Por razões obviamente aerodinâmicas, não dava para colocar a imagem mariana acima da de Buda… Qualquer observador raso, no entanto, percebe que ela foi posta num lugar de grande destaque.

    Outrossim, todo sacerdote tradicionalista incorre no mesmo erro quando expõe a Sagrada Hóstia sob o nicho do orago de determinada igreja…

    *** *** ***

    Trocando em miúdos para quem achar o vocabulário acima de difícil compreensão: não dava para construir um suporte acima da gigantesca [e fixa] imagem de Buda para instalar provisoriamente a imagem de N. Sª Aparecida.

    Se essa visão estivesse correta, então todo padre tradicional cai no mesmo erro quando expõe o Santíssimo no altar acima do qual está uma imagem do padroeiro da paróquia ou a do próprio Senhor, que por ser imagem é infinitamente inferior que a Eucaristia, onde ele está realmente presente.

    • Trocando em miúdos, és um néscio entufado obviamente aerodinâmico!
      Ninguém aqui quer mudar a posição da estatua da Mãe de Deus, Ela não deve estar la, só isso!
      Precisas que eu desenhe ou está de difícil compreensão?

    • És louco, Antonio? Seu nome é uma homenagem a Santo Antonio? Honre-a! A Imagem de Nossa Senhora poderia ser 1000x maior que a de Buda, aquele não é um lugar para ela, e nem para os ministros do Filho dela! Da mesma forma, não existe espaço na Igreja para a imagem de Buda, ou qualquer outro demônio, independente do tamanho.

  55. Que decepção ao ver na foto um sacerdote juntamente com o bispo Dom João Bosco, ambos de Osasco, minha cidade. Este sacerdote deu uma entrevista tão linda no PHN, falando de sua conversão (ele era da umbanda) e agora aparece neste ritual reverenciando ídolos pagãos. Aliás, aqui em Osasco tem uma freira (irmã Letícia) que ministra um curso bíblico e sempre inicia os encontros mandando os alunos lerem, todos juntos, em voz alta, mensagens em powerpoint psicografadas por Chico Xavier (mensagens do irmão X, mei-mei etc), tiradas de um site espírita. E a freira disse que não importa que seja espírita e que o importante é que seja bom. (hê hê) Abandonei o curso, é claro!!! Amigos, estes são os religiosos dos últimos dias. Há algum tempo, a repórter Glória Maria fez uma reportagem sobre a religião no Japão (Globo Repórter). Após entrevistar várias pessoas ela chegou à conclusão de que lá a religião é uma grande confusão, uma mistura de religião com folclore, contos e lendas. Irmãos, NOS ÚLTIMOS TEMPOS a verdadeira fé será mantida íntegra e fiel a Cristo nos pequenos grupos de leigos, pois os religiosos estão como cegos contaminados e entorpecidos pela vaidade e pela demagogia……. Namastê, saravá, OPS!!! …..A PAZ DE CRISTO!! Sejamos os apóstolos dos últimos tempos!!

    • Ouvi isso de um Padre. Ele disse que se uma macumbeira o abençoasse não havia problema, pois se fosse bem , ainda disse que nós podíamos participar de festa de Halloween. Esses padrecos de hoje estão levando as pessoas incautas ao abismo. Os cristãos não sagram mais os joelhos na presença de Deus, não jejuam, não sabem nem mais rezar, pois as igrejas estão levando as pessoas a um fé sentimental, rasa e fraca. Temos que nos resguarda e continuar; pois o verdadeiro catolicismo é forte.

  56. Queridos irmãos em Cristo filhos amados da Sempre Virgem Maria. Oremos em desagravo ao Coracao Imaculado de Nossa Mãe.
    É final dos tempos. Mas no final o Imaculado Coração de Maria Triunfará . Que Deus os julguem.Nao deixemos nossa fr é isto que o diabo quer

  57. Foi uma cerimônia típica da Nova Religião da Nova Ordem Mundial: Ecumenista e pacifista.
    Dom Odilo se tornou com essa um agente da Religião Universal da ONU, sem dogmas e sem
    princípios e práticas intransigentes, mas que serve sem constrangimentos aos falsos dogmas maçônicos da paz e fraternidade universal, tolerância, liberdade religiosa, “respeito” e “diversidade”.

  58. Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo Salvador!Incomparável! BLASFÊMIA! Mãezinha querida rogai por estes pecadores!

  59. Certamente agora a Catedral da Sé ficará cheia de budistas convertidos ao catolicismo …

  60. fim dos tempos mesmo!

  61. Que lástima, mais uma ofensa à nossa Mãezinha neste ano tão importante! Esses bispos e padres são piores do que maus funcionários públicos. Pode-se dizer que estão à beira da apostasia. O clero de Osasco representado no encontro é formado por alguns dos notórios simpatizantes da Teologia da Libertação até hoje (Monsenhor Claudemir, Pe. Mauro, Pe. Claudio). Ainda pior é o caso do Arcebispo de São Paulo, que é um notório congregado mariano. Por infamante que seja o episódio inter-religioso aos pés de Buda, temos de considerar que o clero participante não aprendeu a ser católico e, por absurdo que isso soe, não pode defender o que não conhece bem.

    Esse malfadado e anticatólico episódio de inter-religiosidade no Templo Zu Lai me fez pensar no quanto se distancia do martírio de Santa Salsa de Tipasa. Ela era uma adolescente, filha de pais pagãos, em Tipasa, no século IV, que era território romano (onde hoje é o litoral da Mauritânia, na África). Em Tipasa se cultuava a serpente Píton, na forma de uma enorme estátua de bronze, em torno da qual, na primavera, se faziam danças frenéticas regadas a muito vinho, e sacrifícios sangrentos no altar do templo. Chegando à idade de entrar no culto, Salsa se recusou e revelou sua fé ao desmascarar na festa a idolatria de seus patrícios, a influência do demônio sobre eles e proclamou a fé no verdadeiro Deus que criou os Céus e a Terra. A jovem foi então espancada, apedrejada e jogada ao mar. Três dias depois, um marinheiro chamado Saturnino encontrou o cadáver flutuando no mar e, ao passar por ele com seu navio, uma furiosa tempestade se iniciou. Saturnino então viu a confirmação dos três sonhos que tivera nas noites anteriores, de que só poderia avançar na viagem se resgatasse aquele corpo. Ele assim o fez e, ato contínuo, a tempestade desapareceu e o mar se acalmou. O corpo foi então entregue aos católicos de Tipasa, que o sepultaram e, na sequência do tempo, o culto à Píton foi abandonado, o templo da serpente foi demolido e no lugar foi erigida a Basílica de Santa Salsa.

    A distância entre essa virgem-mártir do século IV e a “inter-religião da paz” é tão grande que só podemos concluir que esses padres estão mortos espiritualmente e, por isso, não podem tirar os budistas da morte espiritual em que se encontram.

    Santa Salsa de Tipasa, rogai por nós! Imaculado Coração de Maria, sede nossa salvação! Jesus, manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao Vosso!

  62. Ai daqueles que ao mal chamam bem, e ao bem, mal, que mudam as trevas em luz e a luz em trevas..” Isaías 5:20

  63. Engraçado…eu estava neste final de semana no Santuário de Aparecida e,na Missa de 8 horas do domingo,sentei-me na Capela do Santíssimo.A certa altura,antes do início da Celebração,chega um senhor com um clergyman( presumi que seria padre)acompanhado de uma freira.Só depois descobri que esse senhor era o bispo de Osasco,que,no lastimável encontro,estava com uma batina violácea.
    Pois bem,o senhor bispo nem se aproximou do sacrário,ficando apenas na entrada,recolheu-se alguns instantes e fez uma pequena inclinação,isso porque a freira o fez antes.Não se ajoelhou,não fez genuflexão,enfim,não rendeu um culto digno a Jesus Sacramentado.Mas para a imagem de Buda,ah,aí até incenso queimam…

  64. Desisto dos homens! Mas vou me apegar cada vez mais em Deus, é o fim do mundo mesmo! Não desistirei da igreja católica, pois o catecismo da igreja é saudável baseado no evangelho de Cristo, um pequeno número de bispo e sacerdotes não representam os dogmas da Igreja e nem a mim. A fumaça de satanás entrou nos átrios da Igreja, sinal da presença de Cristo e da seriedade dos dogmas da igreja, o inimigo quer minar a fé católica. Realmente, o inimigo está no lugar certo, a maior e mais antiga igreja, edificada por Pedro, a estratégia do inimigo é de tirar o chapéu, mas por fim o coração de Jesus e Maria prevalecerão. Com todo o respeito aos que cultuam ao Buda, a fé cristã não pactua com seitas. Que Jesus tenha misericórdia de todos nós.

  65. Chamo a atenção para um detalhe. Até há pouco, a batina era detestada pelos relativistas, e se traduzia como sinal de renascimento da ortodoxia, o crescimento do clero de fé ortodoxa. Já viram que o pai da mentira e da confusão não quer que permaneça assim, que haja um sinal visível, externo, material de distinção? Que agora também entre os relativistas, os modernistas, os símile-pentecostalistas e padres-show há os que decidiram usar batina?

Trackbacks